Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joao_neto_pb

Upgrade No Meu Som Atual. O Que Fazer?

Recommended Posts

Postado em

pelo q pude ver.. esse 9881 é CDE 9881.. e não CDA-9881

ai os modelos CDE são bem mais simples q os CDA.. tem menos funções e ajustes..

o q encontrei desse CDE-9881 não me agradou muito.. só tem cross HP e mais nada... é um modelo bem simples da Alpine.. custa na casa de 120 dolares lá fora.. se vc quer algo mais sofisticado eu procuraria um player com mais recursos...

vc falou em player de 300 dolares.. por esse valor , nos states vc compra o 9887 q é o top de linha da Alpine da linha 2008.

o amp eu nunca ouvi nada dessa marca.. mas me parece ser bom sim.. e junto com o kit da MB .. vai ser um belo up-grade em relação ao set q vc tem hj.

Postado em

Urso,

Eh sim o mesmo que voce recomendou e foi por isso que eu o escolhi.

Mas ele tem 5 canais. 4x55 + 1x200. Como seria feita a ligacao??

Royo,

Entao, eu disse justamente que nao queria um player de 300 dolares para usar com produtos mais simples. Esse alpine eh nessa faixa de preco que voce falou, 125$ porem tenho um teto maximo de 140 dolares. Voce tem algum player em mente??

Postado em
Urso,

Royo,

Entao, eu disse justamente que nao queria um player de 300 dolares para usar com produtos mais simples. Esse alpine eh nessa faixa de preco que voce falou, 125$ porem tenho um teto maximo de 140 dolares. Voce tem algum player em mente??

Ele funciona como dois amps. Um de 4 canais (4 x55w) para o estereo e outro de um canal (mono) para sub com 200w.

EDIT: ai liga o kit nos canais de 55W e o sub no de 200w (dá certinho para um NAR SW2)

Postado em

Pronto, deu nem tempo de anunciar o AB4100 e ja vendi :vts .

Agora ja era, tenho que comprar um Amplificador.

Urso, seria mais interessante comprar um de 5 canais e fazer esta ligacao que voce falou ou um de 4 canais sendo dois pro sub e 2 pros kits??

E voce tem alguma outra preferencia em termos de modulo nesta faixa de preco?? 180 dolares.

Postado em
Urso,

Royo,

Fala João, blz?

Se o valor limite pro player é de U$ 140,00.. ai esse Alpine seja um boa opção.. eu tinha entendido q vc pretendia gastar até U$ 300,00 no player.. ai tem opções bem melhores..

mas nessa faixa de até U$ 140,00.. eu daria uma olhada nesse daqui:

http://www.sonicelectronix.com/item_8869_-...n+KDC-X591.html

tá em promoção.. e tem umas vantagens sobre o 9881.. ele tem conversor Digital/analogico de 24 bits.. coisa q vc só vai encontrar nos Alpine mais top de linha.. e tem eq parametrico de 03 bandas. e saidas RCA de 4v.. o 9881 só tem bass e treble e RCA de 2v. .. e o Kenwood ja tem entrada USB.. q o 9881 não tem.

eu acho q o Kenwood seja uma melhor opção.

Postado em
Urso,

Royo,

Fala João, blz?

Se o valor limite pro player é de U$ 140,00.. ai esse Alpine seja um boa opção.. eu tinha entendido q vc pretendia gastar até U$ 300,00 no player.. ai tem opções bem melhores..

tá em promoção.. e tem umas vantagens sobre o 9881.. ele tem conversor Digital/analogico de 24 bits.. coisa q vc só vai encontrar nos Alpine mais top de linha.. e tem eq parametrico de 03 bandas. e saidas RCA de 4v.. o 9881 só tem bass e treble e RCA de 2v. .. e o Kenwood ja tem entrada USB.. q o 9881 não tem.

Isso ai mais imposto de 60% ?

Complica heim , nem compensa. Arranje alguem q busque no PY

X889 a 175,00U$

Postado em
Urso,

Royo,

Fala João, blz?

Isso ai mais imposto de 60% ?

Complica heim , nem compensa. Arranje alguem q busque no PY

X889 a 175,00U$

No ebay só compensa o que não se acha no PY. Se o que vc for comprar tem "do outro lado da ponte", é melhor PY mesmo.

