Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

1º Encontro Ssa - 2008

Recommended Posts

rapaz.. eu curti... num tenho do que reclamar nao ...

 

So acho que a galera do SPL e Hi Fi num puderam mostrar como gostariam ... Acho que faltou bom senso dos donos dos trios enormes... Não foi culpa da galera que organizou nao ...

 

Eu curti mesmo o encontro ...

 

Teve uns rachas de som la mas ja era previsto ... Num durava muito tempo nao ... sempre abaixavam depois ....

 

Podemos melhorar? sim ... Uma solução talvez seja colocar mais gente pra tentar organizar... colocar uma identificação da galera do forum (um crachá?) ... essas coisas...

 

No mais, quem organizou tá de parabéns... não sei quem foi ...nem quantos foram...

 

Só sei que eu gostei mesmo! To doido pra ir pro proximo!

 

Encontros desse naipe é bom pq atrai gente que tem som, atrai possíveis patrocinadores e quem sabe até um campeonato de alto nível ... [¨]

 

Bruno Nóbrega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor,

 

a culpa de alguns incidentes ( 2, 3 ou mais sons ligados ao mesmo tempo) com certeza não foi sua. É que em todo lugar tem gente mal educada, isso não tem jeito.

 

Uma idéia boa é fazer como Wendel fez uma vez: entregou senha aos participantes, cada um tinha em torno de 3 a 5 min para apresentar seu som. Desta forma não há mistura de som, da pra escutar todo mundo de trio, da pra escutar todo mundo de SPL, evita racha de som, evita que um queira ser melhor q o outro, evita brigas e todo mundo fica feliz.

 

Abraço.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitor,

 

a culpa de alguns incidentes ( 2, 3 ou mais sons ligados ao mesmo tempo) com certeza não foi sua. É que em todo lugar tem gente mal educada, isso não tem jeito.

 

Uma idéia boa é fazer como Wendel fez uma vez: entregou senha aos participantes, cada um tinha em torno de 3 a 5 min para apresentar seu som. Desta forma não há mistura de som, da pra escutar todo mundo de trio, da pra escutar todo mundo de SPL, evita racha de som, evita que um queira ser melhor q o outro, evita brigas e todo mundo fica feliz.

 

Abraço.

:legal:

no encontro que houve distribuição de senha:

 

Foi o proprio Vitor, o Daniel (personalbahia) e o Romu que fizeram a parte da organização, eu fiquei meio off, porque do trampo, que consequentemente, toda vez que eu marco encontro, sempre tenho o cuidado, de marcar na data que estou de folga o fim de semana, e sempre ocorre alguma emergencia, e me chamam para resolver de ultima hora, é fo** :banghead

 

isso ocorreu neste ultimo tambem, e fico puto com isso, so fui chegar por volta das 16:30hs no local, queria ter ajudado o vitor na organização no local, mas cheqguei bastante tarde, e não tinha nem o que organizar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitor,

 

a culpa de alguns incidentes ( 2, 3 ou mais sons ligados ao mesmo tempo) com certeza não foi sua. É que em todo lugar tem gente mal educada, isso não tem jeito.

 

Uma idéia boa é fazer como Wendel fez uma vez: entregou senha aos participantes, cada um tinha em torno de 3 a 5 min para apresentar seu som. Desta forma não há mistura de som, da pra escutar todo mundo de trio, da pra escutar todo mundo de SPL, evita racha de som, evita que um queira ser melhor q o outro, evita brigas e todo mundo fica feliz.

 

Abraço.

:legal:

no encontro que houve distribuição de senha:

 

Foi o proprio Vitor, o Daniel (personalbahia) e o Romu que fizeram a parte da organização, eu fiquei meio off, porque do trampo, que consequentemente, toda vez que eu marco encontro, sempre tenho o cuidado, de marcar na data que estou de folga o fim de semana, e sempre ocorre alguma emergencia, e me chamam para resolver de ultima hora, é fo** :banghead

 

isso ocorreu neste ultimo tambem, e fico puto com isso, so fui chegar por volta das 16:30hs no local, queria ter ajudado o vitor na organização no local, mas cheqguei bastante tarde, e não tinha nem o que organizar mais.

