Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

S O M S C - 37.000wrms - Som P/ Festões! Prontoo!

Recommended Posts

PROJETO S-10 SOM SC

- 08 Falantes TOMAHAWK Straiker 18" 2500wrms 2+2ohms (2ohms cada par)

- 08 Caixas Cornetadas para mandar grave longe

- 04 Drivers Titanium SNAKE PRO SD3100 260w Prog. Musical / 111db

- 04 Falantes SNAKE PRO GTX 600 12" 99db / Médio Grave

- 04 Cornetas Jarrão STRONGER, Alumínio Polidas, 2kg cada

- 04 Amplificadores SOUNDIGITAL 8.000wrms @ 1ohm - 12.6V - 20~8khz

- 02 Amplificadores SOUNDIGITAL 1.000wrms AB / 4x250w (10hz~30.000hz)

- 01 Amplificador SOUNDIGITAL 3.000wrms Digital (20hz~8.000hz)

- 02 Mega Capacitores BLITZ 25Farad com Amperímetro e Voltímetro digital

- 01 Equalizador / Crossover AudioControl EQX2 de 13 Bandas (P/ Med.Grave)

- 01 Baterry Metter JFA (1000 medições de voltagem por segundo)

- 01 Crossover JFA 40/500hz 24db/Oct (para corte nos graves)

- 01 Crossover JFA 500/1200hz/Full 24db/Oct (para corte nos drivers TI)

- 02 Midbasss Tomahawk 6 " 125wrms nas portas

- 01 CD Pioneer PRS880 – 16 Bandas L+R para equalização de todo o som

- 01 Controle JFA a longa distância (Controla o CD até 40~60 metros)

- 01 DVD Bosster com tela MIDI de 9.5" Fixa no local do portas-luva

- 08 Baterias Maxpower de 180Amperes (Ótima para som pois da mais pico)

- 02 Fontes JFA 150Amperes contínuos (+- 6.000wrms continuo cada)

- 02 Barras de cobre com conectores para as baterias

- Cabeamento RCA Stetsom Gold Blindado

- Cabeamento dos SD1000ab e SD3000D = 21mm

- Cabeamento dos SD8000 = 50mm

- Cabeamento dos falantes = 2x4mm com engates profissionais

- Painel com 07 botões que ligam todos amplificadores, leds e crossovers

- Mesa Distribuidora de Áudio RCA para até 6 carros juntos

EQUIPAMENTOS:

- RTA 30 para fazer medições

- Osciloscópio para medir enquadramento de onda (distorção dos amps)

- Alicate Amperímetro

- Multímetro Digital

- Notebook

- Mesa/Mixer Beringher (Com Mic, Mixer, Pratos, Efeitos, etc)

VIDEO SOM PRONTO!!! 06/04/04 (Drunbass)= http://br.youtube.com/watch?v=K38v5xaKXB0

VIDEO SOM PRONTO!!! 06/04/04 (Prodigy!!!)= http://br.youtube.com/watch?v=qrq643qzlrA

VIDEO DENTRO S-10 = http://br.youtube.com/watch?v=poJtB1N5RHI

VIDEO TESTANDO FALANTES ANTES DE ESCOLHER ALGUM = http://br.youtube.com/watch?v=lOgoeTcElSY

Fotos:

os 7 Amps.. sao 7 pares de cabos 50/21mm + remotes + cabos de falantes, ate q deu pra esconder hehehe

S10%20modulos%20soundigital.jpg

Foto dentro pronto 01

foto%20s10%20somsc%20dentro%200.jpg

Foto dentro pronto 02

foto%20s10%20somsc%20dentro%203.jpg

Foto de dentro Pronto 03

foto%20s10%20somsc%20-%20som%20dentro%205.jpg

Foto a noite:

foto%20s10%20somsc%20dentro%202.jpg

SOM PRONTO!!!

foto%20s10%20somsc%20-%20som%20fora%201.jpg

foto%20s10%20somsc%20-%20som%20fora%202.jpg

foto%20s10%20somsc%20-%20som%20fora%203.jpg

foto%20s10%20somsc%20-%20levando%20carretinha.jpg

foto%20s10%20somsc%20-%20som%20fora%20traz.jpg

foto%20s10%20somsc%20-%20levando%20carretinha.jpg

Equipamentos..!!

snake%20tomahawk.jpg

Soundigital%20s10.jpg

JFA%20Eletronicos.jpg

Agradeço MUITO MESMO a todas empresas que me ajudaram, e que forneceram os equipamentos citados, TODOS de primeira, total qualidade e potencia!

