Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagogbi

S2300 + 3 Impact 90amperes?

Recommended Posts

pois eh... to loco to loco to loco vo por 1 mega capacitor + 3 bateria de 90amperes pro dia a dia da impact.. quero dicas sobre onde colocar no step ou em locais especiais no motor do gol? disseram q o g3 da pra por 3 bateria de 90 socada nuns canto ae do gol alguem posta foto de como seria isso?

valeu...

e se seria melhor uma de 150step + 90 no cofre? valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou uma boa bateria de 150A/h ou então 3 Hawker de 100A/h ... no lugar do step.

Impact não é legal.

Compartilhar este post

Link para o post
por que impact nao eh legal ? ja ouvi fala tao bem dela O.O qual diferenca dessa

Impact dá muito pau nos vasos e em pouco tempo "cola" as placas, fazendo com que não carregue mais direito. Acaba por ser uma bateria comum, ruim, e cara.

A Hawker é uma bateria israelense composta de gel, e está bem em conta no classificados. Deve ser muito mais resistente às cargas e descargas ...

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade seria um amp mosfet...da stetsom.. de 50amperes o consumo... bem basico mais muito bom...

e seria o sd2300 ou o 1800... nao sei... gostaria de alimentalo bem.. se possivel ate um mega capacitor tambem..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Então deixe uma bateria normal lá na frente, tipo uma Moura de 75A/h, e uma Moura de 150A/h atrás, ou então as duas Hawker em paralelo.

Capacitor é legal sim ... um de 5F vai ser suficiente. Use cabeamento de pelo menos 35mm.

Compartilhar este post

Link para o post

cara 3 baterias acho complicado..

mas eu vou deixar duas, a bateria original de 42A vai para um suporte que vai ficar em cima do câmbio do lado da caixa de fusiveis e a bateria auxiliar maura de75A vai ficar no cofre, no lugar da bateria original. isso num corsa novo.

num golg3 acho que se você trocar o filtro de ar por um esportivo, já cabe uma no lugar do filtro original.

tem que medir pra ver e pendar na fixação das baterias e passagens dos cabos!

eu tabém não vou com a cara das impact, no meu caso a bateria original do carro está em bom estado e vou pegar uma moura como auxiliar e depois que a ACdelco que é original for pro sako eu pego uma de 45A da moura.

vou fazer parecido com esse esquema: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=98110

sorte ai.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...