Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

johnyaraucaria

9800bt Display Nao Liga

Recommended Posts

Postado em

Dai galera fui no paraguay no fim de ano e trouxe um pioneer 9800bt.Instalei em janeiro e tava tudo mil maravilha quando foi hoje(domingo)fui sair com o carro quando ligo o play tudo funcionando menos o display,as luzes do play acende toca o som normal a radio funciona só o bendito display nao liga.Alguem tem au menos ideia do que pode ser?

desde ja agradeço qualquer dica e ser for defeito alguem me indica um lugar pra levar aqui em curitiba que seja bom e não muito caro .

obrigado.

ps:To dezesperado sem chance de comprar outro play agora ja que estou mexendo com contrução hehehe.

Postado em
derrubou no chao ?? ja limpou os contatos ??

nao amigo,nao caio ja limpei os contatos e como eu disse ontem (sabado)tava normal quando eu chegei só tirei a frente e deixei em cima do banco mesmo nem tirei de dentro do carro depois só ligei de novo e não funcionol o display.muito estranho ,vou ter que acabar levando numa autorizada e esses tipo de aparelho ja vio né.

to com um 2 dim parado aqui ja faz um ano por causa de uma fonte que queimou e só a autorizada tem e é quase 300 pila agora vc imagina se tiver que trocar o displey.

mais vlw a dica []-[]

Postado em

bem galera obrigado pela ajuda, oaparelho foi pra central pioneer e sai hoje mesmo ele me disse que era coisa bem simples mais nao soube me dizer por que aconteceu sendo o aparelho novo.

flwwwwww :mac1

Postado em
bem galera obrigado pela ajuda, oaparelho foi pra central pioneer e sai hoje mesmo ele me disse que era coisa bem simples mais nao soube me dizer por que aconteceu sendo o aparelho novo.

flwwwwww :mac1

Quando vc ficar sabendo qual era o problema, e puder compartilhar com o pessoal do forum....

forte abraço

Postado em

pegei o radio hoje,ficou zero de novo, ele me disse que foi um ci que é muito sencivel a picos de energia e como meu carro tava com bateria fraca pode ser isso mais nao é certeza é como ele disse é uma ipotse ,mais de agora em diante so ligo o som depois do carro ja tiver funcionando :vts

um otima pascoa a todos :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...