Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SpArCo

Gti Turbo X 360 Modena

Recommended Posts

o gol poderia dar 20 voltas em cima da ferrari.

 

mas prefiro a ferrari.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avisaram o cara da Ferrari que era pra acelerar pra valer????

 

 

Zueiras a parte... é legal ver um carro simples (Gol, Corsa, Palio, etc) dando pau numa Ferrari!!! Mas Ferrari sempre será FERRARI!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiw nao tem o que falar..

 

O gol pode ter sido mechido mto, gasto uns 50 60 pau nele, mas e frenagem, estetica, curva, aderencia. Todo o resto??

 

E outra, Ferrari anda demais, mais nao é TUDO isso nao....

 

No japao, pra segurar os sky´s gtr , precisa de muita ferrari eakekaek

 

Nao desmerecendo o dono do gol T, que esta forte sim...

 

Tambem nao sabemos ate aonde o dono do cavalinho estava acelerando neh ekaeka...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o dono do golzinho esqueceu de liga o boster ???

ou nem precisou? kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiw nao tem o que falar..

 

O gol pode ter sido mechido mto, gasto uns 50 60 pau nele, mas e frenagem, estetica, curva, aderencia. Todo o resto??

 

E outra, Ferrari anda demais, mais nao é TUDO isso nao....

 

No japao, pra segurar os sky´s gtr , precisa de muita ferrari eakekaek

 

Nao desmerecendo o dono do gol T, que esta forte sim...

 

Tambem nao sabemos ate aonde o dono do cavalinho estava acelerando neh ekaeka...

nao importa se o cara acelero, o cara tem um ferrari, tem dever de faze bonito na frente de gol caixa

tomo coro e ponto

e outra, um carro desses eh montado pra linha reta, keh carro de circuito pra anda na rua?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um apzeiro q se vangloria disso realmente faz juz ao apelido "apzeiro".

 

Mais 200m de reta eu queria ver quem estaria na frente. Ou pq não algumas curvas de alta? Ou uma puta freiada pra uma curva em 90º?

 

Ou melhor, autodromo de curitiba ou interlagos??

 

O único comparativo q esse gol ai ganha da ferrari é no retão? 400m? e o TODO O RESTO? Isso ai qlqer turbinho pra cima de 300hp faz.

 

Queria a ver a kra (ou as cuecas) desses boys de reta a bordo de uma 360gt3 fazendo volta rápida num circuito... aff

 

:pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um apzeiro q se vangloria disso realmente faz juz ao apelido "apzeiro".

 

Mais 200m de reta eu queria ver quem estaria na frente. Ou pq não algumas curvas de alta? Ou uma puta freiada pra uma curva em 90º?

 

Ou melhor, autodromo de curitiba ou interlagos??

 

O único comparativo q esse gol ai ganha da ferrari é no retão? 400m? e o TODO O RESTO? Isso ai qlqer turbinho pra cima de 300hp faz.

 

Queria a ver a kra (ou as cuecas) desses boys de reta a bordo de uma 360gt3 fazendo volta rápida num circuito... aff

 

:pirou:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

nem falo nada...

 

Tem pessoas e pessoas cara...

 

Qualquer dia a gente marca um role, você é de SP?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda continua sendo um Box...

 

 

hauaiahaiaahaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho lamentavel alguns comentários lidos aqui... o gol andou na frente, ponto final

 

SE fosse em um circuito...

SE fosse 2000 m acelerando...

 

SE sua mãe fosse homem voce não existiria...

 

e o kra da ferrari topou acelerar com o gol, estava se sugeitando a isso... não é um video que o kra acha a ferrari na rua e sai correndo atrás dela e o kra da ferrari nem sabe o que está acontecendo...

 

não se esqueçam, cada um tem suas prioridades, tem gente que gosta de curva, que gosta de reta, que gosta de carro economico e por ai vai...

 

pelo comentários de alguns parece que td mundo aqui anda de amortecedor koni e roll cage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faço das palavras do Boss as minhas....

 

naum existe "se" nesse caso, os caras marcaram akele espaço e nakele espaço o Box é mais valente e diga-se de passagem passou bonito na frente!!!

 

congrats pro dono do GTI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou falar igual ao Toretto em F&F 1: '' It doesn't matter if you win by an inch or a mile; winning's winning''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goleta ganhou e fim de papo.

