Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

1º Encontro Ssa - 2008

Recommended Posts

Galera..

minha conexão não ta ajudando..mas depois posto as fotos que Gabibixa me enviou...

hehehe...o encontro não foi feito por nós...e sim por victor...cujo foi mt boa organizada...mt trio...bebidas...churrasquinho e ate umas piriguetes apareceram e fizeram a alegria da marmanjada....

nós membros do forum ficamos em um canto..pois não havia como expor os sons "diferenciados"...

mas não há o que reclamar...

poderias marcar um encontro "apenas para amigos" em algum lugar reservado..ideias serão bem vindas!!

 

no mais...teve boa quantidade de carros...pessoas e etc..

 

abraços a todos :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

 

Encontro foi show hein, mas não um encontro AutoSom.net, mas sim um encontro da galera de Salvador.

Fiquei puto agora, que perdi a parte das pevertidas em cima dos carros, cheguei tarde pra kcte pqp.

Mas parabens a galera que fez isso acontecer, como vimos tinha muita gente, muito trios, corros que nao acabava mais, isso tudo foi fruto de uma otima divulgação, parabens Vitor e quem mais fez isso acontecer. Isso só me da mais vontade de a gente trazer um camp. pra SSA ou a gente mesmo, fazer algo do tipo com patrocinadores e etc. pq temos potencial pra isso. é só a gente correr atras.

 

PARABENS :rever1: e que venha os proximos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera...

 

Encontro foi show hein, mas não um encontro AutoSom.net, mas sim um encontro da galera de Salvador.

Fiquei puto agora, que perdi a parte das pevertidas em cima dos carros, cheguei tarde pra kcte pqp.

Mas parabens a galera que fez isso acontecer, como vimos tinha muita gente, muito trios, corros que nao acabava mais, isso tudo foi fruto de uma otima divulgação, parabens Vitor e quem mais fez isso acontecer. Isso só me da mais vontade de a gente trazer um camp. pra SSA ou a gente mesmo, fazer algo do tipo com patrocinadores e etc. pq temos potencial pra isso. é só a gente correr atras.

 

PARABENS :rever1: e que venha os proximos.

opa e ai galera blz?....muito obrigado!!!!deu trabalho ficar de um lado pro outro...pedindo pros kras abaixar o som...mas valeu...no proximo coloco um microfone no meu carro(deu um xabu logo de manha por isso q nao liguei)...rsrs

o kra das 100 camisas (junior rodas) nao apareceu ateh o ultimo momento ele falou q iria..fo**...mas enfim gostei pra ca*****...e jah tenho varias ideias aki pra melhorar...abraços

 

OBS: quem tiver fotos manda pra mim victor.torres@terra.com.br

 

Victor do jeep....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens ao Vitor

 

1º : pela divulgação, apareceu bastante gente, com muito trio forte, mas forte mesmo.

 

2º : parabens a todos que participaram, pois como falaram ja no topico, não foi o encontro somente do Autosom, e sim de SSA inteira, e esse encontro vai dar o que falar, é só esperar que vai haver comentarios em toda cidade :vts

 

3º : parabens ao clima de confraternização, falo isto porque, vimos muitos RIVAIS no ambiente do trio, e simplesmente não houve disputas no local, cada um colova o som para tocar, desligava e outro ligava para tocar um pouco tambem

 

Sinceramente, no inicio que cheguei no local, pensei que haveria disputas, até comentei com vitor, pedindo para falar com o pessoal, para manerar, mas logo vi que não tinha desentendimentos

 

nem tirei fotos, fiquei conversando com o pessoal e nem tirei kkkk

 

 

acima de tudo parabens mesmo ai Vitor, pois vi que realmente, vc organizou e concientizou a galera, porque tinha muita gente que gosta de Bagunça e se comportou de modo exemplar :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom postei a foto do rapidshare,para quem puder colocar aqui,pois sinceramente desisto de colocar foto,nunca consigo uhuaha!!

