Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jrfuracao

Queria O Extreme Mas Não Acho...

Recommended Posts

Queria colocar 2 extreme de 12 mas aqui onde moro ta em falta...

diz que na fabrica ta complicado...

tenho um sd2300

tava pensando no destroyer de 800rms....2pçs...

o que vcs acham???

é do mesmo nivel?? achei barato e lindo esse sub...

quem ja viu tocando da uma opiniao...

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sub do nível do extreme não tem! Tem mais fracos (uxp), mais fortes (mtx).. mas identico é complicado! O que vc pode tentar é 2 protechs 12' em isobárica dutada.. que darão um resultado parecido a 1 extreme em dutada! ou pode colocar um par de uxp 12', se for apenas SPL... (protech é misto, toca de mala aberta tb). Isso depende do quanto pretende gastar e quantos litros tem disponível na mala! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
sub do nível do extreme não tem! Tem mais fracos (uxp), mais fortes (mtx).. mas identico é complicado! O que vc pode tentar é 2 protechs 12' em isobárica dutada.. que darão um resultado parecido a 1 extreme em dutada! ou pode colocar um par de uxp 12', se for apenas SPL... (protech é misto, toca de mala aberta tb). Isso depende do quanto pretende gastar e quantos litros tem disponível na mala! :legal:

Eu acho q 2 pionner 307 batem 1 extreme... derrepente pelo custo tenta bota 4 307 que vai fica show tanto em som interno como pra fora... o extreme é bom mas não é td isso não, ja ouvi tocar, meu primo tem 1 e não achei tanta coisa assim... acho que no valor de 1 extreme da pra pega sub melhor... não acha que seria melhor pegar 1 batstaka ou um gladiator doq 2 extreme!?!!? sem contar que a diferença de preço deles é bem pequena... o batstaka ta na faixa de 600 conto os 15 e os extreme na faixa de uns 550... Não sou mto fã do extreme não, eles batem bem pra dentro, te da coceira no ouvido e no nariz dentro... mas fora não é tanto.... mesmo de mala fechada não sai mto o som dele... eu tinha um JBL1000 que dava um coro bonito no extreme e o meu JBL não tava tocando 100% pois não casava no meu módulo, devia ta pegando uns 700 rms, diferença pequena pra potência recebida do extreme (650 rms) mas ouvindo os dois tocarem a diferença era grande

Compartilhar este post

Link para o post

galera...

acabei comprando 2 e2k 800rms de 15" modelo export....

vai tocar em um SD2300

fiz bom negócio????

a ideia é som pra dentro mesmo....pra tremer a alma e disparar alarmer fácil...

agora ta na loja....estão fazendo o box...

semana q vem ta tudo pronto...

ai posto fotos....pelo que vi vai ficar muito bom...

o que acham??

vamos ver...

vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Se você gosta de subgrave fez sim!!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

sei não hein, esses dias o povo do fórum tava reclamando dos e2K por estar sendo muito difícil acertar uma caixa pra retirar toda a performance dele...

EXTREME eu nunca ouvi, o SPL daquilo é bom mesmo!?

acho ele muito caro, pois fica na mesma faixa (e mais forte em teoria) comprar 3 307 da Pioneer que me responderão com certeza em qualidade e SPL.

Compartilhar este post

Link para o post
sei não hein, esses dias o povo do fórum tava reclamando dos e2K por estar sendo muito difícil acertar uma caixa pra retirar toda a performance dele...

EXTREME eu nunca ouvi, o SPL daquilo é bom mesmo!?

acho ele muito caro, pois fica na mesma faixa (e mais forte em teoria) comprar 3 307 da Pioneer que me responderão com certeza em qualidade e SPL.

Olhe cara... eu não curto mto extreme... meu primo tem um... eu com 1 307D2 ta tocando um pouco mais da metade do extreme dele... tbm acho mto caro, com o dinheiro de um extreme 15 da pra pegar um sub melhor... na minha opinião, 2 307 da coro bonito em 1 extreme 15, sai mais barato e vc ganha em diâmetro de cone... ao invés de pega 1 extreme compensa juntar uns trocos mais e pegar 1 batstaka, tem uma diferença bem pequena de preço mesmo! Se bem que o endurance não é lá mto barato não né

Compartilhar este post

Link para o post

outra coisa...

so tinha a versao 4+4 ohms do sub...

ai falaram para eu pegar o sd2300 de 4ohms...

ta certo??

diz que tem que ligar em paralelo os subs e em sério no amplificador para dar uns 1100rms pra cada...

nao entendo nada disso....tenho medo de nao tirar o maximo do sub...

quem manja ensina ae...

vlw!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
outra coisa...

ta certo??

diz que tem que ligar em paralelo os subs e em sério no amplificador para dar uns 1100rms pra cada...

quem manja ensina ae...

vlw!!!!

Funciona assim:

Cada sub tem 2 bobinas de 4 ohms cada uma , então , cada sub ligado em paralelo fica: 4 ohms + 4 ohms = 2 ohms

Ae depois de cada um ligado em paralelo , vc liga em serie , 2 ohms + 2 ohms = 4 ohms , entendeu?

Assim casa com a saida de 4 ohms do teu amplificador e a potencia fornecida pelo amplificador é dividida pelos dois subs.

Blz?

Gosto desses subs , os de 15 não sei como se comportam , os de 10 pol tem um otimo subgrave , é do tipo que não treme , ele vibra eu diria.....

Depois deixa o depoimento ae pra gente depois da instalação pronta :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
outra coisa...

ta certo??

quem manja ensina ae...

vlw!!!!

Funciona assim:

Cada sub tem 2 bobinas de 4 ohms cada uma , então , cada sub ligado em paralelo fica: 4 ohms + 4 ohms = 2 ohms

Ae depois de cada um ligado em paralelo , vc liga em serie , 2 ohms + 2 ohms = 4 ohms , entendeu?

Assim casa com a saida de 4 ohms do teu amplificador e a potencia fornecida pelo amplificador é dividida pelos dois subs.

Blz?

Gosto desses subs , os de 15 não sei como se comportam , os de 10 pol tem um otimo subgrave , é do tipo que não treme , ele vibra eu diria.....

Depois deixa o depoimento ae pra gente depois da instalação pronta :legal:

vlw ae...

agora entendi...

então fiz a compra certa...

assim q terminar eu volto para mostrar...

té +

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...