Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Truglester-M3

Passeio Na Av. Europa...

Recommended Posts

Ola Pessoal,

Fui para SP na segunda-feira e retornei na quarta a noite....aproveitar pra comprar umas coisas e passear com a patroa que não conhecia....

Fui com o Douglas (Workingman) e sua esposa para um barzinho la em Moema chamado Giba....quem não foi ...recomendo! Um pastel de palmito bom pa caraio e uma cerveja trincando de gelada...

Na volta para o hotel o Douglas me deu um baita presente....uma passada na Av. Europa...sempre quis ir! Aproveitei pra fazer alguns clicks...

F-50 com Jaguar XJ220 ao fundo e pontinha do Gallardo

imgp0096he7.jpg

Bugatti EB110

imgp0098oe0.jpg

M5

imgp0101xu6.jpg

Gallardo

imgp0102xl1.jpg

F430 Spyder

imgp0103dv2.jpg

Porsche Carrera S

imgp0108qz2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaguar XJ220, Bugatti EB110, Ferrari F50... só faltou uma McLaren F1 para fechar o pacote dos mais mitos de todos os tempos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pois é.. carros q se ve no dia dia de sao paulo... kkkk

comum isso ja.. tem mais rico do q pobre....

Compartilhar este post

Link para o post
eu fico com a M5.....pro dia dia....hehehehhe

Tinha uma M6 preta parada em frente a uma banca de revista....

Compartilhar este post

Link para o post

O.O [""]

PQP... Isso é Brasil mesmo?

Vou querer um. Lembra dos preços? hahaha!

Aqui, se aparece uma F-355, já para o trânsito! Imagina se aparece um manco desses... :o Um Boxter ou um 350Z já é coisa de outro mundo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

é por isso que eu tomo remédios para depressão .... como vc vê essas coisas e nem ao menos pode ter uma (pelos métodos legais e honestos claro) ! hauahuauha !

Hehe Bar do Giba na Anapurus ? huauha minha rua !

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado estava saindo de um restaurante em Londrina que almoço pelo menos 4x por mes nele (recanto de minas, quem conhece sabe) e ao sair vi estacionada perto do semaforo do outro lado da avenida F50 vermelha, do eito q eu vi eu fui aravessando a avenida sem olhar, nao sei como morri, hora que cheguei perto ela ligada com aquele som maravilhoso e o dono dentro com o ar ligado.... Fiquei adimirando, tive que passar a mao para conferir kkkkk qnd para minha surpresa o carro é desligado e a porta abre... pensei ' uuuu q mico o dono vindo tirar uma comigo ou escurraçar'... Poutz um cara de 25 anos +ou-, super gente boaaaa disse ser filho do dono da cacique.... Mes mostrou o carro por dentro e tudo mais... Isso em londrina que eh bem violenta, fiquei de boca com a confiança do cara de nao ter medo de sair do carro e ser assaltdo [-]

Compartilhar este post

Link para o post

hauahauhauaa

é que vcs nao viram o manobrista maluco que fica andando de Viper e Ferrari lá...

ahh vejo isso tdo dia que saco!

Compartilhar este post

Link para o post

gosto pra ca***** dessa avenida eheeh..alem de ser bem lisa e gostosa de dirigir la...

da hora......

vo com frequencia pra la....terças.....quintas.....domingos.....

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente... de Sabado da pra ver mais carros passeando por lá... e quando eles tiram os carros pra dar uma voltinha? Comum ver Ferraris esticando e porches vindo com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso pq a Av. chama-se Europa, agora na Av. Brasil, qq sera que se encontra hein ???
Isso pq a Av. chama-se Europa, agora na Av. Brasil, qq sera que se encontra hein ???

na Av. Brasil de Sampa vc vê apenas inúmeras mansões imponentes que valem muito mais q qq Frota de Bugatti ou Lamborghini juntas :rolleyes:

vi estacionada perto do semaforo do outro lado da avenida F50 vermelha, do eito q eu vi eu fui aravessando a avenida sem olhar, nao sei como morri, hora que cheguei perto ela ligada com aquele som maravilhoso e o dono dentro com o ar ligado....   

