Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silverBullet

Mais Uma Que Se Vai...

Recommended Posts

Postado em

Bom pessoal, após muitas alegrias [-] ( e algumas tristezas também ;) ) acabei vendendo a minha strada! cheguei até a anunciar aqui no fórum....

Carro muito modificado, chamava muita atenção. 2 lugares somente, não atendia mais para mim. O trânsito infernal de são paulo e o carro sem ar condicionado e manual judiavam do motorista!

enfim, é um carro que para mim foi um sonho, pude montar o carro do jeito que quis! poaguei por tudo e fiz do meu jeito. Curti muito evento, campeonato e muita tiração de sarro com o carro.

Também teve dor de cabeça, seguro, estacionamento e outras aporrinhações, mas é um carrro que com certeza vai deixar muitas saudades!

Pra quem não lembre descrevi aqui toda a modificação do carro:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=44484

e em seus tempos bons ele era assim:

thumbdsc02546cr6.th.jpg

thumbdsc00076wy2.th.jpg

thumbdsc00071av8.th.jpg

thumbdsc00069ak0.th.jpg

thumbdsc00066kj5.th.jpg

thumb4rodas029pp5.th.jpg

thumb4rodas026ay4.th.jpg

thumb4rodas014be3.th.jpg

thumb4rodas012jn6.th.jpg

thumb4rodas005qq6.th.jpg

thumb4rodas001mo8.th.jpg

Agora vai vir outro! provavelmente um 307 rallye.....

Modificações? ainda não sei.... mas nunca se sabe né.....

Postado em

foi como estava na foto, só tirei o som, foi com basncos, volante, xenon e rodas.

perdi um pouco de grana sim, mas não dava mais pra ficar com o carro tava dando muita manutenção.

para o 307 to pensando em fazer algo mais light mesmo, rodas... somzera (que já tenho) e só!

O som quando desmontei me surpreendi, nunca tinha visto tudo jun to daquele jeito:

*unidade central alpine DVD

Módulo audiobahn clean

módulo audiobank4050

kit duas vias bravox kevlar

kit duas vias hurricane

sub endurence 2K 12"

cabos diversos

Postado em

uiaa, esse tópico qdo tava montando era visita diária do fórum inteiro euioaeuiosaea, mais blz, conseguiu deicxar como queria, coisa que muitos infelizmente nunca conseguiram, agora que venha o próximo :)

abrs

Postado em

depois de pronto perde a graça, ainda mais um tuning que é moda e acredito eu que acaba enjoando... não é como o maveco que sempre vai olhar pra ele e falar: que caranga loca!!

Era teu carro do dia-a-dia? tenso heim... agora que venha algo mais confortavel

Postado em

BOm se vendeu foi por um bom motivo né?

Com certeza agora terá toda o conforto para o dia a dia...!!!

Sobre o Maveco, já está pronto?

Por acaso, esses dias, semana passada, você passou pela Móoca, ali na Faculdade São Judas???

É pq tinha um Maveco amarelo, muito fod* lá na porta, no trânsito, e logo pensei que poderia ser o seu, hehe...!!!

Abrço..!!!

Postado em
Branco, interior caramelo, teto + rodas 19 OpO[-]OpO

ai apelou!! quer competir??

branco, interior caramelo, teto, rodas 19, eibach, xenon no projector (se for dos novos) DVD 2-din no painel.... to ganhando!!

hahahahahaha

mas sério, eu procuraria um branco, é muito bonito com os borrachoes e maçanetas pintadas, limpinho entao...

Postado em
Pug branco? muito bonito

olha esse aqui http://www.createforum.com/clube307/viewto...mforum=clube307

Está muito bonito...

Mas esse carro com 17" não dá não, parece ser 15" nele, hehe!!!

E mais uma coisa só precisava estar um pouco mais baixo...!!!

que po*** é essa carrocinha? tem uma grade atraz do banco.....

não consigo gostar de carro branco!

Quero essas lanternasss

hauahua

Falei pra vc tirar ANTES de vender e trocar comigo hauhua

Boa sorte ae com o manco novo!

Putz pilho hehehe se tivesse lembrado tinha trocado fácil!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...