Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandro.barros2004

Cd Player Sony Cdx-gt817ux - Mp3

Recommended Posts

Postado em

CD Player Sony CDX-GT817UX - MP3

recurso interesante esse dá sony, será ke funciona?

alguem já tem esse modelo?

Dynamic Soundstage Organizer

Os alto-falantes normalmente são instalados na parte de baixo das portas, o que prejudica a qualidade do som. Com o recurso Dynamic Soundstage Organizer (DSO II) é possível subir a "projeção sonora" em três níveis, dando a sensação de se ter músicos e instrumentos bem na sua frente.

Postado em

Opa, eu tenho o modelo sony cdx-gt617ux, q tambem tem esse recurso, porem soh tenho o som na mala, tenho um triozinho, ai nao percebo diferença usando esse recurso....

Postado em
Opa, eu tenho o modelo sony cdx-gt617ux, q tambem tem esse recurso, porem soh tenho o som na mala, tenho um triozinho, ai nao percebo diferença usando esse recurso....

Se nao me engano,o DSO só atua pros falantes ligados direto no player,nao altera nos RCA.

Postado em
Se nao me engano,o DSO só atua pros falantes ligados direto no player,nao altera nos RCA.

este recurso eh antigo,

a 5 anos atras eu infelizmente tive um player sony.

Esse DSO II funciona no rca, ele simplesmente aumenta o Agudo dos falantes dianteiros, e tira o agudo dos traseiros.

como eu utilizava 2 vias já na epoca eu sofria com este recurso, ou com ele ligado ficava agudo pra KRALHO, ou com ele desligado ficava com "xoxo".

eu me lembro que ele funcionava mais ou menos assim, (é soh um exemplo os valores nao sao corretos).

tipo assim

DSO OFF (flat)

DSO nivel 1: (caminha das pedras)

alto falantes diantieiros

+ 2 db nos agudos proximos a 8khz.

falantes traseiros

-2db nos nos agudos 8khz.

DSO Nivel 2: (vai foder)

+ 3 db nos agudos proximos a 8khz.

falantes traseiros

-3db nos nos agudos 8khz.

DSO Nivel 3: (jesus me chama)

+ 6 db nos agudos proximos a 8khz.

falantes traseiros

-6db nos nos agudos 8khz.

Era muito dificil fazer ele funcionar sem ficar asssssssssIImmm osSSSS agudossSss ainda maiSSSS no Kit cs 60d.

Depois dessa experiencia com DSO II [o_] , fica notavel que ele soh deve funcionar se for falantes originais na porta, axial, coaxial jah deve foder o agudo.

Postado em
este recurso eh antigo,

a 5 anos atras eu infelizmente tive um player sony.

Entao deveria ter o 7717x ou o m8807 da linha Xplod 2005,ai vc muda seu conceito sobre a Sony!

Primeiro foi um 857 dae estragou o cabo FLAT.

depois

o m8807 exatamente , :vts

Paguei 1299,reais ...

se arrependimento matasse...

Comprei pq fui otário, achava o player lindo. descia a frente (nao destacava ) , dae depois disso comprei um alpine 9851 (MEU DEUS) da agua para o vinho.

o 7717x eu nao ouvi, saiu uns 2 anos depois. é aquele prata, acho que os recursos sao semelhantes porem tem aquele 24 bits , e BBE MP, mas devido a experiencia anterior nao vou me arriscar tao facil assim.

Não vou ficar explicando se é bom ou ruim, você pode no MAXIMO acreditar que é coisa do outro mundo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...