Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Vw Olds Hehe...

Recommended Posts

Postado em

Curti pra kct a Fubeca, da cor q eu curto e do modelo tb!!! A Kombosa tá chapada e os Passats de matar...mas o Karmann, bom melhor assim doke fodido num ferro velho neh??

Postado em
a kombi ta mto bonita!! se tivesse as lanternas traseiras originais eu falaria que nao tem o que mudar!

A Kombi é a minha preferida também hehe, (todo mundo me acha maluco por gostar de Kombi, mas ainda monto a minha!), concordo que as lanternas poderiam ser as originais (aquelas piquininhas hehe), mas a pintura preta espelhada com flake tá fodástica, e quem manja de pintura sabe como é osso de acertar essa combinação!

Postado em
A Kombi é a minha preferida também hehe, (todo mundo me acha maluco por gostar de Kombi, mas ainda monto a minha!), concordo que as lanternas poderiam ser as originais (aquelas piquininhas hehe), mas a pintura preta espelhada com flake tá fodástica, e quem manja de pintura sabe como é osso de acertar essa combinação!

tu não ta sozinho nesse mundo com essa mente não betão, conheceu mais um! hahaha

Até andei procurando umas 61 luxo com bancos pra bater rolo no Corcel! :vts mas passou, passou...

É Corcel V8 e depois Kombi Cal-look, com direito a Safari windows, sunroof e janelinhas no teto!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...