F50 com ar ligado ? desde qdo F50 tem ar condicionado ? nem ventilador deve ter, é um carroça de caipira por dentro o-o-

onde vc vê isso todo dia em São Paulo ? na Rebouças, na Radial Leste ou na Francisco Matarazzo ? [""]

Compartilhar este post

Link para o post

na Av. Brasil de Sampa vc vê apenas inúmeras mansões imponentes que valem muito mais q qq Frota de Bugatti ou Lamborghini juntas :rolleyes:

F50 com ar ligado ? desde qdo F50 tem ar condicionado ? nem ventilador deve ter, é um carroça de caipira por dentro o-o-

onde vc vê isso todo dia em São Paulo ? na Rebouças, na Radial Leste ou na Francisco Matarazzo ? [""]

da um role de semana como fazia toda semana quando trabalha por ali, itaim, vila olimpia, jardins..... se acha q esses carros vao pro Leandrini da Augusta como... voando...

O q vc mais ve é Lambo, Ferrari, Porsche circulando por essas areas.... uma por causa das lojas, outra como o Rapha 1000 disse, o pessoal andando testando os carrinhos, e outra pq ali tem a oficina oficial de reparos da Ferrari.. entaum.. dependendo de onde vc anda vc ve e muitooo .... claro alem dos mega pobre q alem de tudo troca a po*** das rodas dessa belezinhas na Colonial Rodas hauhuaa

Compartilhar este post

Link para o post

ahuioahuaiohauiohauaiohauioahahauhahaha

Ele me fez parar 1:15 da manhã nas lojas pra ir ver as maquininhas e tirar fotos, enquanto as patroas conversavam no carro... rsrsrs

Na próxima vinda dele pra cá, vamos no Lanterna, pra sair as 7 da manhã do dia seguinte.

Gente boa demais esse Lucas, viu gente? Como é bom ter amigos por aqui.

Dá-lhe sportcarbr e autosom.net!!!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
ahuioahuaiohauiohauaiohauioahahauhahaha

Ele me fez parar 1:15 da manhã nas lojas pra ir ver as maquininhas e tirar fotos, enquanto as patroas conversavam no carro... rsrsrs

Na próxima vinda dele pra cá, vamos no Lanterna, pra sair as 7 da manhã do dia seguinte.

Gente boa demais esse Lucas, viu gente? Como é bom ter amigos por aqui.

Dá-lhe sportcarbr e autosom.net!!!! []-[]

Agora so ta faltando voce vir pra Bahia para que eu possa retribuir!

Pode deixar que a farinha daqui a pouco ta chegando ai....uhauhauhau o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Av. é fo**...

Trabalho na região da Faria Lima, Cidade Jardim tb, e vejo direto Ferraris, Porches etc...!!!

Agora vc quer ver esse carros mesmo é só vir para esses lados da Av Europa de Sábado de atrde como disseram ou então domingo de manhã...

Compartilhar este post

Link para o post

F-50 se nao me engano ja tem a/c sim.. F40 que é pé de boi total...

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee seus malcriado!! uhauhahu

av europa é fo**, é A avenida de carros

fds é de lei, vejo no minimo 1 ferrari aqui no morumbi

faria lima, europa, estados unidos sempre passam alguma rasgando

bar do giba eh aquele q nao tem cardapio neh? mto bom mesmo !! carne seca acebolada é show de bola !!

ow, lanterna eh a balada??? se for eu conheço o dono, o Gerson, ele é dono do Vila Duca tambem, na Vila Olimpia junto com o Bola do Pânico

nao gosto mto de lá nao só vou se for camarote uhahuauha

belas maquinas

ps: falando no Vila Duca, tive lá domingo passado... o vocalista do grupo "Sensação" (pagode, aff nem conheço) tava lá e deu uma canja

na porta da balada: 300C com aros 20' cromada e um Hummer H2 lindo com umas rodonas tambem

sempre tem uns carrões lá

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhhhhh Bugatti EB110... tenho uma azul, maravilhosa !

em menor escala claro ...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...