poh galera, to aki injuriado por nao ter ido, to vendo as fotos , parece que o evento foi bala, e ocorreu tudo em apz, parabens a todos ai que ajudaram e foram responsaveis pela organizaçao,queria muito ter idod mas nao deu,o curso la em itabuna é todo segundo sabado de cada mesm, se o proximo sabado nao for o segundo vou ta colado com certeza como sempre estive e nunmca abandonei a galera, mas foi bala e o outro vai ser melhor ainda, vamos ja agendando o outro ai, to doido pra rever a galera, grande wendel, keybass,victor, cabelo de manga(thomas)saci,toma, etc todos os brothers que tem um tempinho que nao, oh fo** é que nesse stres anos de encointros nunca nenhuma morena dançou o creu pra gente, ai é fo**, no unico que nao vou rola isso, é fo** viu, hehehe,to doido pra mostrar o som do celtinha e elas dançarem o creu na velocidade 10, é creu nelas galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

crééééuuuuuuu nelasssssss....

 

pense nas piriguas...

 

 

showwwww..thomas nem gosta disso...entao foi é bom...

AHUAaHAhiaHAIUA...

 

proxima reunião?

 

 

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahauhaua...

 

vamos marcar uma reunião, mas antes, temos que ver o que será discutido nela! hehe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uai...

mais piriguetes...

quer mais?

;p

 

 

 

aHUAiaHIAUhuiaHAHiua...

 

serio...vamo colocar algumas ideias sobre o que possa ser discutido e cabivel a ser posto em pratica nos encontros...

 

 

;]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho que dar parabéns a victor(minha opnião),pelo fato de ter organizado tudo isso,bebida,churrasco,eu vi como ele estava preocupado em manter tudo dentro dos conformes,porém ouve um erro de estrategia de nos do grupo autosom,chegamos tarde,e não pudemos colocar seus carro juntos ,para ouvir e discutir sobre o som de cada um!

Porém victor corria pra cima e pra baixo.

Para um evento como esse,teremos que rever o numero de organizadores,porque so ele não dara conta,e tem que ser do grupo autosom..ou dividir a galera ficando autosom na parte de cima e o resto na de baixo ou na curva ,ou se não ja era!

O grande problema enfrentado hoje ,foram as pessoas de hi fi ,spl, e sq cuja seus carros não puderem ser ouvidos devido a altas potencias dos trios,que por sinal foi 95% do encontro.

 

bom galera vai um video do começo do encontro

http://br.youtube.com/watch?v=lPD-lF9TXVk

obs:que pena que perdi o começo do video que era ela tentando colocar a anteninha por dentro do short....porem ficou esse ,onde a anteninha tava fazendo amor com ela

kaka

esse video mostra a furia das garotas,pervertidas e sapecas de salvador!

rsrsrs

tomas vai postar as fotos,eu farei os comentarios...dos equipamentos

Olá galera,aqui é Luciano do siena prata.Estou aqui para poder demonstrar a minha satisfação quanto ao encontro ocorrido no último sábado(12-04),é claro que com tantas pessoas juntas a coisa fica meio dispersa e confusa para a organização do evento,mas o Victorbolebole ou para quem prefere o Victor do jeep deu um show de sabedoria,competência e controle.A coisa está no sangue de todos que curtem um bom som automotivo,porém o Victor se destaca a todo momento,guiando o evento para uma combinação de alegria e divertição para todos aqueles que estão ali presentes.Acredito que nossos encontros está carente de pessoas como o Victor a frente para colocar o nosso lazer em evidência e rotineira.Vamos eleger o Victor como presidente do encontro que com certeza a coisa vai andar como deve.abraços!!! :rever1::+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não estou negativando o encontro por favor mas acho que algo mais ''organizado'' deveria ser feito tipo um liga o seu mostra o que tem dá um tempo pra o outro mostrar o que tem e assim vai..mas a galera tava jogando um por cima do outro..e os SPL que queria ver não vi nada;;;; :(

 

Aí galera acho que esta galera de trio deveria marcar em outro local (ali do lado mesmo tem muito espaço, ficar um pouco afastado) porque abafam o som e os ouvidos de todo mundo até agora meu ouvido esta piiiiiiiiii..... :angry:

Ao cara do siena prata meu pai disse que se ele passa aqui no centro com isto tocando ele quebra o carro do cara todo... o-o-

Oi alan,blz??Aqui é o carinha do siena prata e me chamo Luciano.Cara é o seguinte;se vcs(seu pai e vc)não perceberam,ali é nada mais do que um encontro de som automotivo com vários carros com equipamentos que são muito caros e potentes por sinal e que estão ali para fazer zuada mesmo,agora se vc e seu pai infelizmente não gostam da coisa,seria melhor ir dar um passeio no jardim zoológico,no parque da cidade ou até mesmo ir ao shopping pegar um cineminha e comer pipoca.

