Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

os surdos

8 Eros 1000rms Ou 12 Wpu 1209

Recommended Posts

Postado em

aí cumpanheiros o som seria meio misto....

porém aqui na minha região o pancadão predomina, meu carro é um idéia, e esse som seria mais para os finais de semana, (em uma carretinha)

já tenho duas gds 2012 com duas 305 ti mais um t2500, o som dá muito grave e médio também mais queria aumentar, e a diferença entre as eros e os wpiu dão +/- 2.500,00 a 3.000,00, o problema é que nunca vi 12 wpu tocando, os eros já.

abraços renato.

Postado em
paga p.. detected..  <_<

n ajuda, ok! pq atrapalhar?

respeito sempre, n sou mais q ninguem, mas as vezes fica chato neh, pqp...

as vezes cansa so pensar, graças a deus vivemos num país livre, viva à liberdade de expressão...!!!

chega de desvirtuar....

amigo, qto custam os GDS de 12???

n tão no mesmo preço ou bem proximo dos de 15" ou 18"???

mete 8 SDS de 15" e seja muito mais feliz, pode descer até uns 30 hz tranquilamente, além da extrema qualidade q vc terá.... devia ter perguntado ou lido o tópico inteiro antes neh, mas, qual é o carro? qtos litros disponíveis?

n entendo o q leva a encher de 12", ainda mais quando se tem espaço disponível... para mim resume-se a lixo ou falta de OUVIDOS... <_<

ja q ta com R$ amigo, sai dessa "mesmice" e parte pra falantes maiores, pensando em rachas, abafa o monte de falantes com menor quantidade e mto melhor qualidade...

um forte abraço!

Ae, tá vendo? é disso q tow falando! vc deu a volta e chegou no mesmo ponto! Ninguém aqui vai conseguir indicar "24 woofers de 12' " pq todo mundo sabe q vai ficar ruim! Não adianta insistir, é dificil imaginar um som assim.. do mesmo modo dos drives!!! Ngm vai indicar 20 drives pra acompanhar 2 subs como muitos fazem!

Cara.. coloca ao menos 4x 18', 4x 12', 4 D408ti e seja feliz! Esse lance de encher de falante de 12' não rola... pode fazer barulho (pra racha) mas som, que é bom, NADA!!!

Minha sugestão seria: 4 tornados 18' + 4 wpu 1209 + 4D408ti ou coloca eros SDS 18' no lugar dos tornado!!

Ruendaum... acompanha o tópico pra tu ver se eu n tenho razão! Raramente vai aparecer alguem pra recomendar 12 x 12' como ele quer! Os que opinarem, vão dar dicas construtivas, mas que (do seu ponto de vista) desvirtua o tópico!

Uma coisa é pagar pau, outra coisa é ter o mesmo ponto de vista!!! :legal:

afe, mas sempre?!?!?!

hand26

vai na fé amigo, dpois de risada dos montes de falantes de 12"...

procure o Joey aqui e peça p ele o q nossos 2 carros fizeram com uma saveiro com 12 de 12" domingo passado, lembrando q to sem amp pros meus eros...

abraço

qual o problema com os falantes de 12? O user ***** num tem ou tinha uma S10 com 12 de 12"?

Pq pra ele todo mundo bate palmas pro som dele e pro resto todos descem a porrada?

Incoerencia detect!!!!!

:pirou:

nunca bati palmas pra nenhum desses sons não viu !

e gente , vamos parar de ficar batendo boca pra tentar falar quem tem o maior EGO ???

Por favor !

Postado em

Coloque 1 sd 8000, se tiver dim dim mete 2 logo ... 1x4

e 8 eros 2012 com cx p da aquele grave seco ...

e seja feliz

se é pancadão q quer , vc terá .....

Postado em
:huh: e aí galera to fazendo um pancadão, e queria por entre 12 wpu ou 8 gds 2012 devido o valor, módulo, alimentação....... E aí qual ficaria melhor???? :huh:

Ei pessoal!!!

enquanto v6 ficam discutindo ja notaram q esse cidadão surdo ainda naum respondeu nada e isso ta me parecendo um Fac!!!

:legal:

Postado em
aí cumpanheiros o som seria meio misto....

porém aqui na minha região o pancadão predomina, meu carro é um idéia, e esse som seria mais para os finais de semana, (em uma carretinha)

já tenho duas gds 2012 com duas 305 ti mais um t2500, o som dá muito grave e médio também mais queria aumentar, e a diferença entre as eros e os wpiu dão +/- 2.500,00 a 3.000,00, o problema é que nunca vi 12 wpu tocando, os eros já.

abraços renato.

Já que é carretinha, mete 8 de 15" logo como já indicaram, ou então 12 WPU ou HPL como o Ruendaum disse. Eu montaria com 4 SDS818 e 4 de 12" pra MG, ou então 6 SDS815 e 4 de 12" pra MG.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Ei pessoal!!!

enquanto v6 ficam discutindo ja notaram q esse cidadão surdo ainda naum respondeu nada e isso ta me parecendo um Fac!!!

:legal:

Se for é fods viu Pássaro, pq esse tópico tá dando numa discursão da mer**, fods viu, espero que a galera esfrie a cabeça aí.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
fosse para usar wpu ou hpl até n criticaria,

po, num leu o topico nao? O cara mencionou Eros e WPU....e pediu de 12".

Eu tambem nao curto som tipo pancadao, mas se o cara pediu AJUDA pra mantar com 12" ele muito provavelmente nao quer usar 15 ou 18, concorda?

O povo daqui tem que parar com essa mania de empurrar "18 polegadas pra qualidade" no som alheio......deixa o cara ser feliz no poc poc, é o que ele quer.

Cada regiao tem uma caracteristica, seja corneteiro, 6x9veiro, poc pocqueiro....

Postado em

pessoal vc's tem q entender uma coisa

ele pedio opinião sobre oq???

oq ficaria melhor pra PANCADÃO, ou seja esse toc toc mesmo q vc's n gostam se ele gosta é outra coisa temos q respeitar a opinião dele e falar oq será melhor "pra o gosto dele".

eu memo to pengando dois 1200mb n pq gosto de toc toc mais pq n tenho espaço se tivesse espaço botaria sds de 15 ou at memo 18, tenho

oq n entendo é comentarios tipo o primeiro do guto:

"se fosse um set mais equilibrado , eu opinaria ... mas essa parada de PANCADÃO , num curto não !

boa sorte no set ! "

sim??? e???? ajudou em q???

e essa discursão q tb n ajuda

vamo colaborar ai e acabar com isso

:banghead

kra se tu já tem 2 eros bota o resto tudo de eros.

e bota um bom aplificadr com uma boa alimentação e caixas boas pra eles

Postado em
fosse para usar wpu ou hpl até n criticaria,

po, num leu o topico nao? O cara mencionou Eros e WPU....e pediu de 12".

Eu tambem nao curto som tipo pancadao, mas se o cara pediu AJUDA pra mantar com 12" ele muito provavelmente nao quer usar 15 ou 18, concorda?

O povo daqui tem que parar com essa mania de empurrar "18 polegadas pra qualidade" no som alheio......deixa o cara ser feliz no poc poc, é o que ele quer.

Cada regiao tem uma caracteristica, seja corneteiro, 6x9veiro, poc pocqueiro....

lê tudo pô, quota o resto da frase tb n so isso...

sabe q pensando bem n ajudei em nada mesmo!!!

mas meu EGO ainda eh maior... <_<

o idea é grandinho hein, cabe um pouco de coisa dentro, ja fui acampa c um desses! montaria nele mesmo...

sucesso no som!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...