Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_KBLO

Fusca E Opala

Recommended Posts

Postado em

pow galera sempre dou uma olhadinha no ML pra ver as belas fuscas que sempre aparecem por la... hj fuçando por la vi essa fuca! na boa pra mim a mais bonita que eu ja vi!! no stylo original style!! prefiro HOT... mais esse comprava facil... e pior pagaria esses 15.000 maladros facil nele..

olha o detalhe de madeira do painel e forro de porta!! acho que é o unico fusca no brasil com isso original... PERFEITO!!!!

img?s=MLB&f=70476858_3980.jpg

img?s=MLB&f=70476858_6029.jpg

img?s=MLB&f=70476858_1771.jpg

img?s=MLB&f=70476858_8756.jpg

img?s=MLB&f=70476858_1280.jpg

img?s=MLB&f=70476858_6429.jpg

link

:rever1::rever1:

Postado em

Esse dae eh o Fuscão 1500 1971/72 q saiu com imitação de jacarandá no painel e nos forros de porta, meu pai teve um 72 Amarelo Colonial animal...ainda vou comprar um igual.

Postado em

Putz!!!

O coupê desse ano do Opala, é meu "Opala dos sonhos".

Tmb acho ele o "melhor Opala" de todos...

E essa Fuquinha tmb tah de cair o queixo, heim!!!

:legal:

Postado em

no opala:

"coisas a fazer:

cabo de freio de mão"

SIM, eu frito todo dia!! Hahahh

zuera, lindos autos.

Postado em
Esse dae eh o Fuscão 1500 1971/72 q saiu com imitação de jacarandá no painel e nos forros de porta, meu pai teve um 72 Amarelo Colonial animal...ainda vou comprar um igual.

o mundicia é 1500, 73 e tem jacarandá no painel tb :huh: mais nas portas não

Postado em

o fusaca relamente zerado...

mas esse opala..nada que uns trocados não resolva...

ando achando um absurdo o preço dos carros antigos...a um tempo atras 12mil era preço de opala zerado...hoje já está meio dificil...

Postado em

2 carros q/ eu preciso ter antes de morrer.....

Sou louco por um Fusca.... e adoro Opala.... cresci dentro de Caravans...

Ainda terei um Fusca até 69... e um Opala ou até 79 cupê, ou um Diplozão 92... há coisa de 1 mês atrás, quase fechei um Diplomata 92 prata, automático..... só não fechei pq. a pessoa q/ ía alugar a vaga p/ mim deu p/ trás... rs...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...