Em breve estarei tocando festas por todo Sul/Sudeste do País e demonstrando a todos mais um sonho realizado! Vlw galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"KRALEO"

pq num poe isso num paredão bonatti?

ficaria mais facil de carregar....

aqui eles vendem carroça nova por 1.500 legalizada já

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem a rave que eu vou tem tanto som assim!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
"KRALEO"

pq num poe isso num paredão bonatti?

ficaria mais facil de carregar....

aqui eles vendem carroça nova por 1.500 legalizada já

Como o som é pra tocar festas grandes as vezes vou precisar dividi-lo L+R

Ficará entao 4 T18 + 2x12 cornetada + 2xTI em um lado, e o mesmo no outro

Também o som todo pesa muito e é muito largo para botar em qualquer carreta.. maximo q da pra colocar em 2 pessoas é uma caixa em cima da outra, nao teria como colocar 3 T18 na vertical manualmente e tambem o melhor acoplamento é o da simulacao! :)

Como ja falei é som PRO x Automotivo, infelizmente se eu fizesse dutadas, caixas normais, pra caber em cima da s10, nao teria o rendimento dessa caixa PRO, e eu precisaria mtu mais caixas.

TODO SOM foi feito para render pelo menos o DOBRO

- Cornetas de 2kg de alumiu testada em rta, com drive DUPLO snake

- GTX Snake com Caixa cornetada rende dobro

- Caixa T18 q rende o dobro com falantes de 2500rms q batem +- dobro de um de 1000

:)

Compartilhar este post

Link para o post
[

hauhau eu aki pensando nos meus futuros 8 tornados e o cara faz isso aih pra acaba com a minha alegria rsrs

parabens pela iniciativa desse projeto, da gosto de ver isso :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Qtos db's toca um sistema deste ?

O que mais curti foi a ideia de fazer tudo de alto rendimento, pois nem pareçe ser um som tão "grande".....

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi você abriu o tópico para agradecer seus parceiros e ouvir opiniões sobre seu som !!!

Para alimentar tantos Wrms você vai ter que triplicar o nº de Baterias !!!

Quanto aos produtos JFA eu os conheço pessoalmente (Inclusive os Crossovers foram ideia minha dada ao Flávio - JFA) os crossovers são muito bons ja o extensor de infra vermelho apresenta dois defeitos a mudança de pasta no controle esta invertida e ele costuma ligar o som sozinho à noite "CUIDADO".

No mais parece que vai ser um som muito bom !!!

Se quiser alguma idéia de como fazer a ligação conte comigo !!!

Boa Sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dbs? cara nao testei pra saber eu vo chutar dobrando os dbs dos testes, mas chuto q passa dos 150db a 80~100hz.. a 3mts..!

Quero ver se consigo tirar 148 com 60hz.. qdo tiver pronto testarei na hora(Curiosidade)..!!

140dbs com 2 de 18 no meu recorde antigo usando varreduras, toco alarmes de tudo q é carro dentro e fora do pavilhao q competi, agora imagina 8 de 18 hehehe.. e pelo menos 150db com 18" ..

A maioria dos competidores usa 12" e 150/250hz de pico para bater mais no RTA, se vc chegar 150db com 60/80hz a sensacao de pressao sonora é MUITOOOOOOOOO maior..

É coisa insana MESMO.. coisa de quem tiver na frente do paredao nao aguentar mesmo!!

vlw :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Bonatti

Parabéns pelo carro, realmente ficou muito bonita a instalação, e só equipamento de primeira linha mesmo!

