Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

[utilidade Publica] Cuidado Na Linha Vw

Recommended Posts

Fonte: Volkspage

ae galera, não sei se alguem já sabia dessas "dicas", eu pelo menos nunca tinha visto.. postaram no outro fórum que eu entro (paraticlube.com) e achei interessante e vim aqui postar pra vocês..

eu testei em casa e realmente funcionou!

Boa Tarde Pessoal,

Recebi essas informações e venho aqui compartihar com o pessoal da comunidade. Como sou um propietário de uma Parati Turbo GIII, achei interessante que outros soubessem de tais procedimentos, até mesmo para uma necessidade ou então prevenção contra roubos.

Não sei se a maioria já conhece essas dicas ou não, porém nunca tinha ouvido alguem comentar sobre elas. Sendo assim vamo lá:

- Como Ligar um VW GIII sem a Chave

Bom, de princípio, para você conseguir ligar o motor do carro a bateria precisa ser acionada. O problema seria como acionar a bateira sem a devida chave do carro. Seguem o passos:

1 - Entre no carro sem colocar a chave na ignição;

2 - Gire o botão de Luz para o ultimo estágio, no qual ligaria a luz normal do veículo e o seu painel (lógico q sem a chave girada, nãqo ligará)

3 - Coloque o botão do ar totalmente no frio

4 - Gire o botão de nível do ar, para o nível 4 (ultimo nível de força, no qual também não ligará)

5 - Gire o botão que deixará o ar direcionado para o parabrisa (no caso o botão ficará apontado para cima)

6 - Aperta a Luz Alta e segure.

Pronto, você acabará de acionar a bateria de seu veículo sem a chave. Você verá que a Luz do carro (Luz Baixa) será ligada e o ar estará funcionando como se sua chave estivesse girada. Este procedimento foi testado e aprovado por mim, em uma Parati GIII Turbo. Segundo informações, funciona em toda a linha GIII. Podemos testar em outros VW também.

Agora para ligar o motor e sair andando com o carro, basta você "dar um tranco", segundo ás informações. Esse fato eu já não testei e não dizer se realmente é possível. Estará aqui para testes !!

- Como abrir um VW GIII sem Chave (utilizando alarme original)

Basta você pegar o cabo Positivo da Bateria de dar 12 toques na própria bateria. No décimo segundo toque, todas as portas serão destravadas e todos os vidros baixarão sozinhos. Segundo as informações, a centraline do veículo entra em conflito e por segurança "desarma" tudo.

Este procedimento também foi testado e aprovado por mim.

Mesmo não portando sua Chave, você consegue chegar até o fio e a bateria. Basta você arrancar o plástico do parabrisa junto a borracha (onde os ladrões costuma cortar o fio da bateria), ou então entrar em baixo do veículo e puchar o cabo de aço para abrir o capo. Esta parte já é um pouco mais complicada, pois tem um ugar exato onde você consegue puxar tal cabo (não é tão fácil de achar logo de primeira).

Somando estes dois processos você consegue entrar e dirigir seu carro sem portar a Chave ou qualquer outra ferramenta. Tudo de forma sutil e delicada sem nenhuma grosseria que prejudique o veículo.

Bom espero ter colaborado com algo que o pessoal desconhecia (como eu), onde o único objetivo é mostrar as fragilidades do sistema para que nós, proprietários, possamos de alguma forma nos prevenir. Fica a critério de quem quiser testar o que eu ainda não testei.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo me mostou isto há uns 4 anos... fez todo o procedimento, e realmente tudo acende, como se a chave estivesse na ignição. Quanto ao tranco, duvido muito que funcione, pois não acredito que a bomba elétrica seja acionada. Este procedimento é apenas um procedimento de teste do sistema elétrico.

Em relação à bateria, é mais fácil quebrar um vidro ou furar uma porta... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
E ainda falam bem de vw

né......a volks tá numa maré de perolas..... arranca dedo e liga sem chave.......espero não ver uma "surpresinhas" destas na versão q tenho

Compartilhar este post

Link para o post
né......a volks tá numa maré de perolas..... arranca dedo e liga sem chave.......espero não ver uma "surpresinhas" destas na versão q tenho

Com sinceridade, creio que no seu modelo ja nao acontece pois sai da zona popular.

Mas sem duvidas que hoje em dia nao compraria vw.

Olha que aqui em casa sempre tivemos vw, e odiavamos fiat. mas hoje em dia compraria um palio facilmente. eita carrinho gostoso.

Isso sem falar de usados de confiança como corolla, civic e por ai vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais um detalhe... sem chave na ignição o volante trava. Como ele nunca trava reto, o ladrão não vai muito longe com o carro, caso seja possível dar o tranco.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem mais um detalhe... sem chave na ignição o volante trava. Como ele nunca trava reto, o ladrão não vai muito longe com o carro, caso seja possível dar o tranco.

Mas a travinha de volante é um filete de nada ... cansei de arrebentar essas travas já :vts

... se meu carro tivesse AC, eu roubaria ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o seu não tem aqueles sensores na chave? Acho que roubar um Passat certamente é mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, acho que bandido não vai se dar ao trabalho de fazer isso não, o cara hoje em dia acha muito mais fácil meter o cano na sua cara e pegar as chaves... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

kkk

não e so volks nao...

eu ja vi um cara num lava jato ligar uma Blazer da policia..... sem a chave...

Compartilhar este post

Link para o post
Será que o seu não tem aqueles sensores na chave? Acho que roubar um Passat certamente é mais difícil.

Pelo menos o golf...q sempre falaram q tinha um chip na chave, segredo e tals

eu tirava pra dar uns roles escondido qdo nao tinha carta com a chave de plastico q veio dentro do manual do proprietario

:bangheado-o-

alias

querem ver uma pratica mto mais facil pra acionar o contato do carro inteiro sem ter de decorar a sequencia

arranca o radio dos volks, gm...

descasca o fio positivo e o fio pos chave e junta os dois

da um retorno de positivo...o painel acende ai eh s[o dar o tranco e ir pro abraço

a nos corsinhas tbm...tem umjeito q se tu dar uma joelhada na porta destrava a fechadura

vix...ja vi cada mer**...

o pior era um xarope q eu conhecia...uma chave de uno passada no esmeril ele abria uma porrada de carro

Compartilhar este post

Link para o post

bom, tenho um GIII aqui em casa, naum tem vidro nem trava mais tem ar, fiquei curioso e fui testar na garagem, realmente funcionou, o ar ligou e o farol alto acendeu como se tivesse com a chave acionada, naum testei o tranco mais o acionamento deu certo aqui e sinceramente, fiquei com nojo do carro, como pode uma falha dessas..........

Compartilhar este post

Link para o post

carro com vidro eletrico eh mais facilainda de liga ro painel.. so pegar o positivo e alimentar o pos chave.. liga tudo..

se empurra pega concerteza.. e a tranca... nada q um tranko nao quebre o "sistema de segurança" da direçao...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas a travinha de volante é um filete de nada ... cansei de arrebentar essas travas já :vts

... se meu carro tivesse AC, eu roubaria ele.

Falo tudo [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Gol G4...

E acontece isso mesmo...

Um dia ate perguntei na propria Concessionária da Volks, e falaram q é normal...

Agora vou testar dar o tranco no carro pra ve se vai funcionar mesmo...

Assim q fizer, venho aki falar se funciona ou naum...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...