Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RaPhA_1000

Todos Contra Veyron!

Recommended Posts

top gear pagani zonda f vs veyron HQ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nabo???

Este foi um dos comparativos mais ridículos que eu já vi.

Eu não digo isto não apenas pelo fato do VIPER está fuçado até o talo, mas deêm uma olhada no site da CAR and DRIVER.

Eu tenho a revista nacional aqui em casa, e quem olhar poderá ver que a equipe do Viper estava usando Pneu para competição, com uma equipe só para os Pneus, eles tiveram que ser aquecidos e tudo mais, parecia uma equipe de F1. Fala sério.

Vamos imaginar isto na vida real:

O cara que comprou o Veyron esta dando uma voltinha por aí (numa autobahm por exemplo) aí alguém passa e mexe com ele, ele deixa no Drive do câmbio mesmo e "atocha" o pé no acelerador e deixa outro carrinho para trás, se achar necessário para chegar aos 400Km/h ele deverá apertar um botão para liberar (acho que um controlador de velocidade ou algo assim) para chegar lá... E SÓ!

O cara do VIPER esta por exemplo na mesma Autobahm e passa alguém mexendo com ele, aí ele dá um sinal para a pessoa esperar que ele vai ligar para a equipe particular vim trocar o pneu, regular o aerofólio, aquecer os pneus, ou seja preparar o carro, mas a outra pessoa deve esperar no máximo uma hora ou algo assim, aí quando estiver tudo pronto eles terão que procurar uma reta para o VIPER poder liberar a força, e muito provavelmente ele também terá que passar a direção para um piloto profissional contratado para dar a esticada pois provavelmente vai ser difícil alguém segurar a criança em linha reta.... :vtso-o- o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...