Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Royo

Set Instalado - Fotos Fotos Fotos

Recommended Posts

Opa! Ainda tem vaga aí na garagem para montar um novo set? :legal:

Parabens!

Se quiser desmontar um Stratus, é so avisar. Ai, na hora de montar novamente, aproveita e põe o som novo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Malas terminado - Faltou só dar uma limpada no carpete né..  falha minha.

dsc08127fl2.jpg

Fala Royo... ficou show, hein! Gosto de porta-malas assim (limpo). Ñ pensa em colar carpete nos bancos? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do acabamento do porta malas. Fiz um assim no meu carro. É bem limpo e aproveita bem o espaço disponível. Ainda cabe muita cerveja lá atrás.

A única coisa que tá faltando mesmo é um review detalhado desse player e um comparativo com algum player mais conhecido (p880?) prá gente ter uma referencia. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Royo pela a instalação, pena q não mora em ctba para fazer a instalação do meu sommm :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera..

vamos por partes.. heheh

Potato..

O som ja ta tocando.. é só vir pra cá.. e mesmo com o CS60D ja ficou chique.. quero ver qdo puser o Kit JL + manta..

Darlan..

Pega logo esse amp e essa fiação e traz o carro pra cá.. SJC fica a 90Km de SP.. sentido litoral.. Ubatuba

Biba.. quer dizer Guto,

é não teve como usar a fiação original não.. se fosse ligação normal até daria. mas pra bi-amp não teve jeito.

A alimentação veio pelo paralamas mesmo.. :legal:

Estepe??? tem estepe no carro??? hauhauahua.. ontem terminamos o trampo ja era mais de 02 da manhã.. ai nem mexi nisso.. mas vai precisar liberar um lado do carpete sim.

Dougtec..

A manta eu usei pra reforçar a caixa .. pra minimizar alguam possivel vibração da caixa de fibra.. funciona igual nas portas.

Urso..

Opa.. traz a barca.. ja faz um tempo q não entra um Chrysler la em casa.. ja to com saudades.. depois de 5 anos com um Dodge Magnum e 01 ano de Grand Caravan... agora tem um Fiat no lugar. pasmafaute

Alves..

Não pensamos em por carpete atrás dos bancos não.. mas é uma boa ideia mesmo.. fica mais harmonioso.. vou ver com o Leandro.

Tarcizio..

Ouvi um pouco do CD da Iasca.. um pouco do SACD do Pynk Floyd - Dark Side of the Moon.. e um pouco do cd do 36 Mafia. ( valeu potato !!! ) ... teria q ouvir por mais tempo pra poder fazer um relato mais detalhado.. e apesar de estar em sets diferentes.. se comparar com o meu Sony 707 o Clarion tem som bem mais limpo.. médios mais detalhados e encorpados.. acho q dá pra comparar com Alpine dos bons fácil fácil.

Rafa..

o p880prs eu só ouvi no meu set no dia q a galera veio pro Churras/encontro aqui em casa... do sony pro 880prs eu achei a diferença bem pequena.. o 880prs tem pouca coisa a mais de médio.. mas se ligar o BBE do Sony.. ai o 707 fica melhor.. mas nenhum dos dois chegam perto do 785USB.. e olha q nem tinha mexido em EQ.. tava tudo em FLAT no Clarion..

mas ainda vamos trocar o kit pelo JL.. ai vai dar pra ouvir mais o Clarion e fazer um review mais detalhado.

Palamar..

É só pagar a passagem q eu apareço ai em curitiba.. hehehe... agora tem vôo SJC - CTB direto pela TAM.. hehehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Mto bom gosto, legal msm.

Poh acho que foi até sem querer mas acabou montando um set O/S old school de fino trato.

Sua presença e a do Gustavo no próximo encontro é essencial hemmm??

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Glauber..

só não fomos no ultimo encontro.. pq eu estava justamente passando a fiação desse set ai..

mas no proximo to ai com certeza. e espero estar com o meu montado tb.. e ja com a parte de iluminação e acrilico pronta tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu ví as fotos. Belo serviço. Parabéns. Deve estar soando muito bem.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Palamar..

É só pagar a passagem q eu apareço ai em curitiba.. hehehe... agora tem vôo SJC - CTB direto pela TAM.. hehehe..

