Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

by kbca

Gol G3 + 4 Nar De 12

Recommended Posts

bom galera

acho que esse ano sai meu som

carro : gol g3

pro grave eu pensei em 4 nar de 12 num sd1800 pra tocar forte nao conheço os nar mas ja vi que falam bem deles, pensei em uma caixa com dois em cima e dois na frente mas estou por fora da litragem e dutos

pro esterio vai um csd 60 empurrado pelo sd200ab

alimentaçao no cofre ja coloquei uma bateria de 75 no lugar da original

pretendo colocar mais umas duas de 95 na mala

e é isso ai

espero opinioes aew e ajuda na caixa

vlw

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom galera

pro grave eu pensei em 4 nar de 12 num sd1800 pra tocar forte nao conheço os nar mas ja vi que falam bem deles, pensei em uma caixa com dois em cima e dois na frente mas estou por fora da litragem e dutos

e é isso ai

vlw

;)

exprementa coloca 4 pioneer 12" 307!!!! eh 400 rms kda, e a litragem eh +ou- igual a dos nar.... TOCA FORTE!!! ja qto as baterias, axo q so uma d 70 no cofre + uma d 95 na mala ja chega!

qto a cx, esses pioneer ficariam bons com 50l e duto d 4".... já os nar, naum tnho muita noção da litragem das cxs....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vlw vini

vou estudar melhor o projeto

pensei no nar pelo preço mas se bem que pionner 307 tb naum é tao caro

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
vlw vini

vou estudar melhor o projeto

pensei no nar pelo preço mas se bem que pionner 307 tb naum é tao caro

:+1

caso vc va ou tnha um conhecido q va po PY, la kda 307 cust US$73,00 se não me engano.... vi um video no youtube com 4 destes + um sd2300, nussa, coitado do teto do carro ahsiuahsiuahsaush da um som mto fort mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eae cara, seguinte, vc já ouviu algum NAR antes??? Vou te explicar melhor:

Eles são subwoofers voltados exclusivamente pra SQ e não SPL bruto como gostamos... são subwoofers muito musicais, gostosíssimos de se ouvir e agrada muito a ouvidos mais refinados.

A potência deles varia de 125rms a 300rms, no seu caso teria que ser o de 300rms que tem um preço um pouco salgado, e creio que se vc estiver a fim de algo bruto mesmo não valeria a pena.

Vc teria que ver o que seria prioridade pra vc: qualidade musical ou alto índice de SPL??? Quanto de $$$$ vc estaria disposto a gastar e estilo musical também.

Pelo menos em minha opinião a NAR não combina com SPL bruto, e sim qualidade.

Uma boa opção seria vc utilizar os Subs UXP ou os Pioneer que tem um pouco mais de potência, SPL e tem até uma certa qualidade musical.

O meu sonho de consumo nacional para o meu SQPL seriam 3 Nar 10sw3 300rms cada, ligados em paralelo totalizando 1 ohm em caixa com reposta muito plana e alimentados por um Wharf antigo que saiu de linha que liberava 1000rms e modificaria com o Franco pra poder dar um pouco mais de potência e descer a 1ohm.

Compartilhar este post

Link para o post
Eae cara, seguinte, vc já ouviu algum NAR antes??? Vou te explicar melhor:

Eles são subwoofers voltados exclusivamente pra SQ e não SPL bruto como gostamos... são subwoofers muito musicais, gostosíssimos de se ouvir e agrada muito a ouvidos mais refinados.

A potência deles varia de 125rms a 300rms, no seu caso teria que ser o de 300rms que tem um preço um pouco salgado, e creio que se vc estiver a fim de algo bruto mesmo não valeria a pena.

Vc teria que ver o que seria prioridade pra vc: qualidade musical ou alto índice de SPL??? Quanto de $$$$ vc estaria disposto a gastar e estilo musical também.

Pelo menos em minha opinião a NAR não combina com SPL bruto, e sim qualidade.

Uma boa opção seria vc utilizar os Subs UXP ou os Pioneer que tem um pouco mais de potência, SPL e tem até uma certa qualidade musical.

O meu sonho de consumo nacional para o meu SQPL seriam 3 Nar 10sw3 300rms cada, ligados em paralelo totalizando 1 ohm em caixa com reposta muito plana e alimentados por um Wharf antigo que saiu de linha que liberava 1000rms e modificaria com o Franco pra poder dar um pouco mais de potência e descer a 1ohm.

ai baboo, já que falou em sonho de consumo, eu queria ver 4 nar num rs-1200D.

pra subgrave!!

é que tenho dois pioneer IMPP(numa band pass)e se achasse mais 2 fechava os quatro num 1200D,mas como é quase impossivel , tô pensando sériamente em pegar 4 nar se possivel em BPs, só pra subgrave!!! o-o-:pirou:O.O

Compartilhar este post

Link para o post
bom galera

e é isso ai

vlw

;)

olha.. a mala do gol é pequena para acomodar 4 de 12 + modulos + baterias... e vc ainda quer colocar 2 na mala..

sinto muito. nao dá nao..

dois subs de 12".. bem aliementados.. já são suficiente para vc ter um bom SPL e bons subgraves.. pois vc terá mais espaço na mala para fazer uma caixa maior.. mais bem eleaborada e prevendo a resposta em frequencia já... olha minha assinatura.... meu som é praticamente o que vc está procurando..

vira e mexe eu coloco 4 no meu carro.. mas nao fica 1 semana.. pq a caixa fica pequena e o grave cansa logo....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...