Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonlima

Set Definido!

Recommended Posts

Postado em

bem galera depois de um bom tempo analizando o tipo de som q seria + viavel p/ mim eu defini por ter um som interno mesmo, com uma boa qualidade "dentro do possivel" = $$$...bem oq tenho:

player: Sony Xplod CDX M8807 ( dei uma analizada e vi muita gente falando bem desse player p/ som interno)

1 par quadriaxiais 6" H-BUSTER QB6000 ( na porta da frente )

1 par de 6x9 H-Buster QB6945 ( no tampao )

agora gostaria de saber oq seria + viavel comprar para melhorar o som com apenas R$ 800, lembrando q n tenho como vender os itens q jah tenho no carro...

tava pensando em comprar

+ 1 6x9 ( do mesmo modelo )

1 modulo ( tava pensando no P.one )

1 sub ( tava pensando em protech )

agora gostaria de saber se vcs me aconselham um set melhorzinho com um

custo x beneficio otimo...

sei q axo q vai ser dificio pelo pouco $$ q tenho..hhehehe mas sei da capacidade de vcs daqui do forum..heheeh

ja agradeço a ajuda de vcs!!

edit: set definido

Postado em

Quanto mais axiais tiver o falante, pior será o som dele.

Sendo assim, vende esses falantes q vc tem, pega um kit 2 vias, um amp, um sub e nada mais! ;)

Postado em

Minha sugestão:

Wharf Direct 200HE em tri mode;

kit duas vias (cs60d por exemplo);

Sub NAR 10SW2.

Procurando pelos classificados consegue tudo por menos de R$600,00.

Contando caixa, RCA e instalação e fretes é bem capaz de não chegar nos R$800,00.

Abraços

Postado em
Quanto mais axiais tiver o falante, pior será o som dele.

Sendo assim, vende esses falantes q vc tem, pega um kit 2 vias, um amp, um sub e nada mais! ;)

vlw mesmo pela dica!!!

:legal:

Postado em

bem essa semana jah estarei comprando os equip. q faltam..

meu set ficou assim:

player: Sony Xplod CDX M8807

kit 2 vias: bravox cs60d ( frente )

amplificador: Wharf Audio Direct 200HE ( empurrar o kit e o sub )

sub: NAR 12sw2 ( mala )

coaxial: Bravox Silver CX50S 5" ( tampao e ligado no player )

alguem me indica uma fiaçao ( custo x beneficio ) para...

amplificador:

sub:

kit:

coaxial:

bateria:

um fusivel:

vou aplicar manta na porta...n vou usar pezinhos nao...soh vou modificar um pouco o lugar q o mid vai ficar e direciona-los + para fora da porta...+ ou - assim

img0868zo2.jpg

as tweeter vou fixar + ou - dessa forma...

howto0184hv.jpg

bem eh isso ai...na mala vou pra guerra tentar fazer o suporte p/ o sub e o modulo em fibra...

aceito dicas, criticas hehehe tudo q venha a ajudar!!!

fico muito grato pela ajuda q vcs estao dando!!!

abraços e conto com vcs!!

Postado em
alguma ajuda??

da uma força ai galera!!

abraços!!

:legal:

Como só vai precisar de um RCA pode comprar um de boa qualidade, não sei ao certo qual, tenho Uniq Power e digo que não notei diferença pro xing ling de antes. O TOP parece ser melhor, mas aguarde a opnião de quem use...

Quanto a cabos pros falantes acho que uns pompéia de 2.5mm suprem bem esse kit, pro sub pode comprar algo de maior bitola tipo 4mm.

Claro que tem cabos melhores, porém não se adequam a parte financeira do projeto.

Na parte de alimentação puxe um cabo de 16mm.. ou dois de 12mm por exemplo.. pra negativo utilize a mesma bitola...

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...