Royo...

vamos conversar mais sobre isso hehehe !!! parcero ?

chama a biba mega master hiper ultra do galego tb e o marktooo.... encontro com um DIY hehe =D

abraço t+

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.

Ontem demos inicio à fase final da instalação..

Chegaram os Kits da JL Audio TR 650CSi , muito bacana o kit.. a linha de entrada da JL tá deixando muito kit (hi-end) nacional pra trás.. hehehe

jltr650eh0.jpg

jltr6502hf0.jpg

jltr6503ak4.jpg

Ai ontem fiz a aplicação de manta na 1ª porta...

portacorsaim5.jpg

Ontem, mesmo com uma porta só com manta e JL e na outra CS60D e sem manta.. aproveitei pra ouvir o CD da EMMA que foi postado no Hi-Fi.

realamente o " CD é magico " :rever1:

muuito bom a faixa do cara andando pela sala.. dá pra verificar certinho largura e profundidade de palco..

qdo ouvi pela 1ª vez , achei q tava muito descentralizado o palco.. muito puxado pra esquerda... qdo o cara dizia q estava no centro eu ouvia ele na frente do volante... ai fui conferir os ajuste de TA e vi q tinha feito errado da 1ª vez... tinha mesmo achado estranho os valores q tinham no player.. eram muito longes um dos outro.. de 200mm pulava pra 232mm.. pois se o mid estivesse a 218mm ficaria complicado de ajustar...

mas tinha feito o ajuste ja eram mais de 01:30h da manhã qdo terminei de instalar o set.. ai olhando com maias calma ontem... vi q o ajuste não era de 200mm pra 232mm e sim de 20,0 pra 23,2mm... não tinha visto a virgula.. hehehe

ai refiz o ajuste de TA e ai sim... :legal: agora ficou muuito bom.. mas vou deixar pra fazer um ajuste fino qdo tiver com as portas e kit iguais... hehehe

demos um toque a mais nos graves pelo EQ .. pois tava tudo em flat antes...

o 10W0 faz milagres... toca gostoso com bastante detalhes.. e qdo sobe o volume treme tudo... nem parece um subzinho de 125w.. e ta usando só um bridge do 4.6x pra empurrar ele.

qto mais eu esse 785usb... mais eu gosto do player.. ainda não ouvi o 9887.. mas esse Clarion é muito limpo e detalhado.. [-]

hj termino a outra porta e ponho o outro JL... deve melhorar com 02 kits iguais né..

Compartilhar este post

Link para o post
Opa.

Ontem demos inicio à fase final da instalação.. ...

....hj termino a outra porta e ponho o outro JL... deve melhorar com 02 kits iguais né..

Aeeeeeeeee meu já reserva o final de semana 03/05 e/ou 10/05 se num conseguir ir no primeiro no segundo já vou!!!

E ve se arruma logo seu modulo (huahuahuahua) quero ouvir o seu som!!! (briga lá com o zé!)

Mas meu som é bem mais simples que do amigo ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Não vejo a hora do meu 785USB chegar.... Ahhhhhhhh !! OpO

Onde vc comprou o 785? Quanto foi?

Alguém sabe onde tem algum comparativo deste 785 com algum outro mais conhecido? Vendi meu player e estou a procura de um bom, mas opiniões sobre este 785 estão escassas. Só as do Royo que são mais frequentes. E mesmo assim sem comparações, só elogios.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa ..

se quiser esperar até semana q vem...

peguei um 7892 , ai se o Coco JJ topar eu faço um comparativo direto entre 785usb e 7892..

tb procurei bastante algum review sobre o 785usb.. mas não tem nada.. mesmo sobre o 775usb tem pouca coisa...

e se vc tá procurando o 785.. no e-bay tem váááários.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Onde vc comprou o 785? Quanto foi?

Alguém sabe onde tem algum comparativo deste 785 com algum outro mais conhecido? Vendi meu player e estou a procura de um bom, mas opiniões sobre este 785 estão escassas. Só as do Royo que são mais frequentes. E mesmo assim sem comparações, só elogios.

Comprei no e-Bay...

Bom, como não tenho nenhum equipamento Hi-End não vou poder dar uma opinião concreta sobre o bixo qdo ele chegar, mas msm assim espero sentir uma diferença sobre meu atual Pioneer com estes mesmo eqptos.

