Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

1º Encontro Ssa - 2008

Recommended Posts

É isto ai galera..

Até hoje não fiz o banner, vou dar uma olhada nele hoje, porque eu estava com o braço engessado.

Abraço.

galera tenho uma ótima noticia consegui um patrocionio de 100 camisas de JUNIOR RODAS ok? vamos divulgar esse encontro aí...conversando com ele o negocio parece que pode andar muito viu....precisamos marcar um reuniazinha antes...abraços

vamos marcar para este sabado ou domingo, fico no aguardo do dia - local e horario.

estarei presente :legal:

eu tombémmmmmm

preciso falar com o daniel (personalbahia) ele tem a arte das camisas...alguem tem?

Abraços

Xi.. Acho que tenho.. Vou dar uma olhada nisto hoje, aproveito e mando o banner que estou devendo hhhihi..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thomas..

vc é devagar...agiliza logo com isso..

2 semana ja pro encontro ¬¬

qq coisa podem contar comigo...só dia de domingo ou sabado a noite..hehehe..sbado eu tenho aula ate 5 da tarde..entao...

abraços e contano os dias pro encontro []-[]

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
É isto ai galera..

Até hoje não fiz o banner, vou dar uma olhada nele hoje, porque eu estava com o braço engessado.

Abraço.

galera tenho uma ótima noticia consegui um patrocionio de 100 camisas de JUNIOR RODAS ok? vamos divulgar esse encontro aí...conversando com ele o negocio parece que pode andar muito viu....precisamos marcar um reuniazinha antes...abraços

vamos marcar para este sabado ou domingo, fico no aguardo do dia - local e horario.

eu tombémmmmmm

preciso falar com o daniel (personalbahia) ele tem a arte das camisas...alguem tem?

Abraços

Xi.. Acho que tenho.. Vou dar uma olhada nisto hoje, aproveito e mando o banner que estou devendo hhhihi..

Eu tenho a arte no cd é só marcar o dia do pré encontro para acertar tudo... na

espera.

Compartilhar este post

Link para o post

galera alguem ai sabe o nome do user q tem um siena prata (ou pelo menos tinha) com dois eros de 12" de 600wrms e suspenção a ar????

Compartilhar este post

Link para o post

e ai blz?? esse encontro esta aberto para pessoas q ainda n tem seu sonzinho?? hehehe gosto muito de som automotivo + ainda n tenho um e gostaria de ir a este encontro!! caso possa favor confirmar!!

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
É isto ai galera..

Abraço.

eu tombémmmmmm

Abraços

Eu tenho a arte no cd é só marcar o dia do pré encontro para acertar tudo... na

espera.

personal eu preciso de seu cel urgente....preciso entregar essa arte pro kra lah...o mais rapido possivel...e ai? me ligue entao 8767-3700 manda a arte pro meu email victor.torres@terra.com.br

abraços

victor do jeep..

Compartilhar este post

Link para o post
e ai blz?? esse encontro esta aberto para pessoas q ainda n tem seu sonzinho?? hehehe gosto muito de som automotivo + ainda n tenho um e gostaria de ir a este encontro!! caso possa favor confirmar!!

abraços!!

Pode ir não tem problema algum, esse encontro está aberto para todos que são amantes de som automotivo, eu mesmo não tenho nada de som, mal tenho um par de falantes de 6 polegas na porta... pode ir .

Compartilhar este post

Link para o post

O cartaz do encontro vai ter que ser refeito e quero aqui mobilizar Tomas ou quem possa se interessar para que realize um novo cartaz para o encontro do dia 12, porque não podemos mais utilizar aquele antigo cartaz do nosso amigo Romu e o mesmo não tem mais o arquivo...

Compartilhar este post

Link para o post
O cartaz do encontro vai ter que ser refeito e quero aqui mobilizar Tomas ou quem possa se interessar para que realize um novo cartaz para o encontro do dia 12, porque não podemos mais utilizar aquele antigo cartaz do nosso amigo Romu e o mesmo não tem mais o arquivo...

Poxa, se fosse uns 100km mais perto <_< dava pra eu participar

Já pensou sair daqui de Saj e ir pra salvador O.O

Compartilhar este post

Link para o post
galera alguem ai sabe o nome do user q tem um siena prata (ou pelo menos tinha) com dois eros de 12" de 600wrms e suspenção a ar????

eu conheço muito ele kra...? pq?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Filewo

E aí galera onde vai ser o encontro????

Compartilhar este post

Link para o post
E aí galera onde vai ser o encontro????

olha a primeira página amigão!

ps: to contando os dias ai tb... []-[]

abraços! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Adesivos e camisetas prontos?

eu quero uns!!

:vts

Só não me ofereço pra ajudar no cartaz pq esse fds tem gincana no meu ex-colegio...

Cadê aquela lista de carros pra apresentar em spl e trio?

Na outra vez q eu fui tinha...

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal tá chegando o dia :vts

o que estou chateado é: estou sem tempo habil para organizar melhor isto, tanto que quem está a frente desse encontro é o PersonalBahia e o Vitorbolebole

porque tá pegando mesmo o tempo para mim no trampo, e ainda com algumas coisas acontecendo que tenho que resolver urgentemente. mas tudo vai se resolver logo :(

vamos animar isto ai galera, e pedir a Deus que no dia não chova, porque tá a chuva tá apertando demais em SSA.

Compartilhar este post

Link para o post

victorbolebole é q eu queria saber o projero dele da ciaxa litragem e tal

pois kbei de pegar meus 1200mb e quando vi os dele tava muito forte

será q tem como vc saber disso pra mim??

