Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tatuonline

Novas Fotos!

Recommended Posts

A parte selada avançou sobre o duto, uma vez colocado o sub é só fechar a caixa com a tampa, pela foto parece estranho mesmo, olhando ela fechada parece uma trapezoidal normal, mas sem sub, só o duto aparecendo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah dexa eu ver se entendi, olhando de cima ela seria assim?

imagemmk5.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

cara sou louco pra procar car pc....

mas irei perder qualidade =/

tem uma placa pra estudio delta 1010 parece ser boa, mas como não conheco nem mexo.

Compartilhar este post

Link para o post

tem uma placa pra estudio delta 1010 parece ser boa, mas como não conheco nem mexo.

Estou pensando seriamente em vender o DRZ e partir pra um CARPC.

To pesquisando pra ca**** nos últimos dias.

Cheguei a essa config por enquanto:

Fonte: M2-ATX 160w - $90

MB/Processador: VIA EPIA M10000G Nehemiah 1GHz C3 FAN - $164

Memória: pqi POWER Series 512MB 184-Pin DDR SDRAM DDR 266 - $18

HD: Western Digital Scorpio 250GB ATA-100 2.5” - $100

Placa de Som: M-Audio Delta 1010LT PCI - $170

Tela: Xenarc 700TSV - $350

TOTAL: $892

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando seriamente em vender o DRZ e partir pra um CARPC.

To pesquisando pra ca**** nos últimos dias.

Cheguei a essa config por enquanto:

Fonte: M2-ATX 160w - $90

MB/Processador: VIA EPIA M10000G Nehemiah 1GHz C3 FAN - $164

Memória: pqi POWER Series 512MB 184-Pin DDR SDRAM DDR 266 - $18

HD: Western Digital Scorpio 250GB ATA-100 2.5” - $100

Placa de Som: M-Audio Delta 1010LT PCI - $170

Tela: Xenarc 700TSV - $350

TOTAL: $892

eu pensei em algo assim....

o canal eh usar hd de not

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o HD é o menor dos problemas. O que citei ali é de note...

Acho que vou parar por aqui senão esse tópico vai desvirtuar muito hehe! Temos que abrir um outro pra falar dos CARPC. :P

Mais um excelente trampo TATU!

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
No mesmo carro... o futuro hehe.

Pc car, com tudo q tem direito, gps, bluet, videos, mp3, etc

dsc00203vs5.th.jpg

fio pra caramba

dsc00202wb6.th.jpg

tela touch animal!!!

Conclusoes... som fascinante, flexibilidade apaixonante, possibilidades infinitas e instalação torturante hehe. Após uma dor, puro prazer huahuahua

Realmente é um sonho, penso em algo assim para meu carro futuramente.

Mas e essa fiarada toda? E essas placas "jogadas"? Tem gabinetes específicos para CarPC, do tamanho de amplis comuns, acho q ficaria mais organizado e protegido.

De qualquer forma... ele tem e eu não! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é, mas se fosse colocar num box, não caberia mesmo, foi feito todo o chicote, assim ta meio zoado pq tirei no meio da montagem, é atx, entao não tinha como...

Compartilhar este post

Link para o post
Ah dexa eu ver se entendi, olhando de cima ela seria assim?

imagemmk5.th.jpg

Desenho perfeito!!! Tive ate receio de nao tocar pq ficou bem doido, mas era a unica forma de enfar akele sub monstro. Felizmente bombou e o cliente chorou hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é, mas se fosse colocar num box, não caberia mesmo, foi feito todo o chicote, assim ta meio zoado pq tirei no meio da montagem, é atx, entao não tinha como...

Caramba, depois de olhar bem a foto que eu me liguei, é ATX!

Eu tinha na cabeça aquelas MBs mini-ITX ou coisa do tipo...

Compartilhar este post

Link para o post
Caramba, depois de olhar bem a foto que eu me liguei, é ATX!

Eu tinha na cabeça aquelas MBs mini-ITX ou coisa do tipo...

ITX é show, mas tem menor potencia e flexibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Tatu, o computador tem um OS específico ou roda no Windows? E o tempo de load, não enche o saco toda vez que ele é ligado?

Compartilhar este post

Link para o post
Tatu, o computador tem um OS específico ou roda no Windows? E o tempo de load, não enche o saco toda vez que ele é ligado?

Os CarPC rodam wm Windows normal... Tem softwares de FrontEnd que fazem a interface.. Da uma pesquisada, e visite o site mp3car.com pra mais informações..

Pra ligar geralmente vai uns 30 segundos.. Essa é a única desvantagem..

Mas tem inúmeras possibilidades.. GPS / DVD / HD cheio de música LOSSLESS e por ai vai!

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem q o cara tava usando um athlon 5000, mas carregou mto rápido, ele usa uma versão enxuta do xp, carrega em menos de 30s facil.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo tenho um athlon 2,4, 1g memoria e placa de video de 256,

parado aki, queria fazer isso, importava a tela q axei até por $150, comprava conversor de ernegia, e uma placa de audio boa...

os gasto iriam fica menor que um dvd alpine, clarion

mas tenho minhas duvidas em relação q qualidade, e funcionamento, se meu pc em casa da pau, magina no carro com todas variaveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade posso dizer q fica ate melhor...

A imagem nao perde nada pra um 900, isso pq a tela era xenarc de 1m de pixels.