Compartilhar este post

Link para o post

É... acho q esse conjunto Clarion+Jl tem tudo p/agradar, hein!

Tb tenho um par de mids JL aqui e gosto bastante dos bichos. Só ñ sei qual é o modelo dele... olha aí:

dscf21451bt7.jpg

Tá meio empeirado... hehehe!

dscf21471lv5.jpg

Tá vendo... ñ diz o modelo. Só diz o mais importante: é um JL. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

vai entra uma graninha agora, tava pensando em vende meu player (GTX-617U USB da Sony) e pega um Clarion desses, achei ele MTO lindo e com mtos recursos e pelo q vi combina com o painel da GM (tenho uma montana sport)

vale a pena essa troca agora? ou vale mais a pena trocar de modulo???

valeuss

e sinceramente tem MTAAA diferença (de potencia e qualidade) dos 10w0 pros NAR 10 125rms? (eh o meu, dakeles primeiros lançados...)

Compartilhar este post

Link para o post

instalação bem clean e funcional.

acho q vc poderia colocar uma madeirite + tecido compativel c/ as laterais no assoalho do PM a fim de q o tecido não fique enrrugado.

se eu tivesse uma lateral larga (tenho fox e ela é estreita porem alta) teria feito o msm que vc!

parabens cara! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Royo!!

Parabéns pelo set, ficou show de bola!!!!

esse Mid JL deve ser animal tocando... heheheh, é mais um sonho de consumo meu rsrsr quem sabe um dia ...

Hoje eu pego o meu carro também depois de uma semana inteira instalando...

Talvez à noite eu posto fotos da instalação e das impressões que tive do set... principalmente do Kit Kenwood...

mais uma vez parabéns!

Abraço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
vai entra uma graninha agora, tava pensando em vende meu player (GTX-617U USB da Sony) e pega um Clarion desses, achei ele MTO lindo e com mtos recursos e pelo q vi combina com o painel da GM (tenho uma montana sport)

vale a pena essa troca agora? ou vale mais a pena trocar de modulo???

valeuss

e sinceramente tem MTAAA diferença (de potencia e qualidade) dos 10w0 pros NAR 10 125rms? (eh o meu, dakeles primeiros lançados...)

Rajjax,

Player é o principal de um sistema.. se quer dar um up na qualidade do som.. o player deve ser prioridade nº1. .. depois pense em up de kit e só depois em amp.

amp só é prioridade se vc estiver usando um amp tipo booster.

Compartilhar este post

Link para o post
Rafa ..

se quiser esperar até semana q vem...

peguei um 7892 , ai se o Coco JJ topar eu faço um comparativo direto entre 785usb e 7892..

tb procurei bastante algum review sobre o 785usb.. mas não tem nada.. mesmo sobre o 775usb tem pouca coisa...

e se vc tá procurando o 785.. no e-bay tem váááários.. hehehe

Tô ligado que vc pegou um 7892. No anuncio do 7892 que eu tava de olho tá escrito: VENDIDO PARA ROYO :angry: hehehe Mas tem outros a venda também.

Legal se vc puder comparar, mesmo que superficialmente os dois para termos uma idéia do desempenho desse 785. Ele tem potencial para ser o novo 880 aqui do fórum.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
peguei um 7892 , ai se o Coco JJ topar eu faço um comparativo direto entre 785usb e 7892...

Tranquilo Gustavo, quando chegar o seu player é só me dar um toque q a gente marca um fds pra fazer os testes.

To curtindo muito o som, apesar q eu nem tenho parametro de comparação, pois meu antigo som era uma mer** ... o volume não podia passar do 12 pra não estourar os falantes ... hehehe

O som tá muito limpo e muito detalhado, hj eu até identifiquei um segundo violão numa música do Eric Clapton q eu nem imaginava q existia !!! hehehehe ... e a música ainda era em mp3 .... hehehehe

Os médio graves aumentaram muito depois do tratamento das portas e o tw JL é infinitamente melhor q o CS60D, os agudos estão muito mais suaves.

O trampo do Royo foi muito bem feito, não tenho o q falar, ó agradecer mesmo.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

se eu não me engano.. U$ 90,00 + frete e imposto

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...