Desculpem pela qualidade da foto,mais foi o que pude fazer com um celular

rs

o que me deixou intrigado foi: as fotos da rapariga ficaram extramamente nitidas!

kkkk

http://rapidshare.com/files/107141263/enco...utosom.zip.html

fotos

 

brega vinho

 

http://rapidshare.com/files/107150921/Breg...08-29_.zip.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom postei a foto do rapidshare,para quem puder colocar aqui,pois sinceramente desisto de colocar foto,nunca consigo uhuaha!!

Desculpem pela qualidade da foto,mais foi o que pude fazer com um celular

rs

o que me deixou intrigado foi: as fotos da rapariga ficaram extramamente nitidas!

kkkk

http://rapidshare.com/files/107141263/enco...utosom.zip.html

fotos

 

brega vinho

 

http://rapidshare.com/files/107150921/Breg...08-29_.zip.html

POw... valew mesmo ai pelo Cd [-][]-[]

 

Achei show de bola uma musica que colocaram la pra tocar ...

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uma da piriquita que é forrzão do caraio...mt massa tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem uma da piriquita que é forrzão do caraio...mt massa tb!

Vou dar uma olhada do cd ...huauhahua

essa musica do fusquinha ta rendendo aqui em casa huauhahuahua ta repetiu umas 3 vezes :pirou:

 

Essa da "piriquita" eh desse cd mesmo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa piriquita de gabriel..

ta rendendo...tem uns que nao quizeram colocar ontem no encontro..

AHIahAIUAhiHAhaiHUa

 

[¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou negativando o encontro por favor mas acho que algo mais ''organizado'' deveria ser feito tipo um liga o seu mostra o que tem dá um tempo pra o outro mostrar o que tem e assim vai..mas a galera tava jogando um por cima do outro..e os SPL que queria ver não vi nada;;;; :(

 

Aí galera acho que esta galera de trio deveria marcar em outro local (ali do lado mesmo tem muito espaço, ficar um pouco afastado) porque abafam o som e os ouvidos de todo mundo até agora meu ouvido esta piiiiiiiiii..... :angry:

Ao cara do siena prata meu pai disse que se ele passa aqui no centro com isto tocando ele quebra o carro do cara todo... o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha uns caras com uns reboques cheios de caixas de som O.O

Me saí antes que ele ligasse aquilo ali pra dar uma ''animada na galera''.

Mas teve muita cerva..umas periguetes.....e claro muita musica....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não estou negativando o encontro por favor mas acho que algo mais ''organizado'' deveria ser feito tipo um liga o seu mostra o que tem dá um tempo pra o outro mostrar o que tem e assim vai..mas a galera tava jogando um por cima do outro..e os SPL que queria ver não vi nada;;;; :(

 

Aí galera acho que esta galera de trio deveria marcar em outro local (ali do lado mesmo tem muito espaço, ficar um pouco afastado) porque abafam o som e os ouvidos de todo mundo até agora meu ouvido esta piiiiiiiiii..... :angry:

Ao cara do siena prata meu pai disse que se ele passa aqui no centro com isto tocando ele quebra o carro do cara todo... o-o-

Fala alan, blZ ?

 

Cara, esse encontro foi "assim" pq foi de salvador todo ... era todo mundo chamando todo mundo que tinha som ... então, por isso foi cheio assim e "um por cima do outro" ...

 

Vale lembrar tb que se a sucon não tivesse em greve, duvido que teria tanto trio fazendo zuada assim ...

 

No ultimo encontro que teve antes desse (se nao me engano em novembro no ano passado), foi super bem organizado ... com direito a fichas, carro com microfone anunciando cada carro onde cada um tinha 5 minutos pra apresentar seus sistemas.. incluindo trio, spl, etc. etc. etc.

 

Então, considerando as condições normais de encontros DO FORUM puro e simplesmente é bem mais "produtivo" para quem quer tirar duvidas, receber feedbacks, etc etc etc ...

 

Então o de ontem foi mais uma pequena balada, digamos assim ... sacow ?

 

Espero que nao desanime quanto aos objetivos do forum .. to dizendo que o encontro de ontem nao serve como referencia para todos os encontros AUTOSOM.NET - BA ... Foi animado? Foi ... mas como falaram aí acima, quem é novo mal sabia quem era do forum ... Os encontros mais "restritos" voce só ve a galera do forum ...