Só uma coisa me chamou a atenção:

- 08 Falantes TOMAHAWK Straiker 18" 2500wrms 2+2ohms / 97db Spl 1w/1m

Nisso eu só acredito vendo..... Não vejo como podem ter conseguido fabricar um falante tão forte, e com tamanha sensibilidade.

Teríamos que ter muita “tecnologia” em cima do falante pra chegar numa sensibilidade tão alta, como magneto em neodímio, bobina em fio cladeado AL/CU, cone em Kevlar ou outra fibra, mais leve que celulose, entre outros........

Mas quando terminar, tenho certeza que ficara muito forte!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Pow legal.. quanta coisa!!

Me diga uma coisa, onde encontro esses produtos da JFA, já que no seu site não consta nenhum?

Queria saber se esse controle a distância da JFA é melhor do que aquele da infratron e se é verdade que eles possuem um transmissor fm para som automotivo.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que percebi você abriu o tópico para agradecer seus parceiros e ouvir opiniões sobre seu som !!!

Para alimentar tantos Wrms você vai ter que triplicar o nº de Baterias !!!

Quanto aos produtos JFA eu os conheço pessoalmente (Inclusive os Crossovers foram ideia minha dada ao Flávio - JFA) os crossovers são muito bons ja o extensor de infra vermelho apresenta dois defeitos a mudança de pasta no controle esta invertida e ele costuma ligar o som sozinho à noite "CUIDADO".

No mais parece que vai ser um som muito bom !!!

Se quiser alguma idéia de como fazer a ligação conte comigo !!!

Boa Sorte !!!

HUAShuaHUShuaSHUaHUAsHU..

imagina esquecer o volume um pouco alto, estacionar o carro na garagem e ir dormir.. huahuahuahuahuahu

se esse negócio liga sozinho pqp vc vai pula da cama, vai acha que ta tendo um terremoto kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael, botei contra o tornado q tem 94,5db se nao me engano mesma impedancia mesmo volume mesma varredura, tudo certinho bateu mtu mais, só q tem um porem, de acordo com a tomahawk, só o de 2+2 tem esse db, foi com eles q bati 140db a 3mts, sao mtu fortes, um dia vc vai ver tudo tocar e nao vao acreditar..

Ontem fui no cara q faz os PAs deixar uns equipamentos e ele me mostro numa potencia de 6000rms tocando 4 caixa T18 com falantes de 98db da SPL 800rms, e botou no pico ate clipar a potencia dele, .. eu fiquei na frente das caixas dele, o par, como fiquei na frente das 2 mesma caixa com 2 straiker, te garanto, os 2 straiker vc nao fica na frente, e o gravao é + reforcado, ja os 2 spl nota-se q e pouco mais seco e nao e tao forte quanto os tmks..!

Tambem testei a caixa T18 com os SNAKE HPX de 18 q renderam de 1 a 3db depende da musica, e eles tem 99db.. só q nao aguentam nem metade do q os straiker aguentam.. nem metade (nos 40 a 80hz).. entao te garanto, sao fortes mesmo!!!!

Eu fiz o teste no rta, o tornado por exemplo ganha de +- 1 db dos Kromus.. o eighteensound de 98db com 8ohms (qse metade potencia a menos) ganha do tornado na boa.. (esse é bom mas é caro)..

Na boa eu tinha todas as marcas na mao antes de escolher eles, e vendo todas.. ate preferiria uma marca q tivesse um atendimento um pocooo melhor, mas nao teve jeito a tmk destroi e . final.. :)

Quando o som ficar pronto mostro pra galera do forum e ai voces falam se tem qualidade, se é mono-nota, se aguenta, se é bom, etc.. usarei o SD8000 a 2ohms pra cada par de 18".. :)

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

8 baterias nao dao conta? como se ja toquei por 3 horas sem fonte alguma com 3 amps? imagina com as fonte JFA q dizem q manda DIRETO 6000rms +- .. o cara da JFA bati um papo de 1 hr no fone e ele explico q da conta sim as 2 fonte 150 deles e 8 baterias, mesmo pq os sd8000 estarao a 2ohms!