Pau ainda naum sei pelo menos na hora rodou liso, o fo** mesmo é ligar e esperar 1m pra escutar alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Pau ainda naum sei pelo menos na hora rodou liso, o fo** mesmo é ligar e esperar 1m pra escutar alguma coisa

foi usada alguma placa de audio?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem, usou a placa realtek onboard q tinha 5 canais, fico imaginando se usasse uma top com delay integrado, vixi maria, deve ficar absurdo. No meu caso vou usar a saida otica da placa e entrar no processador, mal posso esperar pra ver o resultado da qualidade q vai ficar, creio q ficara bem proximo do cd original.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem, usou a placa realtek onboard q tinha 5 canais, fico imaginando se usasse uma top com delay integrado, vixi maria, deve ficar absurdo. No meu caso vou usar a saida otica da placa e entrar no processador, mal posso esperar pra ver o resultado da qualidade q vai ficar, creio q ficara bem proximo do cd original.

putss nem fale isso

vou fazer isso então, usar o programa roadruner, meu pc q já tenho

e por esta placa de audio

link placa

usar inversor de ernegia, q sai mais barato que a fonte automotiva, ligar fonte pc direta e rele pra acinonar o amp O.O

qta coisa hehehhee

saida digital é S/PDIF?, ou só akela com conetor quadrado q sai o lazer.....ehhehhe

Compartilhar este post

Link para o post

putss nem fale isso

vou fazer isso então, usar o programa roadruner, meu pc q já tenho

e por esta placa de audio

link placa

usar inversor de ernegia, q sai mais barato que a fonte automotiva, ligar fonte pc direta e rele pra acinonar o amp O.O

qta coisa hehehhee

saida digital é S/PDIF?, ou só akela com conetor quadrado q sai o lazer.....ehhehhe

Por este preço iria sem duvida de asus xonar, top mesmo, usa dacs cirrus e burr brown, a melhor q vi por este preço.

Saida digital pode ser por via ótica (laser) ou coaxial (rca), eu vou usar otico mesmo.

Conversei com o dono do carro e ele optou por placa dcdc por causa da estabilidade, o inversor tem q ser parrudo, tem q tomar cuidado para nao ocasionar picos de energia, ainda nao pesquisei mais afundo sobre alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra uma fonte DC/DC que vale a pena. Vai custar uns R$300 mas é um dos melhores investimentos se for montar um CARPC.

Compartilhar este post

Link para o post

é realmente esta xonar parece ser excelente, mais um custo pouco maior pensava em algo menor q a delta até, e teria que usar processador nela, pois axo meio comlicado ligar pelos cabinhos q vem nela, sem falar nos investimento q fiz com cabo já.

e saber se ela realmente é compativel com processador automotivo, (alpine,sony..)

em relação a fonte, axei ela ml de 250w, mas creio que não seja muito indica para meu pc queimão de fonte, já quemei umas 5 fonte com este pc, ele so vai bem com uma fonte q comprei por 150, ela é bem parruda, já liguei um mtx 800rms ela seguro de boa.

o inversor diz ter 400w e 800w de pico

link inversor

desculpa desvirtuar teu topic tatu.

desisti da delta.... auhauauahua

motivo

Compartilhar este post

Link para o post

Seria bom se você realmente pudesse viajar pelo brasil. Você iria montar o primeiro trio da sua vida heheheheh. O fo** é porque só de passagem é muito dinheiro, e ainda tem a mão-de-obra :/

Compartilhar este post

Link para o post
é realmente esta xonar parece ser excelente, mais um custo pouco maior pensava em algo menor q a delta até, e teria que usar processador nela, pois axo meio comlicado ligar pelos cabinhos q vem nela, sem falar nos investimento q fiz com cabo já.

e saber se ela realmente é compativel com processador automotivo, (alpine,sony..)

em relação a fonte, axei ela ml de 250w, mas creio que não seja muito indica para meu pc queimão de fonte, já quemei umas 5 fonte com este pc, ele so vai bem com uma fonte q comprei por 150, ela é bem parruda, já liguei um mtx 800rms ela seguro de boa.

link inversor

motivo

No meu caso vou enganar o xdp ligando a disqueteira via ainet só q o sinal vou pegar da mb, funciona hehe, já no caso do alpine não sei não, uma vez tentei e não consegui, mas não testei mais afundo.

A xonar pagando imposto deve sair uns 650, no preço q vc mandou o link, ela já vem com adaptadores p2 - rca, entaum suave ligar.

Se ja tem o inversor entaum é só inverter e reverter hehe, só q mais tranqueiras pra pendurar rsss, mas falo q vale o investimento, pq o som é excelente, mesmo usando a relatek onborad como o cara usou.

Compartilhar este post

Link para o post

link inversor

motivo

No meu caso vou enganar o xdp ligando a disqueteira via ainet só q o sinal vou pegar da mb, funciona hehe, já no caso do alpine não sei não, uma vez tentei e não consegui, mas não testei mais afundo.

A xonar pagando imposto deve sair uns 650, no preço q vc mandou o link, ela já vem com adaptadores p2 - rca, entaum suave ligar.

Se ja tem o inversor entaum é só inverter e reverter hehe, só q mais tranqueiras pra pendurar rsss, mas falo q vale o investimento, pq o som é excelente, mesmo usando a relatek onborad como o cara usou.

intão liguei o morpheus aki em casa. no meu pc com uns cabinhos meia boca, não axei grandes coisas, pra mim teria q usar uma placa com saida rca pra usar os cabos. e não precisar gastar em processador.

já em relação a fonte é quase certeza que ela não aguenta, pc é inteiro off board.

tipo a fonte q uso nele hj ligava mtx minha, juntei duas q usava nele antes cerca de 150w reais (cada), nem ligava mtx....rsss

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...