Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giraia do bass

Melhorias

Recommended Posts

É só pedir p/ele fazer um tópico em q só ele possa editar. Se alguém fizer uma compra/venda, manda uma MP e ele edita as qualificações de cada um. Tenho certeza q isso deve dá um trabalho FDP  mas já é uma idéia, ñ acham?

UMA IDÉIA MTO BOA, MAS NOSSO MERCADO INTERNO NO FORUM, NÃO É MTO GRANDE, ENTAO NAO JULGO NECESSÁRIO TAMANHO TRABALHO AO ERICK

MAS É UMA IDÉIA. PRA MIM DO GEITO Q ESTAVA, ESTAVA ÓTIMO, PELO SEGUINTE:

O COMPRADOR ENTRA E JÁ VISUALIZA AS QUALIFICACOES DO VENDEDOR, SEM PRECISAR BUSCA-LAS OU IR ATRÁZ EMOUTRO LUGAR

MUITAS VEZES O COMPRADOR, NAO ESTÁ ATRAZ DE UM PRODUTO ESPECIFICO, APENAS ESTÁ PESQUISANDO, E COM AS QUALIFICAÇÕES A MOSTRA, POSSA DESPERTAR O INTERESSE, DIGO POIS JÁ ACONTECEU COMIGO, VI UM PRODUTO Q NAO ME INTERESSAVA MTO, MAS ESTAVA BARATO E O VENDEDOR ERA BOM, COMPREI

SÃO IDÉIAS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas vcs ñ perdem tempo mesmo, hein! :vts hahaha! Já tem gente sendo qualificado por lá! :vts Vamos esperar o Erick acabar o trabalho dele. Tenho certeza q isso vai demorar um pouco. Mas se ficarem fazendo essas qualificações agora, muita gente irá lá p/o rabo da fila! Pq cada vez q um entrar num tópico só p/dizer q o cara é de confiança, já estará dando um UP!

Pq ñ pedir p/o Erick montar outro tópico sobre as qualificações de cada um? Acho q fica mais fácil. É só pedir p/ele fazer um tópico em q só ele possa editar. Se alguém fizer uma compra/venda, manda uma MP e ele edita as qualificações de cada um. Tenho certeza q isso deve dá um trabalho FDP :vts mas já é uma idéia, ñ acham?

Ou ainda podemos pensar em desenvolver um sistema em alguma linguagem que faça isso.

Saca um programa que vamos e qualificamos os usuarios!! esse usuario tem a suas qualificações e tipo um botao que emita um relatorio de todos usuarios e a quantidade de qualificaçoes!!

tem que ver ae com o programadores do forum se isso eh viavel!!

e ver quem estaria disposto a ajudar e principalmente, se o Erick aceita!

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm, agora sim ficou bom, deêm uma olhada lá....

está bem dividido, ficou mais fácil e claro para fazer buscas e ainda irá ter um controle para os Up´s demasiados....

Gostei!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que a procura para as outras partes dos classificados é tao grande que vale a pena criar uma area somente para eles?

Tem tanta gente interessada assim para vender carros e motos?NAO SEI se ha essa necessidade, mas acredito que os moderadores devem saber muito mais do que eu sobre o forum!

Vamos ver se vai ficar bom, espero que sim!

Minha opiniao

vinícius benincá

Compartilhar este post

Link para o post
Será que a procura para as outras partes dos classificados é tao grande que vale a pena criar uma area somente para eles?

Tem tanta gente interessada assim para vender carros e motos?NAO SEI se ha essa necessidade, mas acredito que os moderadores devem saber muito mais do que eu sobre o forum!

Vamos ver se vai ficar bom, espero que sim!

Minha opiniao

vinícius benincá

EU ACHO QUE NÃO

SE VOÇÊ OLHAR BEM, VÁRIOS TOPICOS CONTINUAM COMO ERAM

E MUITOS, COMO O MEU FORAM DELETADOS

Compartilhar este post

Link para o post
O Eric que deu uma limpada ... ele abrir um tópico sobre isso no classificados.

POIS É NOISE, NAO ESTOU ENTENDENDO A HISTÓRIA DA LIMPADA, VISTO QUE MUITOS TÓPICOS GIGANTES EM RELAÇÃO AO MEU, PERMACEM INTACTOS

GOSTARIA Q RECUPERASSEM O MEU :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Porque vc não paga o Plano de Destaque por R$ 20,00 mensais?

Lá acho q não apagaram...

Opa, o meu é em destaque e foi tudo apagado também. Porem ainda tem disponivel em arquivo morto, da pra acessar e colar o conteudo no novo topico... Porém, nao tera a mesma credibilidade que os proprios usuarios elogiarem seu produto :(

Compartilhar este post

Link para o post
bah eu vi cara :blink: , a unica coisa que quero é trabalhar em paz

apagaram de novo?

ta fo** isso já!

Compartilhar este post

Link para o post
apagaram de novo?

ta fo** isso já!

isso foi apagado de novo, mas o erick me informou que aconteceu com vários, e que está resolvendo

acredito que melhore tdo, mas o grande problema é que nada foi informado :legal:

mas agora é esperar, parece que vem coisa mto legal pela frente

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm tirando a parte de alguns anuncios ativos terem sidos deletados, acho q ficou melhor. mais limpo...

acho q deveria manter subforuns (compra/vende)

falow :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
POIS É NOISE, NAO ESTOU ENTENDENDO A HISTÓRIA DA LIMPADA, VISTO QUE MUITOS TÓPICOS GIGANTES EM RELAÇÃO AO MEU, PERMACEM INTACTOS

GOSTARIA Q RECUPERASSEM O MEU :legal:

Procurei no arquivo morto... não tem tópico seu... infelizmente não há como recuperar.

Estou por fora dos critérios, talvez seja melhor você perguntar diretamente ao Eric.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...