A fonte é a mais forte q ja testei so falta ver as proximas da soundigital tambem eheheh...

Acredito q pra toca 4/5hs com 1fonte ja da.. o amauri com a blazer com 2 SD8000 toca o dia todo com 1 fonte!

vlw ;)

Compartilhar este post

Link para o post

meu Deus do céu...

cara vc é um fanfarrão hein !!!

agora, se isso te acordar durante a noite... kkkkk

imagina a situação, o carro na garagem as 4h da manhã quando do nada o som liga sozinho...rs

vc bate a cara no teto quando os straiker derem a primeira batida...kkkkkkk

parabéns, e quando virá pra SP?

Compartilhar este post

Link para o post

Me diga uma coisa, onde encontro esses produtos da JFA, já que no seu site não consta nenhum?

JFArf 31 3245 2830 - Flávio ou Anderson !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Rafael, botei contra o tornado q tem 94,5db se nao me engano mesma impedancia mesmo volume mesma varredura, tudo certinho bateu mtu mais, só q tem um porem, de acordo com a tomahawk, só o de 2+2 tem esse db, foi com eles q bati 140db a 3mts, sao mtu fortes, um dia vc vai ver tudo tocar e nao vao acreditar..

Ontem fui no cara q faz os PAs deixar uns equipamentos e ele me mostro numa potencia de 6000rms tocando 4 caixa T18 com falantes de 98db da SPL 800rms, e botou no pico ate clipar a potencia dele, .. eu fiquei na frente das caixas dele, o par, como fiquei na frente das 2 mesma caixa com 2 straiker, te garanto, os 2 straiker vc nao fica na frente, e o gravao é + reforcado, ja os 2 spl nota-se q e pouco mais seco e nao e tao forte quanto os tmks..!

Tambem testei a caixa T18 com os SNAKE HPX de 18 q renderam de 1 a 3db depende da musica, e eles tem 99db.. só q nao aguentam nem metade do q os straiker aguentam.. nem metade (nos 40 a 80hz).. entao te garanto, sao fortes mesmo!!!!

Eu fiz o teste no rta, o tornado por exemplo ganha de +- 1 db dos Kromus.. o eighteensound de 98db com 8ohms (qse metade potencia a menos) ganha do tornado na boa.. (esse é bom mas é caro)..

Na boa eu tinha todas as marcas na mao antes de escolher eles, e vendo todas.. ate preferiria uma marca q tivesse um atendimento um pocooo melhor, mas nao teve jeito a tmk destroi e . final.. :)

Quando o som ficar pronto mostro pra galera do forum e ai voces falam se tem qualidade, se é mono-nota, se aguenta, se é bom, etc.. usarei o SD8000 a 2ohms pra cada par de 18".. :)

vlw

Sensibilidade nao se mede comparando falantes.

No mais, ta mto legal o projeto heim, ja pensei em fazer um projeto usando caixas profissionais, mas tem que pensar bem sobre isso.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é força hein!

Só falta mesmo alimentação pra tudo isso aí .... o fato de o som tocar por várias horas sem desligar não indica se os amplificadores estão rendendo tudo mesmo. Basta ver o consumo de pico de cada SD8000 ...

Compartilhar este post

Link para o post

8 baterias nao dao conta? como se ja toquei por 3 horas sem fonte alguma com 3 amps? imagina com as fonte JFA q dizem q manda DIRETO 6000rms +- .. o cara da JFA bati um papo de 1 hr no fone e ele explico q da conta sim as 2 fonte 150 deles e 8 baterias, mesmo pq os sd8000 estarao a 2ohms!

