Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodolfo denardi

Me Tirem 1 Duvida

Recommended Posts

Postado em

ae galera... só pra sabe

swiss audio se encaixa em hi-fi ou sq?

alias, swiss audio eh aconselhavel pra som pra dentro?

outra coisa... coloka um blau gta 480 pra toca um Swiss Audio Kit 2 vias SAC 6502 100W RMS + um Swiss Audio Subwoofer SW121W 200W RMS, manda bem?

só pra nun fika mais com nenhuma pergunta na mente.... pionner como HU mata esse sistema? aiheuaheiuioehe ou a blau jah mata?... vulgo hi-fi system... heheheh

vlw [¨]

Postado em

Também acho que não é aqui, mas só prá meio que responder...

Estou com um kit 2 vias desses para instalar, mas meu amplificador é o Stetsom TH 4120 e o subwoofer é o Bomber Upgrade 12" em caixa selada.

Devo instalar no final de semana, nem vai ser muito comparativo, pois tinha um Bravox CSD 60, só que troquei o player também.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...