Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Royo

Set Instalado - Fotos Fotos Fotos

Recommended Posts

Fala Galera,

Dentro em breve devo estar instalando um novo set..

A configuração do set vai ser a seguinte:

Player: Clarion 785USB

Kit: CS60D ( existe a possibilidade de mudar pr aum JL Audio XR 650 CSi [¨] )

Amp Stéreo: Fosgate 4600x

Sub : JL10W0

Amp Sub : Fosgate 4.6x

RCAs: Mosnter XLN Pro - 4ch e 2ch

Fiação Falantes: Monster XLN

Alguns itens da fiação ainda faltam chegar. ... mas ontem ja recebi uma bela caixa aqui em casa..

fotoa0179po7.jpg

Vou atualizando o tópico conforme a instalação for dando andamento.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué.. vc ficou com dó de tirar a virgindade do sub foi?? hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal Royo.

Acho que só falta um kit melhor pra deixar o set, digamos, harmonioso.

Eu ainda to sem o som instalado. To usando os falantes originais da Honda ..BLARGGG

Você vai pro encontro com o set montado ? Quero muito ouvir o seu som e o da galera.

abraço e boa sorte na montagem

Compartilhar este post

Link para o post
ué.. vc ficou com dó de tirar a virgindade do sub foi?? hehehe

kkkkkkk é bicho, se tirasse ia ter que casar.

Deu até dó ..... rapaz nem tirei desse plastico direito.

Belo setup meu velho .... vc tah arancando o couro do cidadão hem??

De Bravox pra JL, afee q venha o up grade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Pessoal,

Na verdade o set não é pro meu carro e sim pro carro de um outro usuário aqui do fórum eu só vou fazer a instalação.

Da primeira vez q falei com ele ele ja tinha um set praticamente montado, era um CS60D , UXP 12" e o fosgate 4.6x e um player Kenwood linha intermediária.

Ai ele me perguntou se ficaria bom o set... eu disse q o 4.6x não teria potencia suficiente pra empurrar o UXP.. q ou ele trocava de amp ou de Sub... ele disse q queria manter o 4.6x ai pediu uma indicação de sub.. eu tinha falado q o NAR 10SW2 ficaria bom.. e só comentei q o ideal seria um JL 10W0.. ai depois de várias conversas e pesquisas no E-bay... chegamos no set atual.

Do set inicial só sobrou o CS60D e o 4.6x.. mas ontem ele me perguntou se o Kit JL ficaria bom.. hehehe.. então acho q venha mais alguma mal criação por ai.. mas ainda não é certeza dele pegar o kit.. pois na faixa de preço dele ( US$ 300,00) tem muita coisa boa tb.. ( focal , Morel , MB Quart) .. vamos ver o q muda até terminar a instalação

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí Galera !!!

Vou cobrar direitos autorais disso aí, heim, Royo !!! hahahahaha ... Brincadeira !!!

O Royo ( Gustavo ) tá me dando uma baita foça pra montar esse set, seja com orientações (já perdeu um tempão comigo hehehehe) ou com a instalação propriamente dita. O meu maior problema foi q já comecei errado, fiz tudo sendo orientado por apenas uma pessoa ( na época ainda não conhecia o autosom.net ), o cara me falou q o UXP de 500w casava com o 4.6X, q TA e XO não eram importantes etc ... e eu, na minha humilde ignorância, fui atrás dos equips q ele tinha em indicado e mandei bala !!!

Resultado, hj estou com um set totalmente mudado e ainda tem muita coisa parada em casa !!! Vou abrir um tópico nos classificados pra vender o UXP, coaxial CS50X, provavelmente o CS60D ... depois deêm uma olhada pra ver se tem alguma coisa q interessa !!!

