Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ravelli

Clássicos Scbr...

Recommended Posts

Postado em

Ae galera, sei q n eh carro mas foi meu meio de transporte, até para os encontros, de 2001 até 2004 qdo tirei a carta. Tirei ela hj da aposentadoria pq tou ficando velho e sedentário e ela ainda tá inteira. Seguem as fotos da bike q era famosa pra po*** aki no fórum hahaha.

04-03-2008007.jpg

Adesivo das antigas?? Magina mano!!!

04-03-2008004.jpg

Quem ainda tem esse clássico??

04-03-2008003.jpg

Marginal desde moleke hahaha

04-03-2008006.jpg

SCBR 4 LIFE malandrão hahaha

04-03-2008002.jpg

E ela ae

04-03-2008001.jpg

Vou dar uma revisada nela, trocar tudo e colocar um adesivo dos mais novos e aí posto mais fotos da sujeira hehehe.

Abs jovens.

Postado em
tinha uma foto dela com a placa da SCBR.....outro item q poucos tem

A pedidos do chefe, a bike com adesivo novo e a placa da SCBR...

04-03-2008008.jpg

04-03-2008009.jpg

PS: O C ficou torto pq tive q colar dps, ele caiu uhauhauhauha

Postado em
nao consegui ver as fotos

É q vc é das antigas e é velho e não merece ver as fotos...e no seu trampo bloquearam o photobucket e vc só descobriu agora hahaha.

Postado em

acabou de mi dar a ideia de colocar o adesivo spportcarbr.net na minha bike tenho 16 anos e carro vai demorar um pouco ainda.

PS:pode deixar que não quemarei o forum andando acima do limite, dando cavalo de pau e batendo hauhauauhauha

Postado em
acabou de mi dar a ideia de colocar o adesivo spportcarbr.net na minha bike tenho 16 anos e carro vai demorar um pouco ainda.

PS:pode deixar que não quemarei o forum andando acima do limite, dando cavalo de pau e batendo hauhauauhauha

Hahaha eu tinha 15 pra 16 qdo colei os adesivos da bike...moh sucesso hahaha

Postado em

Eterno marginal mesmo...

HUHAUAHUAHA!!!

Num sei pq... Mas vc sempre merece umas porradas, desde aquela época!!! Huauhahuahua!!! ( Nossa... Histórica mesmo! Me fez lembrar os murros que eu dava em ti... )

Um marginal de qualidade menor mesmo!!!

Huauauhauh...

Zuera marginal! Vc que te considero pacas!!!

:legal:

EDIT!!!

A placa eu ainda tenho tmb! Está "pendurada" aqui em uma prateleira aqui do quarto.... :P

Postado em
É q vc é das antigas e é velho e não merece ver as fotos...e no seu trampo bloquearam o photobucket e vc só descobriu agora hahaha.

agora eu vi hiauhauihauaahuiahuiaa

marginal!!!

como diria os manos.... milianos essa ai hem!!!

Postado em
Essa sexta eu vou tirar a peugeot da garagem pra ir pro posto com ela!!! Se tiver calor.... alguem mais se candidata de ir de magrela na sexta???

Do ipiranga até a 23 de bike??? Mano dei 1 volta no quarteirão e morri...vamo ver se me recupero pra daqui umas semanas, aí a gente combina!!

Postado em
Do ipiranga até a 23 de bike??? Mano dei 1 volta no quarteirão e morri...vamo ver se me recupero pra daqui umas semanas, aí a gente combina!!

Olha o que a cachaça faz com a saúde da pessoa...

Postado em

AEEEEE.... COMBOIO SEXTAAAA

SAO BERNARDO X 23

QUEM SE CANDIDATA... EU VO DE SKATE HAUHUAHUA VO CHEGA LA COM A PERNA BOMBADA HAUHUA

GORDOOOOO DO JEITO Q TO NEM O PÉ EU LEVANTO PRA APOIA NO SKATE KKKK

RAVELLI VC JA É FEIO DE BIKE AINDA HUAHAUA DAVA DESGOSTO DE VER

Postado em

Minha casa é perto do posto!!! Larga o carro aqui na garagem e nois vai!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...