 

Se ferrari freia mais, faz mais curva e tanana faz mais do que a obrigação. Afinal é um carro que custa mais de 200mil dólares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho lamentável esse tipo de vídeo. Se fosse só um tira teima não filmado tudo bem. Mas é claro q objetivo PRINCIPAL é tirar sarro do carro e falar pra todo mundo q "anda mais q FERRARI". o-o-

 

Sem graça pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já acho lamentável esse tipo de vídeo. Se fosse só um tira teima não filmado tudo bem. Mas é claro q objetivo PRINCIPAL é tirar sarro do carro e falar pra todo mundo q "anda mais q FERRARI". o-o-

 

Sem graça  pasmafaute

tenho ctza q se fosse um corsa GSi turbo vc ia ta chupando as bolas do dono do carro

fato!

vai do agrado de qualquer um!

como o boss falo

aqui nao eh europa q nego anda de roll cage e koni

entao, ferrari tem o dever de anda na frente de "um mero gol caixa"

tomo, senta e chora

como diria o dan magrelo

"aqui o filho chora e a mae nao ve"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário, ia meter o pau do mesmo jeito, sinceramente falando.

 

Agora se fosse o golzinho sarrufando um honda vti turbo forte, ou mareas turbo da vida, eu ia bater palmas [-] e ainda mostrar o video pros amigos apzeiros daki da região.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como diria o dan magrelo

"aqui o filho chora e a mae nao ve"

e tenho dito!

 

hauaiaahiahaiaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boss falou tudo..

Arriscou e levou uma benga do goleta... :rolleyes:

 

Se fosse em curva ou circuito, provavelmente o cara do gol não iria aceitar.. cada um confia no seu taco né?! [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xiiii a galera ainda debate sobre isso...

 

Para ...

 

 

Carro é carro dinheiro bem gasto no motor é toda a diferença na pista ou rua.

 

Ferrari é um otimo carro original.....gol original é mer**....mas bem investido $ anda mais que qualquer coisa mesmo.

 

 

É tudo uma questão de F-O-D-A-SE.

 

sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo contrário, ia meter o pau do mesmo jeito, sinceramente falando.

 

Agora se fosse o golzinho sarrufando um honda vti turbo forte, ou mareas turbo da vida, eu ia bater palmas [-] e ainda mostrar o video pros amigos apzeiros daki da região.

ae eh pau a pau

leva quem tive a melhor tocada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que graça tem dar pau em ferrari ? É igual bater em velho, em bebado, em alejado. Falando isso se tratando em pouco espaço.

 

Agora poem pra dar Top Speed por alguns KM, ou em um circuito, o gol toma igual a ferrari tomou, ou até mais.

 

Cada macaco no seu galho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mais fácil adimirar uma ferrari dando sabugo em gol box do q o contrário ultimamente... sem exagerar mto, 80% dos quadrados são mechidos hj uhaauhuauhauhauah

 

ps. é zueira a proporção óbvio ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, as Ferraris brasileiras estão mancas d+ ultimamente ehehehe. Ate BMW M3 velha e original ta dando pau em Ferrari original. Não sei se é manutenção tabajara ou se os donos desses carros são ruins de braço d+. So sei que ultimamente eu ando vendo muita Ferrari manca acelerando.

 

No racha de rua de Interlagos eu vi 2 mancas lá. Levou chinelada de Fuscas que não eram tão fortes e depois levou duma BMW M3 que tava tomando sabudo de uma renca de carros mexidos "normais".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Xiiii a galera ainda debate sobre isso...

 

Para ...

 

 

Carro é carro dinheiro bem gasto no motor é toda a diferença na pista ou rua.

 

Ferrari é um otimo carro original.....gol original é mer**....mas bem investido $ anda mais que qualquer coisa mesmo.

 

 

É tudo uma questão de F-O-D-A-SE.

 

sem mais.

Concordo..povo brigando a toa...

 

Se eu fosse dono de Ferrari nem ia perder tempo com Golzinho...afff

Quem compra Ferrari nao é pra ficar tirando racha...é pra desfilar!

Se o cara estivesse preocupado ele comprava um Silvia ou Skyline e turbinava...nao ia da nem pra Marea turbo...

 

enquanto isso o pobre do apzeiro acredita estar abafando com seu gol super power racing pro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...