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai é complicado..

a galera do forum...ficou reservada...

no canto...com os carros fechados..

convidei ate 2 amigos do fordhp pra ir..

mas dessa vez não foi como a ultima vez....vamos marcar um encontro "só para amigos"...sem ese tulmuto todo...pra trocar ideias da organização e etc....

 

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ai é complicado..

a galera do forum...ficou reservada...

no canto...com os carros fechados..

convidei ate 2 amigos do fordhp pra ir..

mas dessa vez não foi como a ultima vez....vamos marcar um encontro "só para amigos"...sem ese tulmuto todo...pra trocar ideias da organização e etc....

 

 

 

:legal:

Concordo com vc, naquela confusão de ligar som por cima do outro não dava nem para agente conversar e trocar ideias sobre o som automotivo, esse encontro não foi o puro encontro autosom.net ,no qual já tive oportunidades de ir a varios. Parabens a Vitor por ter feito esse encontro de SSa toda, mas aqueles tempos no qual vinha somente o grupo autosom.net me deixa saudades, no qual faziamos teste e a nossa confraternização...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é..

gostei do polo prata de um brother do forum..

apesar do ganho dos snakes estarem baixos...percebia que era melhor do que mt trio ;p

 

 

poderiamos ja defirni uma data pro "encontro só pra amigos"??

 

abraços!!

 

[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pois é..

gostei do polo prata de um brother do forum..

apesar do ganho dos snakes estarem baixos...percebia que era melhor do que mt trio ;p

 

 

poderiamos ja defirni uma data pro "encontro só pra amigos"??

 

abraços!!

 

[^]

Que tal no dia 26/04 (sábado)?!

um sábado não muito longe e nem muito perto! :legal:

 

Um forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb axei q n foi muito organizado pelo fato de toda hora ligarem dois ou mais carros

mas mesmo assim ficou bem legal

como se fosse uma festa da galera q curte som automotivo de ssa

só n deu mesmo pra galera do spl mostra seu som

mas valeu apena ter saido de feira pra ir

hehehehehhehe

:rever1:

só uma pergunta

aquela galera do tal dos advanced alto falantes é daqui do forum???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não gostei n!

porque ele n quis colocar a piriquita....

rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAUHAUHAUAH, isto só acontece quando eu não vou! pqp!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HAUHAUHAUAH, isto só acontece quando eu não vou! pqp!!!

nao consigo entender vcs...qnd a po*** tá indo certo vcs querem freiar...nao vi nada de um som junto com o outro..muito pelo contrario..qnd acontecia isso eu ia logo pedir pra um dos dois abaixar....ficou td regulado certinho...realmente acho q o SPL nao teve vez...mas separar trio em um lugar e spl em outro acho completamente errado!!! o evento bombou nem em campeonatos q jah tiveram aki teve tanta gente...sem briga... sem racha de som...td sob controle...a verdade eh q tem q parar com essa rivalidade entre spl e trio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom..

 

acho que o que falta são reuniões para tornar o evento mais claro (para nós mesmos), porque eu lí opiniões um tanto quanto divergentes aqui a respeito do encontro..

 

vamo ver ai quando vai ter outro, porque neste, foi impossível marcar presença!

 

p.s.: de onde veio esta mulher do creu ai? ahuahua.. comédia total..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao consigo entender vcs...qnd a po*** tá indo certo vcs querem freiar...nao vi nada de um som junto com o outro..muito pelo contrario..qnd acontecia isso eu ia logo pedir pra um dos dois abaixar....ficou td regulado certinho...realmente acho q o SPL nao teve vez...mas separar trio em um lugar e spl em outro acho completamente errado!!! o evento bombou nem em campeonatos q jah tiveram aki teve tanta gente...sem briga... sem racha de som...td sob controle...a verdade eh q tem q parar com essa rivalidade entre spl e trio...

Concordo com vc Vitor, o encontro bombou geral, muita gente mesmo. Vi muitas vezes vc falando pros donos dos carros pra abaixar pra deixar outro ligar etc. Mas como estamos lidando com humanos nem sempre é perfeito, sempre tem um prego que quer ser do contra e ligar o som na hr errada, mas fazer o que é isso mesmo.

Claro que pode ser melhor, temos que estar sempre em evolução.

 

abss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...