P = V x I - P=Potencia (Watts) V=Tensão (Voltagem da Bateria) I=Corrente Elétrica Contínua

I = P (35.000 Wrms) vezes 1,15 (Fator Médio de Rendimento de um Amplificador Classe D) dividido por 12,6 (Voltagem da Bateria e ou Fonte) = 3194,44 Ah 3194,44 dividido por 135Ah = +ou- 23 Baterias ou 20 + as duas Fontes (Porem uma não poderá enxergar a outra)

Com menos Amperes Hora você vai tocar mas não vai ser os 35.000 Watts RMS !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio

Pelo que vi aí vc montou um PA, então não seria mais viável (inclusive em termos de consumo) vc colocar amplificadores e periféricos profissinais ??? Pois de som automotivo isso aí não tem nada né ???

Só nas baterias, sem realimentação, com certeza o seu sistema não vai aguentar muito tempo tocando e esses carregadores não são nada econômicos em matéria de consumo...

Sobre o fato do TMK ter alto rendimento, isso é muito relativo pois a sensibilidade de um falante é medida à 1 khz e deve ser estendida ao máximo de frequencias possíveis sem atenuação, por isso não se pode atribuir toda essa sensibilidade ao TMK medindo com musica ou frequencia, o ideal seria um teste com ruído branco ou rosa, dentro de uma câmara anecóica e sem o uso de caixa acústica.

Essa sensibilidade toda que vc menciona se deve ao reforço dado pela caixa e pela tendência do falante à picos em uma determinada frequência, o que num RTA é levado em conta como dbs a mais.

À grosso modo, faça um teste usando o analizador de espectro do RTA e não o medidor de decibéis, usando ruído rosa e em local aberto. Verifique se as barras do analizador não vão estar parecendo uma montanha...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo som Bonatti!

Isso vai tocar pra cara***!

Pq trocou as cornetas da snake pelas jarrão?

Avisa quando for em algum campeonato...quero ver esse som tocando heim!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** Bonatti, isso vai ficar bruto pra ca**** viu, coiutado do trio do Chiclete [-] perto desse daí viu, com certeza vai deixar muita gente de cabelo em pé com a força que vai tocar, bem que eu queria ver essa ingnorância tocando de perto pra ficar com nausea, e vontade de vomitar [o_] tamanho a força do grave.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe vlw galera!!

Sandro, Nao uso Amps PROS, pois VENDO som automotivo, entao fiz uma mistura! PRO X AUTO.. assim divulgo as marcas tanto de Amps (soundigital) como de crossovers e fontes JFA, cornetas jarrao, snake gtx, drivers, tudo voltado para quem quiser deixar seu carro/pickup com um som potente!

Tudo q botei no som eu vendo, desde os cabos/baterias até os amps/falantes/drivers

Optei pelos jarrao pra poder caber e pq tambem vendo muito... alem de no rta ter dado um rendimento exepcional contra outras cornetas!

Voces estao calculando como se eu fosse usar o som no pico ou 37000rms diretos, nao vou usar isso tudo a TODA nao, somem 6400wrms de cada amp a 2ohms! Também vejam que tenho potencia de SOBRA para falantes/drivers/mediograve.. tudo sobrando potencia, para nunca forcar..

quanto a sensibilidade é claro q nao se mede comparando mesmo pq cada marca diz uma coisa e "vai saber" se é.. só medi um contra outro pra ter uma boa base!

cada falante de grave/sub de 2500w receberá 40~500hz com 3200rms (SD a 2ohms)

cada falante de med.grave de 600w receberá 750w (devia ser mais, qq coisa boto um 8k no lugar q cabe!)

cada driver de 150wrms/300prog. receberá 400wrms de programa!

Fiz vários testes com varias caixas, dutada, acoplamento, duto abertao, planarhorn, etc.. as melhores foram estas, e tambem gostei das planar mtu boas, mas quero tudo TOP

Enfim o sistema ja foi testado, aprovado, e só estou aumentando e finalizando o mesmo.

O Som toca tudo, mas principalmente tocarei nele (quando eu estiver no comando) os drunbass para tremer a terra literalmente..!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Bonatti

Parabéns pelo carro, realmente ficou muito bonita a instalação, e só equipamento de primeira linha mesmo!

Só uma coisa me chamou a atenção:

Nisso eu só acredito vendo..... Não vejo como podem ter conseguido fabricar um falante tão forte, e com tamanha sensibilidade.