Postado em

Amigos,

quanto ao imposto, nao sera tudo isso. Este kenwood de 120 dolares saira pra mim por 350 reais. Assim como o X889 sairia para mim por 430 reais.

Ainda assim nao compensa??

O X889 no mesmo local que eu compro sai por 170$.

Mas nao queria extrapolar meu limite de 150$ +-, a nao ser que valha MUITO mais a pena pegar um player melhor.

O que voces acham??

Aqui tem os disponiveis:

http://stores.ebay.com/Bills-Electronic-Ge...idZ2QQpZ2QQtZkm

E a respeito do amplificador, qual destes aqui de baixo teriam um bom custo beneficio??

http://stores.ebay.com/Bills-Electronic-Ge...2QQftidZ2QQtZkm

Postado em

player é uma coisa onde vc não deve economizar.. é ele q gera o sinal de audio.. se esse sinal não for de qualidade.. não adianta ter amp e falantes top de linha q o som não vai ser o ideal..

se for economizar.. prefira economizar no amp.. e não no player.

não sei se o X889 faz 3way.. ( acredito q não) .. ai se não fizer mesmo.. eu tb avaliaria a opção do Clarion 675USB

qto ao amp.. acho q o Hifonics seja uma opção muito boa se couber no seu bolso

dentro dos q vc postou agora.. acho q o Phoenix Gold Ryval seja o mais interessante

Postado em
player é uma coisa onde vc não deve economizar.. é ele q gera o sinal de audio.. se esse sinal não for de qualidade.. não adianta ter amp e falantes top de linha q o som não vai ser o ideal..

não sei se o X889 faz 3way.. ( acredito q não) .. ai se não fizer mesmo.. eu tb avaliaria a opção do Clarion 675USB

dentro dos q vc postou agora.. acho q o Phoenix Gold Ryval seja o mais interessante

Não faz 3way nao ...

alias eh umas das unicas coisa q nao faz

Postado em

Royo,

Voce deu uma olhada neste Phoenix Ryval? O preco dele esta bem interessante.

Mas agora minha duvida eh a seguinte: vou ter bem mais desempenho e qualidade com ele do que eu tinha com o AB4100?? Porque vou vende-lo mas queria pegar um que seja melhor, logicamente.

Galego,

R$320 aqui ja na minha casa?? se for pra comprar lah, como eh que eu vou sair da paraiba para o paraguai?? Porque este preco que eu falei eh aqui na minha casa ja, com imposto, frete.

Vou colocar algumas opcoes de player que cabem no meu bolso:

Clarion DXZ675USB

Kenwood KDC-X689

Kenwood KDC-X889

Pioneer DEH-P590IB

Clarion DXZ575USB

Kenwood KDC-X591

Kenwood KDC-MP7028

Clarion DXZ475MP

Sobre este Clarion 675, ele pode ser bom mas eh muito feio. A nao ser que voces digam que ele eh realmente disparado o melhor, ai tudo bem, mas se tiver outra alternativa [¨]

Postado em

Eu economizo no palyer por causa dos "mano"....Brasil é isso.....

[]'s

Crawling Chaos

Postado em

So atualizando o topico.

As coisas mudaram, acabei pegando um Punto no comeco de Junho com Blue&Me, ou seja, ficou totalmente inviavel trocar o cd player original visto que alem do comando de voz e bluetooth tem os controles no volante.

E hoje comprei algumas coisas para montar o set.

Ficou assim:

Modulo: AudioBank 4100

Sub: Nar 10" 125w

Kit da frente: MBQuart DSE216(esta vindo de fora)

Kit atras: CS50b(nao sei se coloco o kit todo ou apenas o mid, apesar do punto ja vir com o lugar para o tweeter atras tambem)

Cabeamento: O kit que postei alguns posts atras, o Kicker CK84

Eu sei que estou usando muito kit 2 vias para pouco cd player, porem eu precisava comprar outro kit para frente ja que eh 6" e como o MBquart vai sair barato(o mesmo que um bravox aqui no Brasil), eu optei por pega-lo.

Se alguem tiver alguma opiniao, conselho ou critica, pode falar :legal:[¨]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...