Outra coisa:me diz onde vc mora prá ver se dou uma passada ai por perto,quem sabe seu pai quebra meu carro todinho e eu gosto??..poderia até ser uma oportunidade de ser descoberto uma outro modalidade de esporte não é??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest GTI 2.0
Não estou negativando o encontro por favor mas acho que algo mais ''organizado'' deveria ser feito tipo um liga o seu mostra o que tem dá um tempo pra o outro mostrar o que tem e assim vai..mas a galera tava jogando um por cima do outro..e os SPL que queria ver não vi nada;;;; :(

 

Aí galera acho que esta galera de trio deveria marcar em outro local (ali do lado mesmo tem muito espaço, ficar um pouco afastado) porque abafam o som e os ouvidos de todo mundo até agora meu ouvido esta piiiiiiiiii..... :angry:

Ao cara do siena prata meu pai disse que se ele passa aqui no centro com isto tocando ele quebra o carro do cara todo... o-o-

Oi alan,blz??Aqui é o carinha do siena prata e me chamo Luciano.Cara é o seguinte;se vcs(seu pai e vc)não perceberam,ali é nada mais do que um encontro de som automotivo com vários carros com equipamentos que são muito caros e potentes por sinal e que estão ali para fazer zuada mesmo,agora se vc e seu pai infelizmente não gostam da coisa,seria melhor ir dar um passeio no jardim zoológico,no parque da cidade ou até mesmo ir ao shopping pegar um cineminha e comer pipoca.

Outra coisa:me diz onde vc mora prá ver se dou uma passada ai por perto,quem sabe seu pai quebra meu carro todinho e eu gosto??..poderia até ser uma oportunidade de ser descoberto uma outro modalidade de esporte não é??

Rapaz eu não sei se você sabe ler mas disse não estou ''negativando ninguém nem o encontro de ninguém'' apenas não gostei da maneira que algumas pessoas usam o som......e esta é minha opinião não gosto de trio....sou da turma do spl....algum problema com isso....vou no encontro pra ver o que eu quero.....não sou obrigado a ver o seu...valeu cara então manera aí viu......não desrespeitei ninguém apenas estou dando sugestões para melhorar o nível dos próximos encontros e pode passar aqui em frente ao Salesiano (Nazaré pega um guia turistico playboy) agora só serve se for de mala aberta viu? Pra deixar todo mundo surdo agora ao invés de chamar meu pai eu pego o tel e disco pra sucom, o-o- meios mais modernos de comunicação já existem e são muito mais eficientes..sabe?

 

''Seu direito termina onde começa o do outro''---respeite o próximo!!!

Abraços, Alan.

:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest GTI 2.0

A gente fala na esportiva e os caras já vem com duas pedras em cada mão..não sabe brincar não desce pro player :angry: .....mas aí galera notei que ali tem bastante espaço porque não estudamos melhor o local alí afim de distribuir melhor os vários ''estilos'' de som??

A única coisa que não gostei alí foi o salitre que é brabo... :( fiquei a noite todo tirando o mardito...ou pelo menos o que deu). Mas a área é muito boa,,!!! Só falta mais organização neste sentido e ao Vitor que parece que foi o cara que organizou parabéns...muita gente animada (piriguetes) e muito som, abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera..

vamos com calma..

nao queremos desentendimentos no forum...ele nao foi feito pra isso..

entaooo...

 

 

nada de briga crianças []-[]

 

 

 

vamos organizar uma reuniãoo... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest GTI 2.0
galera..

vamos com calma..

nao queremos desentendimentos no forum...ele nao foi feito pra isso..

entaooo...

 

 

nada de briga crianças []-[]

 

 

 

vamos organizar uma reuniãoo... :legal:

È isso aí dani já deixei pra lá não vou estragar o tópico que por sinal está ótimo por causa de um ou dois ..valeu...

Mas vamos marcar outra reunião aí...!!! Estou ávido pra conhecer os super SPL!!

 

 

:mac1:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é viadagem minha, pode ter divertido muita gente, etc, mas a cena que a piriga fez em cima do carro do cara lá, creio eu, olhando com olhos de quem vê o evento de fora, é uma queimação para o encontro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é viadagem minha, pode ter divertido muita gente, etc, mas a cena que a piriga fez em cima do carro do cara lá, creio eu, olhando com olhos de quem vê o evento de fora, é uma queimação para o encontro.

