Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Truglester-M3

Já Mudaram O Palio De Novo!

Recommended Posts

Postado em
Ah tá, acho que não peguei essa época, os meus eram da época do Falcon, que deu origem aos comandos em ação. Tanto é que depois o rosto do Falcon virou o logotipo dos comandos todos. Lembra também daqueles comandos que vinham com uma tinta pra vc passar na cara e se camuflar? [¨]

Nossa kra... não me lembro.... minha época era do Avalanche, Arraia, Cobra, Naja...mas os GI joes eram sem graça...os cobras que eram animais ! hauah !

Mó barato ... curtia muito ...

Postado em

sou suspeito pra falar pq c tem uma marca q eu nao gosto é fiat

sempre q teve fiat proximo de mim deu mer**

desde tipo do meu amigo q pegou fogo

ate marea da minha ex mina q quebrava direto

fora a manutençao dos carros da fiat q é uma facada no cu de tao cara

ja tinha feito um topico sobre isso a um tempo atraz por causa de um amigo

q comprou um punto 1.4 e ficou puto pq o carro anda menos q carro 1.0 ele loko da vida vendeu e comprou um palio 1.8r

e ficou sabendo q vai mudar a frente

o cara mesmo q sempre foi fa de fiat ja falou q nunca mais compra

sem necessidade de mudar o carro dessa forma em tao pouco tempo

ainda mais pq o gol novo ainda nem saiu

acho q a fiat nao respeita seus consumidores

muda os carros a hora q tem vontade em um curtissimo tempo

mudar é normal

agora mudar de 6 em 6 meses é fo**

eu mesmo nunca compraria

vai q eu compro um linea de 70k q vai sair agora e depois de 6 meses resolvem trocar a frente

blz né eu sou rico perco 10k e ja era

vergonhoso isso

abraços

Postado em
palhaçada é um hidrovácuo de omega 6 cil custar 7.300 reais na cncessionária....

o-o-

nada a ver com o tópico, mas tb ja sofri com o mesmo problema! solução? 1 barão em um remanufaturado :blink:

dáááá-lhe Omegão!!

Postado em
o-o-

nada a ver com o tópico, mas tb ja sofri com o mesmo problema! solução? 1 barão em um remanufaturado :blink:

dáááá-lhe Omegão!!

heheh, no meu caso foi melhor ainda, R$270,00 pra recondicionar, funcionando perfeito .... [-]

Postado em
Até que enfim um carro popular com projetor.

Fico bem melhor mesmo, mas que é palhaçada com o consumidor isso é

Já teve outro topico, mas vou falar de novo... Pq palhaçada??????

Palhaçada é um carro que corta dedo, um astra com preço de vectra (e nome...), um carro off-road que a montadora mesmo diz que é pra cidade.... palhaçada é um hidrovácuo de omega 6 cil custar 7.300 reais na cncessionária....

Não deixar um carro mais bonito para "respeitar" os donos dos antigos seria palhaçada, será que é por isso que até hoje existe a bosta da Kombi?? Para respeitar os donos antigos...

Imagine se os fabricantes de celulares pensassem assim, até hoje teríamos os mottorolas com quase 1 Kg....

Por um lado vc tá certíssimo, mas por outro creio que não.

Concordo com o que vc escreveu, mas vc estaria feliz se tivesse comprado um Palio G4 e 6 meses depois o carro mudar a frente completamente (no Br isso é sinonimo de carro novo <_< )

Acho que não.

Tá certo que tem que ter mudanças constantes, aperfeiçoamento, mas isso que a FIAT fez é pra puramente desfazer a cagada que fizeram na frente horrível do palio g4.

Baita sacanagem da montadora lançar a birosca do g4

baita sacanagem mudar em 6 meses

Postado em

E a lateral? Continua a mesma, o que deveria mudar não muda.

Mudar farol e nada pra mim é a mesma coisa.

Porque tem um farol diferente vai concorrer cpm a nova geração do Gol?

Pra concorrer com um carro que vai mudar completamente teriam que fazer mais que atualizar o farol.

Bom, mas aí é problema da Fiat, vai levar ferro.

Postado em
Não deixar um carro mais bonito para "respeitar" os donos dos antigos seria palhaçada, será que é por isso que até hoje existe a bosta da Kombi?? Para respeitar os donos antigos...

É isso aí, brasileiro é louco para comprar carro logo que lança, só para dizer "olha aqui, eu tenho um carro que acabou de ser lançado!" Aí a fábrica resolve fazer uma alteração e leva a culpa. Aqui não é EUA, que os carros são baratos e você pode trocar 1 vez por ano. O bom é esperar um tempo, comprar logo que sai só para se exibir não dá certo. Depois reclamam que Kombi taí faz 50 anos, que o Gol não muda há 20 anos, que o Vectra é Monza, etc... E quem leva a culpa ainda é a montadora... <_<

Tem que mudar mesmo, problema de quem se precipitou.

Postado em
Nossa kra... não me lembro.... minha época era do Avalanche, Arraia, Cobra, Naja...mas os GI joes eram sem graça...os cobras que eram animais ! hauah !

Mó barato ... curtia muito ...

Então, os Cobras e Najas eu também peguei essa época, lembro que eu era louco para ter o avião dos Cobras, aquele todo preto. Eu tinha o avião dos Comandos, mas era sem graça em relação ao inimigo. [¨]

O HQ que eu tinha dos Comandos era legal, tinha até cadeia para os Cobras e estacionamento para veículos. Dá até saudade de brincar se começar a lembrar... [-]

Postado em

Todo mundo que que aqui seja que nem na europa... mas lá é normal facelift de 3 em 3 anos, porque o mercado exige. Geração nova... a cada 8 anos no máximo... o mercado também exige. Mas aqui é palhaçada hUHAEUAE.

Ela fez uma mer** ao fazer aquela reestilização horrorosa, viu os números dela cair (só vende Palio Fire G3) e agora ta corrigindo. Não que seja uma coisa exatamente certa... pra mim o certo seria não fazer cagada... mas esse é um dos poucos casos que a reestilização veio pra melhorar (ultimamente só tem saído porcaria..)

Abraços!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...