Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaspl

Qual O Preço Dos Mtx No Py

Recommended Posts

Eu e uns amigos vamos pra lah e eu queria saber qt custa o 9515 e 8515

dizem q são otimos para sqpl???

Valew galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8515 - 300u$

9515 - 400u$

Valew cara dizem esses subwoofer são animais e estão muito mais em conta do que eu achei aqui, vale a pena a viagem

flw valew

Compartilhar este post

Link para o post
8515 - 300u$

9515 - 400u$

Valew cara dizem esses subwoofer são animais e estão muito mais em conta do que eu achei aqui, vale a pena a viagem

flw valew

preços do centro de pioneer do dia 19/02

8512 U$250

8515 U$290

9512 U$350

9515 U$390

agora nao sei se me mentiram, mas me falou isso a mulher que me atendeu, a proposito nao tinha 307 nem D2 nem D4 la, e o premier 1207 (se nao me engano) um somente 1207D2 o 3004 SPL tambem nao tinha, unica loja que achei foi na mega eletronicos os 307 D4...

Compartilhar este post

Link para o post
8515 - 300u$

9515 - 400u$

flw valew

preços do centro de pioneer do dia 19/02

8512 U$250

8515 U$290

9512 U$350

9515 U$390

agora nao sei se me mentiram, mas me falou isso a mulher que me atendeu, a proposito nao tinha 307 nem D2 nem D4 la, e o premier 1207 (se nao me engano) um somente 1207D2 o 3004 SPL tambem nao tinha, unica loja que achei foi na mega eletronicos os 307 D4...

Só uma duvida mesmo,será q 2 307 de 12 dar conta de dar mais spl que o mtx 9515???

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz tem alguns tópicos sobre isso.

Usa a Pequisa(canto superior direito) que voce vai achar.

Eu já li esse tópico, mas nao me lembro da resposta.

Vinícius Benincá

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vcs conseguiram esse preço? (site), eu conheço nego que tras a 2,41 + frete, e to querendo ver se ele tras desse lugar, se alguem puder me passar, vou agradecer.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...