Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

poxameu

Citroen C3 Presta Furar O Cubo ?

Recommended Posts

Opa :x eu to com algumas duvidas

4.outra coisa... eh recomendavel fazer outra furacao no cubo ? pra ficar 4x100 ?????

1. o carro eh zero se eu rebaixar eu vou perder a garantia do carro todo ?

ou so da suspencao ? e em relacao ao seguro do carro

um amigo tem uma mola de c3 com uma volta esquentada

2. to afim de colocar um xenon... a galera q comprou esses kits de 360 conto com garantia de 2 anos... vale a pena ??? seria o h7 10k da marca boxster

3. comprei essa roda + pneu por 2 mil to meio em duvida

vcs gostaram da combinacao ??? ou fica melhor com outra roda

loldz4.jpg

vlw pela ajuda :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que ficou legal.

Muitos vão falar que a roda tá batida e tals, mas os detalhes prata dele combinam com os da roda.

Eu aprovo. Gosto é gosto

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

1- rapaz acho que só perde a garantia da suspensão(mas não é certeza) e outra acho que se o seguro vê as molas alteradas vai acabar enxendo o saco do mesmo jeito.

2- Vi um topico aqui no forum que o cara falou que xenon é tudo o mesmo(fabricado na china), eles só põe as marcas deles quando chegam da china.

3-ja tem bastante dessas rodas, mas poucas cairam tão bem como ficou em seu carro então deixe NAO TIRE!

Compartilhar este post

Link para o post

na hora de levar o carro para revisao, coloque as molas originais

xenon de 400 conto e tudo igual

so os de 1.500 reais que sao top mesmo e nao acho bom o custo beneficio

nao gosto de roda preta e prata, mas tem muita gente que gosta

Compartilhar este post

Link para o post

compra mola esportiva...

tava com umas molas kangoorun paradas coloquei no carro só pra ver qual era ficou nota 10... nem parece que tá rebaixado....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não sou fã dessas rodas preto e prata, mas na minha opinião, até que não ficou mal no seu carro, deixaria elas...

Os kits xenon, também acho que são tudo a mesma coisa, só muda o nome e a caixa, hehe...!!!

Sobre a suspensão, acho que é meio arriscado você mexer nesse quesito do C3, por enquanto, enquanto estiver na garantia, ainda mais depois daquelas reportagens sobre cair a roda desses carros, tudo bem que estou generalizando, mas acho que não seria bom arriscar...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!! O meu eu coloquei as Eibach que rebaixam mas tem certificado de acessório original! E coloquei xenon 10k no baixo e no milha!!

Te falo q fica outro carro!

Curti mto as eibach pq dão mais estabilidade nas curvas e melhora mto a estética!

Segue umas fotinhos de celular do menino:

DSC00315.jpg

DSC00306.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Curti as rodas sim poxa... o carro tá show assim como o de nosso amigo Lucchesi...só falta uma lanterna Altezza pra dar um destaque SHOW (se já não tiver é claro) !

alt_c3.jpg

ou

altezza_c3_black.jpg

Eu vi um na rua ... amarelo com essas lanternas e meu na minha opinião fica bacana viu !

Abs !

Compartilhar este post

Link para o post
Opa!! O meu eu coloquei as Eibach que rebaixam mas tem certificado de acessório original! E coloquei xenon 10k no baixo e no milha!!

Te falo q fica outro carro!

Curti mto as eibach pq dão mais estabilidade nas curvas e melhora mto a estética!

Segue umas fotinhos de celular do menino:

eu n sabia desse certificado de acessorio original =x

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ver esses dois c3 to começando a mudar minha opinião sobre eles (achava muito feio)

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrs!! Q bom ler isso, sinal q conseguimos deixar o carro legal!!

Na foto o carro ainda tava meio alto, pq tinha acabado de colocar as molas. Ele deu uma assentada e tá um pouco mais baixo!

Depois tiro fotos melhores e coloco aqui!

O certificado vem com as molas, traduzido em português com carimbo e assinatura de firma reconhecida no brasil além do original em inglês.

Basicamente ele explica que as molas não alteram o projeto do carro e são acessórios originais utilizados por diversas montadoras, sendo assim, não pode se caracterizar alteração do veículo em caso de blitz.

Ando com isso e com a nota de compra no porta luvas!

Compartilhar este post

Link para o post
rsrsrsrs!! Q bom ler isso, sinal q conseguimos deixar o carro legal!!

Na foto o carro ainda tava meio alto, pq tinha acabado de colocar as molas. Ele deu uma assentada e tá um pouco mais baixo!

Depois tiro fotos melhores e coloco aqui!

O certificado vem com as molas, traduzido em português com carimbo e assinatura de firma reconhecida no brasil além do original em inglês.

Basicamente ele explica que as molas não alteram o projeto do carro e são acessórios originais utilizados por diversas montadoras, sendo assim, não pode se caracterizar alteração do veículo em caso de blitz.

Ando com isso e com a nota de compra no porta luvas!

Na verdade isso não serve pra nada no Brasil, pelo menos por enquanto(ja ouvi de processos contra Eibach por causa dessa propaganda deles falando q as molas tem certificado para rodar, etc) ...pois rebaixar de qualquer modo q seja é alteração de caracteristica...como sempre né <_< ...eu nem tenho certificado das minhas Eibach e por sorte tb nunca me incomodaram...hehehe!!!

Os dois C3 estão show parabens ai gurizada....e sobre a garantia perde sim se der algum problema na suspensão e precisar usar a garantia, isso na suspensão...e o xenon pode ir em frente q uso dois anos já um kit do Paraguai e ta funcionando perfeito ainda..!!! ;)

Tb curto essas rodas uso elas no BRAVA a quase um ano, por aqui tem pouco delas ainda!!!hehehe

dsc06779vi41rs3.jpg

carros16nk01bz6.jpg

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode rebaixar e levar pra fazer revisão numa boa. Isto NÃO ANULA a garantia de absolutamente nada. O fabricante não pode simplesmente anular a garantia de NADA. Só pode se omitir de cumprí-la quando algum problema é comprovadamente causado pelo rebaixamento, como um dando à caixa de direção, por exemplo.

Quanto ao seguro... faz primeiro, rebaixa, e guarda as molas... deu mer**, sobe e leva pra oficina. Se eles pegarem seu carro baixo, fodeu.

Compartilhar este post

Link para o post
nao faça isso

hoje em dia tem tanto modelo de roda

que acho um dsleixo refurar cubo ou usar adaptador

a furacao do c3 eh 4x108

eh fo** conseguir roda assim

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br