Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SpidiCvel

Algumas Coisas Que Ta Me Enchendo O Saco No Carro

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, o porta luvas ta fazendo barulho. É onde puxa ele para abrir, ele fica fazendo barulho em qualquer buraco que passo. Um barulho pequeno, mas que ta me encomodando pacas... so que não consigo imaginar algo para fazer... alguém já passou pelo mesmo incoveniente?

Outra coisa é o banco, tem uma proteção atrás que o meu não tem... são onde ele se encaixa na lataria, isso é fácil de arrumar, quanto custa, é somente comprar e encaixar?

Outra... aquela capinha de borracha com os estágios I, II, II e 0 esta estragada, o cara quis me vender por R$ 30,00 na GM... é tudo isto?

Ah... e outra... como acho para colocar luz no porta-malas... os Winds tem isto?

Também observei que as lanternas estão desalinhas, ai fui na chapeação e o cara tentou, tentou e não acertou, e falou que estava batido atrás, pórem não tem sinal de batida... e andei reparando em outros e também estão desalinhados, como resolvo isso ou todos foram batidos, isto ocorre também na tampa do porta-malas... vi até Sedan com o mesmo problema de desalinhamento, e mal de Corsa esses desalinhamento, pois também ocorre nós fárois (que fica o vão entre o fárol e parachoque)?

E minha trava do lado do passageiro resolveu encrencar também, ela somente fecha ou abre até o final do curso se fico um tempo na posição fechada ou aberta. Por exemplo, se abro a porta, fecho, ligo o carro, abro o portão e for abrir a porta novamente, ela não abre até o final do curso... somente se eu já andei um pouco com ele... e abre direito... o que acontece?

Ah, e a porta da coluna B do motorista, a parte de cima, que vai o vidro, ou seja, a mais próxima da maçaneta ta parecendo desalinhada com o carro, sera que isto é por causa da borracha, pois não parece que foi puxado para roubar e o carro sempre fica aonde eu posso ver?

Parceiros, adoro o carro, mas vcs não sabem como isso me deixa puto pq não sei se é somente o meu que é assim ou não e me tira o tesão de ter o Corsinha as vezes... já até pensei em troca-ló de raiva que me da por esses defeitinhos.

Lembrando: é um Corsa Wind 1997 2 portas.

Postado em

pow, tenho um corsa e amo o carro

a tampa do porta luva fazendo barulho, da uma olhada nas dobradiças, poe um oleozinho ou talvez elas estejam empenadas, o meu tava assim na porta, qualquer ondulaçao a porta começava a estalar, ai foi so desempenar a dobradiça

quanto a lanterna ve se nao consegue levantar um pouco o parachoque, ao inves de tentar adaptar a lanterna, mas se nao me engano os duas portas tem sim uma diferença

abraçao kra, desfaz do maco nao, q é um carrinho bom velho

Postado em

Cara tenho um corsa e tem o mesmo problema de desalinhamento nos farios.Levei num cara pra tentar arrumar,ele puxou o parachoque pra cima mas com o tempo voltou.

Andei lendo por ai e realmente é um mal do corsa...Ja até desencanei do problema.

Postado em

Pois é... na coluna descobri, tentaram roubar e acho que fudeu ali pois o cara forçou mas não conseguiu. Agora to com medo dos caras não arrumarem direito e entregar água naquela parte, pq não ta encostando na borracha.

Já as lanternas vi em outros corsas e também ta tem uns até mais desalinhados que o meu... só percebo isto no duas portas... e vi em alguns 4 portas também o mesmo desalimento entre as laternas e a porta traseira.

Sabe... esses defeitos desanimam ter o carro!

Ps.: Já deixei mensagem no fórum do Corsa Club.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...