Não vou mentir também acho isso, mas fazer o que né só tinha Vitor pra cima e Vitor pra baixo tentando baixar o som de um, para que o outro pudesse colocar o seu e como não tinha uma verdadeira organização ele não poderia evitar... Mas acho que tem que ocorrer um encontro da gente do autosom.net para que forme uma estratégia no qual tudo que aconteceu de negativo nesse encontro não se repita nos proximos encontros. Acho que deve existir senhas e um patio somente para tocar os carros com as determinadas senhas igualmente como ocorreu no outro encontro que Romu, Vitor e eu estavamos na frente ,todas as categorias de som tem que ser apreciadas para que isso ocorra as senhas e os controles das pessoas somos nos que devemos está monitorando, para que não ocorra rixas de som. Ass: Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não estou negativando o encontro por favor mas acho que algo mais ''organizado'' deveria ser feito tipo um liga o seu mostra o que tem dá um tempo pra o outro mostrar o que tem e assim vai..mas a galera tava jogando um por cima do outro..e os SPL que queria ver não vi nada;;;; :(

 

Aí galera acho que esta galera de trio deveria marcar em outro local (ali do lado mesmo tem muito espaço, ficar um pouco afastado) porque abafam o som e os ouvidos de todo mundo até agora meu ouvido esta piiiiiiiiii..... :angry:

Ao cara do siena prata meu pai disse que se ele passa aqui no centro com isto tocando ele quebra o carro do cara todo... o-o-

Oi alan,blz??Aqui é o carinha do siena prata e me chamo Luciano.Cara é o seguinte;se vcs(seu pai e vc)não perceberam,ali é nada mais do que um encontro de som automotivo com vários carros com equipamentos que são muito caros e potentes por sinal e que estão ali para fazer zuada mesmo,agora se vc e seu pai infelizmente não gostam da coisa,seria melhor ir dar um passeio no jardim zoológico,no parque da cidade ou até mesmo ir ao shopping pegar um cineminha e comer pipoca.

Outra coisa:me diz onde vc mora prá ver se dou uma passada ai por perto,quem sabe seu pai quebra meu carro todinho e eu gosto??..poderia até ser uma oportunidade de ser descoberto uma outro modalidade de esporte não é??

Rapaz eu não sei se você sabe ler mas disse não estou ''negativando ninguém nem o encontro de ninguém'' apenas não gostei da maneira que algumas pessoas usam o som......e esta é minha opinião não gosto de trio....sou da turma do spl....algum problema com isso....vou no encontro pra ver o que eu quero.....não sou obrigado a ver o seu...valeu cara então manera aí viu......não desrespeitei ninguém apenas estou dando sugestões para melhorar o nível dos próximos encontros e pode passar aqui em frente ao Salesiano (Nazaré pega um guia turistico playboy) agora só serve se for de mala aberta viu? Pra deixar todo mundo surdo agora ao invés de chamar meu pai eu pego o tel e disco pra sucom, o-o- meios mais modernos de comunicação já existem e são muito mais eficientes..sabe?

 

''Seu direito termina onde começa o do outro''---respeite o próximo!!!

Abraços, Alan.

:mac1

Póis é meu querido Alan,muito pelo contrário,não estou aqui para criar inimizades ou qualquer coisa do tipo,porém à partir do momento em que vc se dirige a uma pessoa com tom irônico ou de forma sagaz tenha a plena certeza que vai ser respondido à altura.A sugestão em que foi lhe passada no tópico anterior é nada mais do que uma forma mais calma e divertida para adolescentes e jovens na puberdade,ok??Desde já agradeço o incentivo feito pela sua pessoa!!

Outra coisa,quando criar um tópico seja mais discreto e criativo,póis os seus comentários só agrada,talvez e somente-se,a sua classe infantil.Quando falar em respeito seja mais humilde para não ser mal interpretado!!

 

Abraços,Luciano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio, será que este vai ser o PRIMEIRO tópico a respeito de um encontro que vão conseguir arrumar briga?!

 

Briguem por MP!!

 

Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest GTI 2.0

Fica tranquilo Thomas já tó frio... [-] deixa este cara pra lá...

Mas é isso aí meu pai não gostou das pirigas dançando em cima do carro mas se eu fosse com a galera ia ter uma visão diferente dele e de outros sabe?? :rolleyes:

Então acho que cada um teve uma visão diferente sabe...sempre tendo alguma coisa que vai agradar a uns mas não a outros...que aconteceu comigo!!