Agora só tá faltando coragem pra comprar o XR650CSi ... hehehehe ... acho q vou acabar estourando meu cartão de crédito !!! hehehehe

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

A tá... já havia achado que vc iria desmontar todo seu set novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Leandro,

Po .. tá com tudo parado na sua casa ainda?? abre logo um anuncio nos classificados po.. tudo item zero, nem saiu da caixa.. ai com a grana do kit , coaxial e sub dá pra pegar o kit JL fácil..

apesar q estive pensando ontem em casa.. e acho q um Morel Tempo ia cair muito bem no seu set ... como tinha te falado.. o JL tem um cross com muitas opções de regulagens e tal.. mas como vai ser montado em 3way.. nem vai usar o cross.. ai não compensa gastar um valor alto pra ter um cross cheio de recursos q não vai ser usado..

e o morel tempo tem a pronta entrega por aqui mesmo

ou no mesmo valor do Morel comprado aqui.. dá pra trazer esse tb

http://www.sonicelectronix.com/item_6271_F...cal+165+V1.html

pelas specs.. o Morel desce até 40hz.. o focal fica em 60hz. mas acho q qualquer um dos dois ja seja um belo up em realção aos CS60D né. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

o player foi comprado no e-bay.

se não me engano ficou na faixa de 700 a 750 reais.

dentro em breve devo trazer um pra mim tb..

se alguem se interessar num Sony 707dx + interface pra Ipod original Sony.. está à venda.. heheh

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Leandro,

Po .. tá com tudo parado na sua casa ainda?? abre logo um anuncio nos classificados po.. tudo item zero, nem saiu da caixa.. ai com a grana do kit , coaxial e sub dá pra pegar o kit JL fácil..

apesar q estive pensando ontem em casa.. e acho q um Morel Tempo ia cair muito bem no seu set ... como tinha te falado.. o JL tem um cross com muitas opções de regulagens e tal.. mas como vai ser montado em 3way.. nem vai usar o cross.. ai não compensa gastar um valor alto pra ter um cross cheio de recursos q não vai ser usado..

pelas specs.. o Morel desce até 40hz.. o focal fica em 60hz. mas acho q qualquer um dos dois ja seja um belo up em realção aos CS60D né. hehe

Então,

Preciso mesmo abrir o tópico nos classificados, vou ver se tiro umas fotos dos equips nesse fds pra colocar lá. O problema é q eu ainda não tenho referências no fórum, o único q pode me indicar é o Thales, vou dar um toque pra ele visitar o tópico quando eu abrir.

Quanto aos kits, nessa faixa de preço tem vários mesmo, os q vc indicou tb são xiques ... mas eu tava pensando em pegar o JL pq pelo q eu andei pesquisando, ninguém aqui do fórum ouviu esse kit ainda, portanto o meu seria uma boa base de comparação pra galera aqui do fórum, e tb pra fugir um pouco do q galera conhece ... hahahahaha

Tem como tentar vender só o cross separado ???

Se tiver tb pode ser uma boa, como não usaremos no set, ele pode ser útil no set de alguém q tenha um player q não faz o 3 way.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

tem como vender o cross sim..

e seria uma bela opção pra quem não usa 3 way... cross com 3 regulagens pro mid e 5 atenuações pro TW não se encontra em qualquer lugar não.. só não sei qual o valor q poderia ser vendido..

Eu tb prefiro sair um pouco da "receita de bolo" e testar um kit diferente.. e acho q seja muuuito pouco provável q o kit não seja bom.. não sei se seria no mesmo nivel de Morel ou Focal.. mas melhor q o CS60D com certeza é... hehehe

ja encomendou o kit JL ??? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Leandro,

Po .. tá com tudo parado na sua casa ainda??  abre logo um anuncio nos classificados po..  tudo item zero, nem saiu da caixa.. ai com a grana do kit , coaxial e sub  dá pra pegar o kit JL fácil..

apesar q estive pensando ontem em casa.. e acho q um Morel Tempo ia cair muito bem no seu set ...  como tinha te falado.. o JL tem um cross com muitas opções de regulagens e tal.. mas como vai ser montado em 3way.. nem vai usar o cross.. ai não compensa gastar um valor alto pra ter um cross cheio de recursos q não vai ser usado..

pelas specs.. o Morel desce até 40hz.. o focal fica em 60hz.  mas acho q qualquer um dos dois ja seja um belo up em realção aos CS60D né.  hehe

Então,

Preciso mesmo abrir o tópico nos classificados, vou ver se tiro umas fotos dos equips nesse fds pra colocar lá. O problema é q eu ainda não tenho referências no fórum, o único q pode me indicar é o Thales, vou dar um toque pra ele visitar o tópico quando eu abrir.

