Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rallado

Duvida! Troca! Golzinho Bola 95!

Recommended Posts

Postado em

Fala galera, blz?

entao, vendi meu carro esses tempos atras e to soh de motoca...

dae ia vender a motoca interar um pokinho e comprar um carro na faixa duns 10~11 badaladas....

o negocio eh o seguinte... me apareceu um rolo aki...

tenho uma twister 2001/2002, vermelha... com carenagem do motor e tals, sou segundo dono, o primeiro foi meu tio, a motoca eh zera.... fez 30mil essa semana, nao tem um risco, oleo sempre a kda 800, 1000 km....

dae apareceu

um golzinho bola 95/96, com rodinha de ferro 15.....

verde agua... (sempre fui fan dessa cor desde os quadradinhos)

soh q ae ta o porem... 1.0 CHT!!!! se fosse 1.6 eu ja tinha abracado.... o duro eh q eh mil... dae ele viu q nao gostei...e deu o som junto tbm...

toca cd pioneer mp3, e 2 woofer de 500 rms... soh ta sem o modulo q ele vendeu...

tem um porem.. a pintura ta meio keimada, de lata eh liso... ams a pintura ta meio keimada em algumas partes....

eu vo da minha motoca e assumir 19 de 260.....

vcs axam q compensa????

a unica coisa q desanimei eh q eh 1000 cht neh!!! c fosse pelo menos 96/7 e at m.i., ja tinha abracado tbm...

q vcs axam? ta no preco? ta boum?

ah, tem alarme e trava tbm...

deem uma dica ae galera, tenho q resolver ateh amanha!!!!

abracao!

Postado em
Fala galera, blz?

entao, vendi meu carro esses tempos atras e to soh de motoca...

dae ia vender a motoca interar um pokinho e comprar um carro na faixa duns 10~11 badaladas....

o negocio eh o seguinte... me apareceu um rolo aki...

tenho uma twister 2001/2002, vermelha... com carenagem do motor e tals, sou segundo dono, o primeiro foi meu tio, a motoca eh zera.... fez 30mil essa semana, nao tem um risco, oleo sempre a kda 800, 1000 km....

dae apareceu

um golzinho bola 95/96, com rodinha de ferro 15.....

verde agua... (sempre fui fan dessa cor desde os quadradinhos)

soh q ae ta o porem... 1.0 CHT!!!! se fosse 1.6 eu ja tinha abracado.... o duro eh q eh mil... dae ele viu q nao gostei...e deu o som junto tbm...

toca cd pioneer mp3, e 2 woofer de 500 rms... soh ta sem o modulo q ele vendeu...

tem um porem.. a pintura ta meio keimada, de lata eh liso... ams a pintura ta meio keimada em algumas partes....

eu vo da minha motoca e assumir 19 de 260.....

vcs axam q compensa????

a unica coisa q desanimei eh q eh 1000 cht neh!!! c fosse pelo menos 96/7 e at m.i., ja tinha abracado tbm...

q vcs axam? ta no preco? ta boum?

ah, tem alarme e trava tbm...

deem uma dica ae galera, tenho q resolver ateh amanha!!!!

abracao!

Cara, pelo jeito ta no preço o Gol, mas se ta queimado, e ainda mais pq esse motorzinho 1.0 CHT e duro de aguentar.... então vc vai comprar pra ficar desiludido, ai com as parcelas vc não consegue vender.... entende, procura um pouco mais que vc acha um que te agrade melhor.

Postado em

fala galera... blz?

entao, pelo q notei nas opnioes, ninguem aki eh mto fan de cht 1000 neh???? rsrsrsrs... eu tbm nao sou, e torci o nariz mesmo hra q eu vi q era 1.0... pois na aparencia e no barulho (ta com escape sport) axei q fosse 1.6... deopsi q fui ver....

mas... aki na minha regiao, pedem 12 mil reais num golzinho desses, sem nem ficar vermelho... ta valendo ouro esses carros aki.... e minha moto o preço varia de 7 a 7 e meio...

sendo q o finamis do golzinho fica 3.300 pra kitar, no final seria minha moto + 3.300....

isso q o goleta ja vem com aero, rodinha 15 e 1000 reais d som....

axo q vo abraca pra fica com ele um tempo, da um banho nele deopis e passar pra fretne, eh perigoso eu faze um dinhero ainda em cima.... eu tbm nao sou fan de cht, principalmente mil... mas eh q na situacao ta me parecendo um bom negocio, tirando esse fato, vendo pelo lado do "rolo" mesmo, q vcs axam?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...