Teríamos que ter muita “tecnologia” em cima do falante pra chegar numa sensibilidade tão alta, como magneto em neodímio, bobina em fio cladeado AL/CU, cone em Kevlar ou outra fibra, mais leve que celulose, entre outros........

Mas quando terminar, tenho certeza que ficara muito forte!

Abraços

Rafael

Também tava observando isso! 97dbs com 2500wrms em 18'... é de fazer inveja à qualquer MTX, RCF, JBL, Kicker e etc.... e sinceramente, se esse parametro fosse 100% correto, acredito q tal falante não custaria menos de R$ 3.000,00!!!

E o lance da alimentação, tb achei bastante deficiente! Se fosse meu o som, usaria essa sua alimentação pra um SD8000 (e o resto dos amps) apenas! Agora.. 3 sd8000.. vai faltar potencia!!!

Agora segue uma dica: Coloque as caixas de subgrave juntas, no centro! subgrave não precisa de L e R... dificilmente existe separação de canal.. e quando ela existe, é imperceptível! Além de que.. essas caixas separadas vão sofrer no acoplamento! Se vc testar o SPL das caixas todas juntas no centro, e separadas como vc comentou, elas juntas vão tocar beeem mais! Num sei se já reparou, mas nos PAs, a menos q eles tenham caixas de sobra (e não se importem mto com SPL final), eles colocam as caixas de subgrave em linha no centro do palco (ou do local do show). :legal:

Fora isso, parabéns pelo som! Tem tudo pra ficar estúpido de forte! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Esse menino sempre tentando levantar a bola da TMK com papo de vendedor hahaha.

impressionante hahaha , pior que tem gente que acredita ainda hehehe !

ow meu filho , vc tem tudo na mão ae pra medir isso DIREITO ... Toma vergonha nessa sua cara meu filho uhauahuahauhauhauaha.

Agora falando do seu projeto ...

Cara ... já falaram da alimentação , então nem vou questionar .

Mas uma coisa que vai ser o GARGALO do seu som na parte de voz , é essa po*** de JARRÃO ... Ainda mais que vc quer fazer som pra MUITA gente ... se for aquela Jarrão redonda (que tenho certeza que é) , vc vai ter um perda de qualidade dessas SNAKE ae que dá até dó !

Teve um tópico do Charles que eu falei sobre isso !

Agora , se vc quer BARULHO , vai com elas mesmo , Mas pode reparar queridão ... ninguém do audio profissional usa essa mer** ae não hahaha Isso simplesmente DESTROE o som do drive ! (que no seu caso , é um PUTA DRIVE LEGAL)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Guto .. tambem to fazendo marketing da snake, faltou vc falar " sempre fazendo moral da snake tambem" rs rs

Bom Guto eu testei os jarroes no RTA contra 3 tipos de bocas e ADOREI, tambem testei no ouvido, pois não é só rta q manda.. mas te garanto foi surpriendente o resultado ate testei uns drive oversound mas a 8k o snake deu 10db a mais ehheheh..

Vou ser realista as boca snake até aumentam pouco mais a faixa 1khz mas no maximo 1db a mais, como terei os GTX fazendo essa faixa mtu bem, preferi os jarroes q pelo teste tem mais db de 3 a 20khz, o agudo mesmo fico show com eles, vale a pena testar! E tambem como falei é automotivo x pro.. :)

VC Ja testou os tomahawks straiker novos? os lives? Bom, caso não, de uma olhada nessa foto, testei todos eles, antes de escolher, nao só em rta mas no dia dia! veja ai!

teste%20falantes%2018.jpg

Acho q a Tomahawk vem crescendo a cada dia, nao tem o profissionalismo no atendimento q uma snake tem, (a snake é nota 10), masss tem os falantes de grave melhores q ja vi.. aguentam mesmo, e dao o grave que EU gosto! :)

Obs: Você vai poder mixar , testar, sem problemas, o dia q eu for pra aí..!

Ai a gente curte uns DNBS exagerados de graves.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...