Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

knox

'97 Toyota Supra

Recommended Posts

Postado em

0712_impp_01_z+1997_toyota_supra+right_front_view.jpg

0712_impp_02_z+1997_toyota_supra+engine.jpg

0712_impp_03_z+1997_toyota_supra+blow_off_valve.jpg

0712_impp_04_z+1997_toyota_supra+boost_gauge.jpg

0712_impp_05_z+1997_toyota_supra+battery.jpg

0712_impp_06_z+1997_toyota_supra+intakes.jpg

0712_impp_07_z+1997_toyota_supra+right_front_view.jpg

0712_impp_08_z+1997_toyota_supra+exhaust.jpg

0712_impp_09_z+1997_toyota_supra+right_rear_tail_light.jpg

0712_impp_11_z+1997_toyota_supra+interior.jpg

0712_impp_12_z+1997_toyota_supra+gauges.jpg

0712_impp_10_z+1997_toyota_supra+center_console.jpg

Specs:

Engine output more than doubled from stock, XS' next challenge was to ensure SJ would get every extra pony onto the street. It doesn't matter how much power you have, you have to be able to wield it. It's like John Cena trying to bench press four plates with a can of Crisco slathered all over his hands. He'd be risking his flourishing movie career. Heavy sarcasm aside, an HKS triple-disc clutch was called on to replace the badly slipping stock unit. A TRD LSD divvies the power to both the rear wheels and a combination of stiffer KYB shocks, Eibach springs and TRD sway bars guarantee optimal weight transfer.

Just as important as getting power to the road is keeping the car from going off the road. So it's a good thing brawny four-piston Brembo calipers and 13.8-inch rotors in the front and stock replacement Brembo calipers on the rear, pumped by Motul brake fluid, brings the Supra to a standstill in seconds. Pirellis P-Zeros (275/35/19 front; 295/30/19 rear) wrapped in Racing Hart C5s (19x9 front; 19x10 rear) provide the huge skid marks.

In the cabin, pillar-mounted A'PEXi gauges and Rev/Speed Meter readout various engine parameters. Important when you're turbocharged, or bored while stuck at a long light. A Blitz SBC i-D synced with a Power Meter controls boost and a turbo timer cools the turbo after extended runs.

"I'm the first owner of the Supra and it's all original paint. I bought the Toyota as a car to build as a weekend warrior and it has been. The car was built in '99 and has stayed perfect," SJ proudly beams. Fast, never been with another man and looking as good as when he first saw it, you can't ask for a more perfect ride.

Fonte: Import Tuner

Postado em

Esse é meu sonho ! ahuauha até camiseta eu tenho ...só falta o carro .... vi um sábado na oficina do meu amigo MIB Pinturas especiais.... tão fazedo um preto ... em breve matéria da Fullpower segundo ele ! hauhaa ! tá lindo o carro parece gringo ... o kra trouxe tudo de fora... pena que tava desmontado ... por isso nem tirei foto ! um dia eu vou ter um !

Aliás Knox LINDO SUPRAAAAA ! hahaha ! [-]

Postado em
Esse é meu sonho ! ahuauha até camiseta eu tenho ...só falta o carro .... vi um sábado na oficina do meu amigo MIB Pinturas especiais.... tão fazedo um preto ... em breve matéria da Fullpower segundo ele ! hauhaa ! tá lindo o carro parece gringo ... o kra trouxe tudo de fora... pena que tava desmontado ... por isso nem tirei foto ! um dia eu vou ter um !

Aliás Knox LINDO SUPRAAAAA ! hahaha ! [-]

:+1

sem palavras...

sonho tb

Postado em

Gostei da cor, só não da roda cromada, mas blz.

Pelo meu inglês fajuto, o carro ta montado desde 99 e não apresentou problemas até então, to certo ??? [""]

Postado em

Pelo meu inglês fajuto, o carro ta montado desde 99 e não apresentou problemas até então, to certo ??? [""]

Certíssimo o cara é único dono e comprou o carro pra fazer uma mestragem de final de semana que ele descreveu como Weekend Warrior hauahua ! orgulho da oficina preparadora, o carro não apresentou problemas até hoje !

Pra mim não é novidade ... lá fora vc monta até o parafuso da melhor qualidade sem fugir de um preço que vc possa pagar ! diferente de alguns lugares né ! hauaha

Postado em

Certíssimo o cara é único dono e comprou o carro pra fazer uma mestragem de final de semana que ele descreveu como Weekend Warrior hauahua ! orgulho da oficina preparadora, o carro não apresentou problemas até hoje !

Pra mim não é novidade ... lá fora vc monta até o parafuso da melhor qualidade sem fugir de um preço que vc possa pagar ! diferente de alguns lugares né ! hauaha

Opa até q ñ estou tão mal hhahahah

Valew Initial ... o weekend warrior eu pensei em " carro sarrufador de fds " hahahaaahh

Postado em

Opa até q ñ estou tão mal hhahahah

Valew Initial ... o weekend warrior eu pensei em " carro sarrufador de fds " hahahaaahh

hahahahahah exato, por sinal o kra conseguiu ! hahaha !

Postado em
Parece estranho o que vou dizer, mas esta bateria mata a pau ein heheheh

se não me engano é uma bateria da optima,bateria de gel,alem de mais bonita,tem uma durabilidade melhor tb..

supra mato a pau mesmo... :rever1:

Postado em
aff....relogio na coluna!!!

ferro com o carro.....

Manômetro tem que ser funcional....principalmente se vc tem um motor desses..aki no Brasil tem nego que enche de manometro o carro todo e não sabem nem ler o que sinifica.... mas nesse caso do Supra kra... o dono tem que ficar de olho ao mesmo tempo que esteja em um lugar que não atrapalhe a atenção com a pista e também com os originais do carro... por isso é na coluna...acima de 200 por hora kra... vc abaixar a cabeça pra ver um manometro escondido perto do câmbio ... pode ser caxão !

Postado em

ferro com o carro.....

Manômetro tem que ser funcional....principalmente se vc tem um motor desses..aki no Brasil tem nego que enche de manometro o carro todo e não sabem nem ler o que sinifica.... mas nesse caso do Supra kra... o dono tem que ficar de olho ao mesmo tempo que esteja em um lugar que não atrapalhe a atenção com a pista e também com os originais do carro... por isso é na coluna...acima de 200 por hora kra... vc abaixar a cabeça pra ver um manometro escondido perto do câmbio ... pode ser caxão !

Sem mais...

Postado em

ferro com o carro.....

ah, cara, eu prefiro por sobre o painel....

Postado em
Muito bonito !!! desde muleque eu sonho com esse carro...

Porque a topyota parou com a fabricação dele !?!?

poderia voltar né !!!!

Parou pq é um carro que é perfeito...não tem o que ser mudado ... então se tivesse em linha falaríamos hoje "O supra é animal meu ... mas a toyota não inova e nem muda nada desde 98 pô, queria ver uma reestilização" hehehe a língua do povonão cala !

Postado em
Muito bonito !!! desde muleque eu sonho com esse carro...

Porque a topyota parou com a fabricação dele !?!?

poderia voltar né !!!!

Parou pq é um carro que é perfeito...não tem o que ser mudado ... então se tivesse em linha falaríamos hoje "O supra é animal meu ... mas a toyota não inova e nem muda nada desde 98 pô, queria ver uma reestilização" hehehe a língua do povonão cala !

Sim tudo bem ..... mais que é sacanagem é, mais quem sabe agora com a volta do gtr a toyota não fique animadinha e traga o supra devolta

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...