Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kabidão

Limusine 360 - Ferrari Que Obrigar Dono De F360

Recommended Posts

Tudo bem que uns podem ter achado que ficou feia etc etc,...

Mas eu achei absurdo essa "frescura" da Ferrari... tudo bem que é uma marca clássica e tudo mais, mas porr* o carro é do cara ele pagou então ele tem o direito de fazer o que ele quiser...!!!

Se fosse assim, temos que concordar com o "Night Rider", todas modificações que fizerem em qualquer carro as montadoras iriam reclamar, mandar tirar os símbolos, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse eu o dono dessa limo....mandava a Ferrari se foder!.....comprei é meu!

frescura demais né.....agora vc compra uma ferrari e vira escravo da marca ai num dá!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem loco pra tudo nesse mundo...

diz um ditado: "Deus da asas pra quem não sabe voar"

Compartilhar este post

Link para o post

A Ferrari é fo**, meu amigo trabalha na Gameloft que desenvolve jogos pra celulares... eles fecharam um joguinho de F1 com a Ferrari porém olha as condições que a Ferrari colocou:

- Todos os carros terão de ser Ferrari

- Todos os carros serão vermelhos

- Os únicos pilotos disponíveis para escolha do jogador serão os 2 pilotos da Ferrari

Neste caso do jogo .... achei ridículas as condições... tanto é que a Gameloft nem sabe mais se vai aprovar o projeto !

Em comentário a Limorrari, acredito que a Ferrari esteja fazendo isso com medo de pensarem que foi a própria Ferrari que fez esta coisa tão burlesca ! tudo bem não justifica-se o pedido da montadora !

Compartilhar este post

Link para o post
Pra uma limousine, achei do ca*****!

Já pensou vc chegando num jantar, numa limousine ferrari? :vts

Sobre o carro, achei que não ficou muito harmonioso a parte que foi acrescentada ao carro.

Sobre a Ferrari, frescura demais, e isso é marca registrada deles, não á a toa que o cara lá ficou puto e resolveu abrir a Lamburghini..... deu no que deu né...

Compartilhar este post

Link para o post

A carro ferrari ficou orriver...... Agora FUCK pa Marca Ferrari! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...