Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vxice

))))imã Do Sub Descolando((((

Recommended Posts

Postado em

No meu bom e velho protech 15" o imã esta descolando da carcaça. Não sei o motivo mais esta. o barulho esta uma porcaria, um barulho bem irritante mesmo.

Ai vem a pergunta. como nao descolou tudo ainda, faço o que? descolo o imâ todo e colo com araldite novamente. ou posso so passar araldite nele que resolve ??

Desde que eu o comprei, so ficou ligado no carro por uma semana. Ficou la ate torrar no SD2300. E desque que instalei no 1º dia percebi uma vibraçao. Mais como era virada de ano e ja estavamos atrasados pra ir pra praia e tal... Nao mechi mais nele. Agora que eles estao aki em casa e tocando novamente. Vi o porque do barulho. O imã fica batendo na carcaça. ja o desliguei.

e ai?? fazer o que ??

Marcelo Spalenza

Postado em
garantia?

aki na minha cidade, tem um grande amigo meu que eh dono de uma loja especializada em reforma de alto falantes. O negocio eh : se fosse so passar araldite por fora mesmo. Eu passaria.

E fica mais caro mandar pra garantia (correios)

Postado em

manda pra garantia .

Já tive um problema destes ( NÃO FOI COM PROTECH ) , colei com araldite e me ferrei pois um pedaço do cravejamento do conj. magnetico na carcaça ( rebite igual uma flor ) soltou e ficou querendo cair dentro do gap e não caiu pq a bobina tava lá e fez um roça roça nela até ela entrar em curto.

Não foi a colagem responsavel pelo pedaço do rebite solto não , mas o fato de só colar o imã não nos deixa saber qual foi a causa do abacaxi todo.

Ganhei um falante 0 km .

Abraços

Postado em
manda pra garantia .

Já tive um problema destes ( NÃO FOI COM PROTECH ) , colei com araldite e me ferrei pois um pedaço do cravejamento do conj. magnetico na carcaça ( rebite igual uma flor ) soltou e ficou querendo cair dentro do gap e não caiu pq a bobina tava lá e fez um roça roça nela até ela entrar em curto.

Não foi a colagem responsavel pelo pedaço do rebite solto não , mas o fato de só colar o imã não nos deixa saber qual foi a causa do abacaxi todo.

Ganhei um falante 0 km .

Abraços

cara. mesmo vc fazendo isso, ganhou outro sub zero ??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em
manda pra garantia .

Já tive um problema destes ( NÃO FOI COM PROTECH ) , colei com araldite e me ferrei pois um pedaço do cravejamento do conj. magnetico na carcaça  ( rebite igual uma flor ) soltou e ficou querendo cair dentro do gap e não caiu pq a bobina tava lá  e fez um roça roça nela até ela entrar em curto.

Ganhei um falante 0 km .

Abraços

cara. mesmo vc fazendo isso, ganhou outro sub zero ??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk

ganhei sim , pois havia passado um e-mail pra Spyder explicando a meleca toda e informei que a loja não queria fazer a troca ( a politica de garantia deles determina que a loja faça troca imediata para determinados modelos).

Um dos lances que gosto demais da Spyder é o suporte técnico dos caras ( email respondido em menos de 24h) e garantia que funcona mesmo !

Tenta falar com a Bomber ou com a NAR , mais fácil falar pessoalmente com o Lula ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...