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poxameu

Citroen C3 Presta Furar O Cubo ?

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Opa :x eu to com algumas duvidas

 

 

 

4.outra coisa... eh recomendavel fazer outra furacao no cubo ? pra ficar 4x100 ?????

 

 

 

 

 

 

 

1. o carro eh zero se eu rebaixar eu vou perder a garantia do carro todo ?

ou so da suspencao ? e em relacao ao seguro do carro

um amigo tem uma mola de c3 com uma volta esquentada

 

2. to afim de colocar um xenon... a galera q comprou esses kits de 360 conto com garantia de 2 anos... vale a pena ??? seria o h7 10k da marca boxster

 

3. comprei essa roda + pneu por 2 mil to meio em duvida

vcs gostaram da combinacao ??? ou fica melhor com outra roda

 

 

 

 

 

loldz4.jpg

 

 

vlw pela ajuda :D

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Achei que ficou legal.

Muitos vão falar que a roda tá batida e tals, mas os detalhes prata dele combinam com os da roda.

Eu aprovo. Gosto é gosto

 

Abraços

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1- rapaz acho que só perde a garantia da suspensão(mas não é certeza) e outra acho que se o seguro vê as molas alteradas vai acabar enxendo o saco do mesmo jeito.

2- Vi um topico aqui no forum que o cara falou que xenon é tudo o mesmo(fabricado na china), eles só põe as marcas deles quando chegam da china.

3-ja tem bastante dessas rodas, mas poucas cairam tão bem como ficou em seu carro então deixe NAO TIRE!

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na hora de levar o carro para revisao, coloque as molas originais

 

xenon de 400 conto e tudo igual

 

so os de 1.500 reais que sao top mesmo e nao acho bom o custo beneficio

 

 

nao gosto de roda preta e prata, mas tem muita gente que gosta

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compra mola esportiva...

 

tava com umas molas kangoorun paradas coloquei no carro só pra ver qual era ficou nota 10... nem parece que tá rebaixado....

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Cara não sou fã dessas rodas preto e prata, mas na minha opinião, até que não ficou mal no seu carro, deixaria elas...

Os kits xenon, também acho que são tudo a mesma coisa, só muda o nome e a caixa, hehe...!!!

Sobre a suspensão, acho que é meio arriscado você mexer nesse quesito do C3, por enquanto, enquanto estiver na garantia, ainda mais depois daquelas reportagens sobre cair a roda desses carros, tudo bem que estou generalizando, mas acho que não seria bom arriscar...!!!

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Opa!! O meu eu coloquei as Eibach que rebaixam mas tem certificado de acessório original! E coloquei xenon 10k no baixo e no milha!!

Te falo q fica outro carro!

Curti mto as eibach pq dão mais estabilidade nas curvas e melhora mto a estética!

Segue umas fotinhos de celular do menino:

DSC00315.jpg

 

DSC00306.jpg

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Curti as rodas sim poxa... o carro tá show assim como o de nosso amigo Lucchesi...só falta uma lanterna Altezza pra dar um destaque SHOW (se já não tiver é claro) !

 

alt_c3.jpg

 

ou

 

altezza_c3_black.jpg

 

Eu vi um na rua ... amarelo com essas lanternas e meu na minha opinião fica bacana viu !

 

Abs !

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Opa!! O meu eu coloquei as Eibach que rebaixam mas tem certificado de acessório original! E coloquei xenon 10k no baixo e no milha!!

Te falo q fica outro carro!

Curti mto as eibach pq dão mais estabilidade nas curvas e melhora mto a estética!

Segue umas fotinhos de celular do menino:

eu n sabia desse certificado de acessorio original =x

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depois de ver esses dois c3 to começando a mudar minha opinião sobre eles (achava muito feio)

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rsrsrsrs!! Q bom ler isso, sinal q conseguimos deixar o carro legal!!

 

Na foto o carro ainda tava meio alto, pq tinha acabado de colocar as molas. Ele deu uma assentada e tá um pouco mais baixo!

Depois tiro fotos melhores e coloco aqui!

 

O certificado vem com as molas, traduzido em português com carimbo e assinatura de firma reconhecida no brasil além do original em inglês.

Basicamente ele explica que as molas não alteram o projeto do carro e são acessórios originais utilizados por diversas montadoras, sendo assim, não pode se caracterizar alteração do veículo em caso de blitz.

Ando com isso e com a nota de compra no porta luvas!

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rsrsrsrs!! Q bom ler isso, sinal q conseguimos deixar o carro legal!!

 

Na foto o carro ainda tava meio alto, pq tinha acabado de colocar as molas. Ele deu uma assentada e tá um pouco mais baixo!

Depois tiro fotos melhores e coloco aqui!

 

O certificado vem com as molas, traduzido em português com carimbo e assinatura de firma reconhecida no brasil além do original em inglês.

Basicamente ele explica que as molas não alteram o projeto do carro e são acessórios originais utilizados por diversas montadoras, sendo assim, não pode se caracterizar alteração do veículo em caso de blitz.

Ando com isso e com a nota de compra no porta luvas!

Na verdade isso não serve pra nada no Brasil, pelo menos por enquanto(ja ouvi de processos contra Eibach por causa dessa propaganda deles falando q as molas tem certificado para rodar, etc) ...pois rebaixar de qualquer modo q seja é alteração de caracteristica...como sempre né <_< ...eu nem tenho certificado das minhas Eibach e por sorte tb nunca me incomodaram...hehehe!!!

 

Os dois C3 estão show parabens ai gurizada....e sobre a garantia perde sim se der algum problema na suspensão e precisar usar a garantia, isso na suspensão...e o xenon pode ir em frente q uso dois anos já um kit do Paraguai e ta funcionando perfeito ainda..!!! ;)

Tb curto essas rodas uso elas no BRAVA a quase um ano, por aqui tem pouco delas ainda!!!hehehe

 

dsc06779vi41rs3.jpg

 

carros16nk01bz6.jpg

 

Abraços!!

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Pode rebaixar e levar pra fazer revisão numa boa. Isto NÃO ANULA a garantia de absolutamente nada. O fabricante não pode simplesmente anular a garantia de NADA. Só pode se omitir de cumprí-la quando algum problema é comprovadamente causado pelo rebaixamento, como um dando à caixa de direção, por exemplo.

 

Quanto ao seguro... faz primeiro, rebaixa, e guarda as molas... deu mer**, sobe e leva pra oficina. Se eles pegarem seu carro baixo, fodeu.

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nao faça isso

 

hoje em dia tem tanto modelo de roda

 

que acho um dsleixo refurar cubo ou usar adaptador

a furacao do c3 eh 4x108

eh fo** conseguir roda assim

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