Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

muriloalvares

Confirmado Encontro Autosom-rs E Teste De Amps

Recommended Posts

Postado em

** Atenção as regras. Não é permitido UPs demasiados nos posts. Respeite as pessoas e seja compreensivo. Máximo de 2 tópicos nos classificados. Para tópico em destaque, entre em contato com o marcelomoti. Máximo de 3 linhas na assinatura pessoal. Proibido marketing em tópicos alheios. A Administração. **

Postado em
** Atenção as regras. Não é permitido UPs demasiados nos posts. Respeite as pessoas e seja compreensivo. Máximo de 2 tópicos nos classificados. Para tópico em destaque, entre em contato com o marcelomoti. Máximo de 3 linhas na assinatura pessoal. Proibido marketing em tópicos alheios. A Administração. **

Opa murilo vc tb vai fazer parde do moderação do forum?

alguem tem mais algumas coisas pro teste , pretendo levar uma sd1000.1 e uma hbm2300 cabos e 2 bateria de 60AH tipo pode rolar de eu conseguir até la alguns equipamentos para mediçao como alicate amperimetro e ociloscopico. se alguem tiver banda e outro amp digital seria legal de fazer um esforço e levar.

Postado em
Sim, encontro lá dentro!

ihh

tudo no dia 6?

fodeu

vou ver se consigo ir , durante a semana eu confirmo

06 DE ABRIL DE 2008

ETAPA OFICIAL 2008

LOMBA DO PINHEIRO

PORTO ALEGRE - RS

Postado em

Poisé, a coisa tá meio estranha. Ninguem confirma nada direito.

Vamos marcar, to louco pra ir. Mas tem que ser certo...

Horário, local (RUA E NÚMERO), quem vai, quem leva oq, se vai ter churras, se vai ter medição etc etc.

Postado em

da pág. da sulbass

Chamada%20Lomba%20Pinheiro(azul).png

PARADA 16

ÓTIMO LOCAL FECHADO

PÁTIO DE SOM

LOMBA DO PINHEIRO

PORTO ALEGRE - RS

vamos marcar um horário pra nos reunirmos :legal:

Postado em
Ei Pessoal não esqueçam de levar maquina digital para fotos e videos!!

pow como eu queria ir nesse encontro!!! :banghead

eu tbm quero ir...

é ate mais perto pra mim

mas tava precisando de uma força do pessoal como faço pra chega na lomba do pinheiro :(

so de rio grande rs e queria ver os testes com os amplificadores da sound

Postado em

Para chegar é o seguinte: na Bento indo para a UFRGS logo após a Faculdade de agronomia tem uma rótula, com semáforo, daí tem que entrar na direita, naquela estrada o camp é na parada 16.

Horário 14h.

Refererência:

Supermercado e Atacado Zanela Ltda Estr João Oliveira Remiao, 6534

Postado em
Murilao

pra quem vem de fora de POA, nao eh mais facil pegar a castelo branco , entrar na ipiranga e seguir embora até essa estrada?

Pelo menos eu que sou perdidao vou fazer assim

Buenas!

Sabendo onde fica, cada um escolhe! eheheh

Postado em
pow vlw

ja to me preparando para o sofrimento

ir de fan de rg a porto

qnto ao valor de entrada seria de quanto??

brigadão pela força

Junta mais 2 ou 3 e vem de carro, tenho uns amigos aí...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...