Quanto aos kits, nessa faixa de preço tem vários mesmo, os q vc indicou tb são xiques ... mas eu tava pensando em pegar o JL pq pelo q eu andei pesquisando, ninguém aqui do fórum ouviu esse kit ainda, portanto o meu seria uma boa base de comparação pra galera aqui do fórum, e tb pra fugir um pouco do q galera conhece ... hahahahaha

Tem como tentar vender só o cross separado ???

Se tiver tb pode ser uma boa, como não usaremos no set, ele pode ser útil no set de alguém q tenha um player q não faz o 3 way.

Abraço.

Cara, vende só o corss não... :unsure:

Acho q eles não sobreviveriam longe do restante do kit...sahsahsahasu....zueira, mas é pq se futuramente vc for vender seu kit, ele com certeza ficaria bem desvalorizado por não acompanhar o cross...guarda ele ae e espera vc querer morfar de novo...hehehe...

Boa sorte ae com seu Puta set...vai ficar interesante JL ft. Rockford & Clarion...

Compartilhar este post

Link para o post
ja encomendou o kit JL ??? [¨]

Ainda não, to esperando o vendedor responder umas perguntas q eu fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Galera...

Bom , os itens q faltavam chegaram hj pelo correio ( fiação dos falantes e RCAs Monster ) .. ai ja demos inicio a instalação..

como só to mechendo no carro depois do serviço.. hj só deu pra fazer a parte de madeira da fixação dos amps.. e marcar o local da fixação da caixa lateral de fibra...

a foto é de celular.. (tá horrivel).. mas foi só o q deu pra fazer na hora.. hehehe

fotoa0187yr4.jpg

essa semana eu termino o rack, (falta o lugar do porta fusivel e da luz do porta malas ) reforço a fixação da caixa. e ja faço o revestimeto dela com manta asfaltica.. e no sabado faço o tratamento das portas e ja dou inicio a passagem de alguma coisa da fiação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto... finalmente alguém p/falar alguma coisa sobre esse player, já q vendi o meu sem testar primeiro [^]:banghead:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Alves..

dentro em breve ponho um relato do q achar do player.. de recursos ele é completasso.. só falta ver como é o audio.. mas não acho q o player va decepcionar não...

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Alves..

dentro em breve ponho um relato do q achar do player.. de recursos ele é completasso.. só falta ver como é o audio.. mas não acho q o player va decepcionar não...

Como dizem: é completo de tudo mesmo! hehehe!

Por isso q me arrependo de ter vendido sem testar primeiro. Pode ñ ser um player top, mas tenho certeza de q é um bom player sim... só q fiquei sem saber o quanto. :unsure::banghead

Compartilhar este post

Link para o post

mas uma foto do andamento da instalação..

o rack tá 99% terminado... em cima do 4.6x ainda vai a iluminação original do porta malas.. pois como vai ser usada um caixa de fibra na outra lateral.. a caixa tampa a iluminação do malas.. ai vou puxar ela pra outra lateral e instalar no rack dos amps.. o corte no mdf ja ta feito.. é so cortar o carpete na hora de fazer a instalação.

preciso comprar uma camera digital... foto de celular à noite não tá ficando legal.. mas por enquanto é o q dá pra fazer..

fotoa0188de5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O leandro acabou de confirmar q fez o pedido do kit JL Audio.. agora sim ficou tudo mais harmonioso.. :legal:

esse set promete.. acho q sabadão ja de pra ouvir um sonzinho no carro..

mas vamos fazer a instalação por partes..

1º vai ser instalado o kit CS60D nas portas sem tratamento..

2º fazer o tratamento das portas e manter o CS60D

3º trocar o CS60D pelo JL TR650-CSi

Olha ai o kit JL:

107798387_o.jpg

107798390_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi bons comentários sobre mids JL, viu! ;) Tanto q acabei comprando um par! [¨] O "Abreu", user antigo q sumiu e q tb é daqui da terrinha, tem um par tb e já queria comprar o meu quando soube q eu tinha comprados os bichos. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Alves.

Tb to apostando na boa qualidade do mid..

esse kit caiu muito bem pra esse set.. pois vai ser feito 3 way pelo player.. ai não ia usar mesmo o cross.. ai deu pra pegar um mid bom num preço excelente.. pois não tem o preço do cross embutido no preço do kit.

esse kit TR é o mesmo kit da linha VR .. só q sem o cross.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...