Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Almeida

Rodas Estilo Lamborghini

Recommended Posts

Postado em

Opa

Estou a procura da replica das rodas da Lamborghini...

se não me engano a marca é Sportiva...mas não achei em lugar nenhum...

se alguem souber onde vende essas rodelas ajudaria muito

Postado em
Tinha um cara do AstraClub vendendo um jogo muito pouco usado.....

o meu interesse por essas rodas começou no astraclub

o problema que o cara é de parana...estou procurando alguem ou algum lugar aqui em são paulo...

onde fica essa HR?

brigadão Runner2k...vou conver com o cara do anuncio de são paulo para ver se vira algum negocio...pois me interessa sem os pneus...

Postado em
o meu interesse por essas rodas começou no astraclub

o problema que o cara é de parana...estou procurando alguem ou algum lugar aqui em são paulo...

onde fica essa HR?

brigadão Runner2k...vou conver com o cara do anuncio de são paulo para ver se vira algum negocio...pois me interessa sem os pneus...

HR Rodas

http://www.hrrodasepneus.com.br/

a roda é essa ?

fotop_998_3.jpg

Postado em

o problema é q naum sei se tem essa roda 4x100

um cliente da loja foi na hr e comprou um joguinho desse com pneu 215/35...porem teve q fazer furação 5x100 na montana...o baguio fiko espetacular.....

Postado em
tem o Zinhaooo aqui do forum que tem essas rodas pra vender...e estavam no astra....

em sp, a della via é revendedor autorizado sportiva, mas o preço não é bom...com bom preço vc vai achar na PAT Pneus, no jaguaré.

www.patpneus.com.br

Postado em
opaaaa

eu tenho essas rodas....estou vendendo pq rodei 1 ano com elas no meu astra...sou de joinville sc meu msn eh zinhaooo@hotmail.com

abraços

meio viagem sc para pegar essas rodas...

e achei no site da importadora as espc das rodas...e tem 4x100 no aro 18

agora vou a procura de uma loja que parcela...se não e não aguento...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...