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera! Tudo bom com vocês?!

Bom, meu nome é Fabio sou novato no fórum, e esta é minha primeira mensagem. Para falar a verdade, vi o tópico por acaso aqui no index do forum algo sobre "encontro ssa", e já entrei de cara no topico!

Terminei procurando o fórum e me registando nele por um fato um tanto quanto engraçado, ahuahua, é que todo dia, passa ali na frente do meu colégio (modulo) um clio que lá de longe a gente já sabe que é ele, seja pelo bummm bummm ou pelos alarmes! Se bem que, o cara tem bom censo, quando chega perto do colégio ele diminue o volume.. Nem sempre, heuahuehuae.. Som do cara é forte pacas! Chega doi as vezes, o cara deve ser maluco.. Fora a cara de nazista que o bixo tem, ahuahuah.. Bricadeira!! =PPPP Mas cara de mal, o cara tem!

Enfim vi aquele adesivo no vidro traseiro, dei uma pesquisada no google, e terminei achando o fórum!

ENfim, to querendo aparecer ai no encontro, não tenho nada para mostar, meu som é basico, montado em um uno! Só falante nas portas! Mas quem sabe, ai, eu me empolgo com os sistemas do encontro e nao monto um?

Tudo de bom galera, abração!!

Compartilhar este post

Link para o post

bem vindo kra

eu tb já vi 4 upgrde de 12 fazendo isso só q em uma pickup coma lona por cima

a kra essa krro acho q é do thomas ele tem 2 nitro de 12"

thomas é vc mesmo??

Compartilhar este post

Link para o post
bem vindo kra

eu tb já vi 4 upgrde de 12 fazendo isso só q em uma pickup coma lona por cima

a kra essa krro acho q é do thomas ele tem 2 nitro de 12"

thomas é vc mesmo??

Viuge, eu passso ali na frente todo dia! Isto é para o povo ver que o Hbuster 2100 não é TÃO ruim assim heuheuehuehue, e os nitros estão em 8 ohms cada um ainda, kkkkk...

Mas sempre que eu estou na frente ou bem próximo do colégio eu diminuo o volume! Ou então fecho os vidros!

Cara de nazista é fo**, hauhauhauha...

Bom, segue o cartaz em lowres, fiz agora nas pressas, ainda estou com o braço engessado até a ponta dos dedos, então fica complicado de fazer qualquer coisa, por mais besta que seja, com o braço esquerdo.

Mas tá ai!

Já encaminhei o mesmo para o victor, porém, em hires..

cartazencontroautosomrv1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

to me pocando de rir aqui, Thomas nazista rofl41lj2.gifrofl41lj2.gifrofl41lj2.gifrofl41lj2.gifrofl41lj2.gif

a proposito, antes que o pessoal pergunte, estarei com o sistema de SPL, pois o meu trio eu vendi parte dele, este do avatar

e com a caixa antiga, a da foto do cartaz que tomaz fez, porque a caixa nova, de acrilico, com essa chuva, entrou agua no porta malas, e enxarcou toda a caixa, terei que fazer outra, mas ja descobri por onde entrou a agua:

a MTX folgou os parafusos da lanterna traseira, e passou agua pela vedação rofl41lj2.gifrofl41lj2.gif

mas tamos ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, hehe, meu intuito era só brincar ao falar "nazista", mas que o cara tem cara de mau, tem!

É isto ai, o cartaz ficou legal!

Minha presença é quase confirmada!

lilofsa, valeu cara! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Pessoal,

arrumei um tempinho e entrei no forum pra confirmar minha participação, dia 12 a gente se bate no encontro.

Abraço,

Igor

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Filewo

Dia 12 é nós lá..

Vou com meu golzinho bem arrumado mas com muita humildade porque como diz mag:

''Se souber chegar é respeitado''!!

:mac1:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Fala galera! Tudo bom com vocês?!

Bom, meu nome é Fabio sou novato no fórum, e esta é minha primeira mensagem. Para falar a verdade, vi o tópico por acaso aqui no index do forum algo sobre "encontro ssa", e já entrei de cara no topico!

Terminei procurando o fórum e me registando nele por um fato um tanto quanto engraçado, ahuahua, é que todo dia, passa ali na frente do meu colégio (modulo) um clio que lá de longe a gente já sabe que é ele, seja pelo bummm bummm ou pelos alarmes! Se bem que, o cara tem bom censo, quando chega perto do colégio ele diminue o volume.. Nem sempre, heuahuehuae.. Som do cara é forte pacas! Chega doi as vezes, o cara deve ser maluco.. Fora a cara de nazista que o bixo tem, ahuahuah.. Bricadeira!! =PPPP Mas cara de mal, o cara tem!

Enfim vi aquele adesivo no vidro traseiro, dei uma pesquisada no google, e terminei achando o fórum!

ENfim, to querendo aparecer ai no encontro, não tenho nada para mostar, meu som é basico, montado em um uno! Só falante nas portas! Mas quem sabe, ai, eu me empolgo com os sistemas do encontro e nao monto um?

Tudo de bom galera, abração!!

ahUIAHUAHIAUhiaHIUAHa...Thomas com cara de nazista?

que é issooooooooooo :+1

mas o cara é brother..mas não ande com ele...vc vai virar um alcoolatra nato.. []-[]

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

demorei mas confirmei! [-]

Num vai dar tempo de mandar fazer a caixa =/

Proximo encontro vocês vão ver meu novo brinquedinho ...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

E aew galera, blz?

Alguem ficou sabendo de um campeonato de som que vai acontecer em camaçari no dia 11?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...