Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zito0304

Remontando O Som

Recommended Posts

Postado em

Galera to querendo montar um som novo no meu carro....

começando do player até o Sub , a unica coisa que eu tenho e que pretendo manter apenas pra tocar o kit 2 vias e os coaxiais das portas de trás é o DUB 1004...

-----> Começando pelo player , tem que ser um mto bom (pioneer de preferencia) pois eu tenho o aparelho lá de conexão com ipod...e é praticamente em tempo integral que ouço o som pelo ipod... PREÇO ATÉ 1300 REAIS

estive pensando no 9880BT e no 8980BT

-----> Para o kit 2 vias no momento eu tenho um bravox csd , mas pretendo pegar um Mb quart Esa 216...se tiverem mais ideias pra kit por favor dicas....PREÇO ATÉ 700 REAIS...

-----> Os Coaxiais eu nunca procurei , então eu não faço ideia de quais seriam bons...gostaria de uma ajuda neles... PREÇO - não faço idéia de preço pra isso...

-----> o sub eu queria um com mais potencia(meu atual tem 250wrms, selenium) , ou até não mais potencia mais um que toque um som gostoso de ouvir , que tenha pancada, mas que seja ao mesmo tempo gostoso de ouvir , escuto todo tipo de musica...mais preferencialmente escuto hip hop... posso gastar até 300 reais no sub , se for um bom investimento posso até subir essa margem...

-----> E então vem o módulo para o sub....não gostaria de gastar mto mais de 500 no modulo....

Por favor , preciso de ajuda...

Postado em

Dá p/economizar de um lado e melhorar do outro.

Pq ñ pega um 880PRS? Sai mais barato e é melhor q esses players.

Assim, sobra uma grana p/investir nos outros equipos.

Kit 2 vias? Morel Tempo (procura nos classificados)

Coaxial... ñ usaria, mas se é o jeito, NAR direto no player.

Sub... 2 NAR 10SW2 ou 12SW2

Amp... Blau GTA480 p/os subs e GTA280 p/o kit.

Postado em
Uma pergunta...onde que eu compro esse 880 PRS que vcs tanto falam??? não consigo achar quase nada desse player por ai!!

Isso é sério mesmo? :blink: Fez alguma busca no fórum? Tinha uns 2 p/vender nos classificados...

Dá uma olhada nesse tópico sobre ele:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...88986&hl=880prs

Tem outros tópicos tb.

ah sim... tem dele p/vender na Som Curitiba ;)

Postado em

Blz então....o player ta decidido , vai ser o 880Prs mesmo...

o kit 2 vias to entre o Mb quart e o Morel Tempo

Os subs eu ainda não tenho certeza absoluta se vão ser esses 2 Nar 10sw2 ou se vo botar 1 sub apenas(por questão de espaço)

sabe me dizer se esses Subs ocupam mto espaço no porta malas?

o modulo pra tocar os ou o sub eu vou manter o meu dub 1004 por enquanto...

modulo pro kit vai ser o GTA-280

os cabos RCA serão os cabos da Stetsom importados....

total do projeto: R$ 2.000

Ainda aceito sugestões pros subs e pros modulos..

Postado em

qto ao kit.. se for entre o mb quart Esa e o Morel Tempo.. Morel sem duvida..

Mb quart só se fosse da linha reference pra cima.. e mesmo assim não sei não se o morel ainda não leva a melhor.

Os NAR SW2 usam caixas grandes pra ter respostas planas. se vc quer ganhar espaço no malas pensaria em outro sub. tinha um Diamond D1 a venda nos classificados a umtempo atrás.. dá uma olhada.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...