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cambada de corno..

 

vamo esquecer isso..ja passou...cada um tem sua opinião....

 

e vamos seguir a vida...

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao vejo problema nenhum nas pervas dançando em cima do carro, sabe pq?

 

Pq a galera do som(nós do Trio principalmente) ja somos taxados de desocupados, vagabundos, pertubadores e muitos outros adjetivos legais, se nao tivesse as perva em cima do carro e só tivesse galera fazendo zuada la, ia da no mesmo, iam nos chingar do mesmo jeito.

 

Pra isso tem os ditados:

 

"FUDIDO, FUDIDO E MEIO DA NO MESMO"

 

"O QUE É UM PEIDO TA QUEM TA CAGADO?"

 

Então é isso galera PAZ, AMOR e MUITO SOM, cada um no seu estilo e pronto.

 

Pra quem queria ver só SPL se gostasse do TRIO, sairia feliz né? Se gosta de TRIO e só tocasse SPL sairia triste, mesmo pra galera do HI-FI... Não da pra agradar a todos(até da, é só a galera se conscientizar).

 

Mas é isso ai, com um pouco de planejamento e estrutura tudo fica nos conformes, mas pra um "encontro" desse porte tem que ser tipo campeonato de som, fica a galera curtindo e tocando trio, dps vai os caras do SPL/HI-FI e mostram o que tem.

 

É isso, ja me extendi demais.

 

abss :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é viadagem minha, pode ter divertido muita gente, etc, mas a cena que a piriga fez em cima do carro do cara lá, creio eu, olhando com olhos de quem vê o evento de fora, é uma queimação para o encontro.

fora o brega e a perveção, realmente tomas falou uma coisa extremamente preocupante, devido a isto o que vem logo de cara é:

 

uma turma de bagunceiros !! :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Tomas é serio, vc acha que se tivesse bagunça e nenhuma menina em cima do carro não iam falar nada e achar legal? Não, iam falar do mesmo jeito, acho q isso foi besteira, é que nem ir pra campeonato/track-day(que aqui nao tem, infelizmente), corrida, etc e nao ter aquelas gostosas de "roupa de malhar", não ter aquelas gostosas lavando carro de camisa branca, isso quem faz são os maiores eventos de som, carro do Brasil e no mundo. E vc acha que os puritanos de fora(ou invejosos que queriam estar la dentro) falam o que? Falam que são pevertidos, vagabundos(as) e por ai vai.

Nunca agradaremos a todos. Vamo se preocupar com o que a gente acha errado e não os outros.

 

Mas tem que organizar sim, teve ate gente do trio que nao mostrou o trio como queria, e a galera de SPL/HI-FI entao nem se fala, acho que só tem que mudar nesse ponto.

 

Então é isso, abraçoss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera... um desabafo

 

Em todos os lugares do mundo o que não vai faltar são pessoas com falta de bom senso. Uma coisa é apresentar o som a galera, outra coisa é deixar o som ligado praticamente todo o tempo durante o encontro. Como, na maioria, nós brasileiros, baianos, solteropolitanos, somos mal educados mesmo, não adianta esse negócio de "baixa o som que nosso amiguinho vai ligar o som dele".

 

Para o encontro dar certo NÃO PODE HAVER 2 CARROS COM SOM LIGADO AO MESMO TEMPO.

 

É preciso fazer como já foi feito anteriormente: entrega-se senhas as pessoas que querem apresentar seu som. Cada pessoa deve ter o mesmo tempo = (direitos iguais) para apresentar seu som, e não um tocar 2hrs e outro 10min como aconteceu.

 

Quem quiser ver o som que está liberado pra tocar aprecia, quem não quiser apreciar espera o outro.

 

É uma coisa simples que faz com que todos possam ser ouvidos, faz com que não haja este tipo de discursão ridícula e primata. E não somos obrigados a ouvir uma coisa sem lógica de um dizer que vai quebrar o carro do outro... "que forma inteligente de resolver as coisas".

 

Conheci Luciano no encontro (o do Siena prata), é um cara muito gente boa e atencioso. Não Vejo por que a ignorância de certas pessoas de querer fazer inimizade e destruir o carro dos outros. Acho que o objetivo principal do encontro é aproximar pessoas e fazer amigos.

 

É isso galera,

espero ter contribuido e não ter ofendido ninguém.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...