Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wnfilho

Montando O Projeto Para 2x Mtx 8515

Recommended Posts

Aeee pessoal!! Há algum tempo atras eu tinha feito um topico falando que tinha ido ao paraguai e tinha comprado um par de sub mtx 8515 pro meu futuro carro.. :vts

DSC05870.jpg

Pois bem, o carro deve estar chegando daki 1 mes, e agora ja ta mais que na hora de começar a pensar no que montar junto com o sub para nao ter surpresas..

Eu ja tenho alguma coisinha do meu som antigo:

- player pioneer 7500

- audiobank 4100

- cs-60d

- 1 par 6x6 pioneer

- 1 par 6x9 bravox

Nao sei se vou usar tudo isso.. Por isso queria a ajuda de voces..

O restante eu tava pensando no seguinte:

- 1 sd3000

- 1 bateria moura 95a/h

Quanto ao stereo, queria sugestao quanto ao uso de cornetas ou nao.. Queria pouca coisa, que deixasse um som agradavel, equilibrado.. Sera que seria uma boa?? Pesquisei bastante e gostei das d-250x ou d-405.. Super tweeter tbm nao sei se uso..

E me veio na cabeca aqui agora o uso de mids, tipo um 8pw3.. Q q acham???

Queria que voces me ajudassem, postando opinioes, pros e contras, etc!!

Valewww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha amigo, na minha opinião, não usaria cornetas, prefiro mto + alguns kits components, caso vc queira um som interno! já sua ideia dos 8" pw3, ficaria bom para fora e dentro, pois da voz forte (não aquela gritaceira igual corneta)!! tbm estou pensando em usar dois 8" pw3, para acompanhar um par d subs pioneer...

Compartilhar este post

Link para o post
pagou qto em kda mtx? emm q loja?

Paguei $270 em cada um, comprei na centro pioneer, la perto da monalisa..

Imagina um negócio pesado de carrega no meio dum monte de gente [¨] Q q a gente nao faiz por um som legal neh?!??! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Paguei $270 em cada um, comprei na centro pioneer, la perto da monalisa..

Imagina um negócio pesado de carrega no meio dum monte de gente [¨] Q q a gente nao faiz por um som legal neh?!??! :vts

haisuhaisuh eu imagino!!!! pesa o q, uns 12kg?!?!? e la anda poko ainda neh!!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Deve tocar muito!!

Tira uma foto dele fora da caixa

Ta ai a foto da criança fora da caixinha!! :rolleyes:

DSC05859.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

o meu 9500 pesa 32kg.. esse deve se 1 poko menos! se nao é a mesma coisa..

pq nao compro logo 2 9515???

essa dupla ja é boa..

mas 2 9500.. é o famoso desmancha carro!

belos equipos!!!

parabens

Compartilhar este post

Link para o post

e sobre a voz.. q carro tu vai instala?

acho que um sub desses nao merece corneta.. heheh

meti 2 kit 2 vias bom.. com um amp stereo bom.. e ja era.. nao precisa mais q isso!!!

abração

Compartilhar este post

Link para o post
Deve tocar muito!!

Tira uma foto dele fora da caixa

Ta ai a foto da criança fora da caixinha!! :rolleyes:

DSC05859.jpg

Lindo de +!! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

meti 2 kit 2 vias bom.. com um amp stereo bom.. e ja era.. nao precisa mais q isso!!!

abração

Vou pegar por enquanto uma parati crossover, mas penso em mais pra frente trocar de carro..

Sobre os kits, eu tneho um kit 2 vias na frente, mas acho que nao vai acompanhar se eu colocar só mais um kit atras, sei lah..

Eu sei que vai ser bonito a batida do sub, mas um som desiquilibrado nao fica legal..

Compartilhar este post

Link para o post

abração

Vou pegar por enquanto uma parati crossover, mas penso em mais pra frente trocar de carro..

Sobre os kits, eu tneho um kit 2 vias na frente, mas acho que nao vai acompanhar se eu colocar só mais um kit atras, sei lah..

Eu sei que vai ser bonito a batida do sub, mas um som desiquilibrado nao fica legal..

desequilibra se vc botar corneta e tweeter, cara, vc esta com equipamentos OTIMOS, de boas marcas, nao faça besteira.........

coloca seus subs em caixa boa(volume correto) pra eles descerem BEM, e coloca seu AUDIOBANK(otima qualidade) para tocar os kits(ligados em 2 canais) e coloca os 4 outros falantes nos outros 2 canais....

a qualidade vai ficar nota 10, ficaria mais ainda se vc tivesse 3kits duas vias, 3kits CS60D por exemplo.... bom , é a minha opiniao, mas cada um tem a sua e seu gosto tmb,.

Compartilhar este post

Link para o post

abração

desequilibra se vc botar corneta e tweeter, cara, vc esta com equipamentos OTIMOS, de boas marcas, nao faça besteira.........

coloca seus subs em caixa boa(volume correto) pra eles descerem BEM, e coloca seu AUDIOBANK(otima qualidade) para tocar os kits(ligados em 2 canais) e coloca os 4 outros falantes nos outros 2 canais....

a qualidade vai ficar nota 10, ficaria mais ainda se vc tivesse 3kits duas vias, 3kits CS60D por exemplo.... bom , é a minha opiniao, mas cada um tem a sua e seu gosto tmb,.

Eu to pensando em fazer o seguinte.. Usar o que eu ja tenho aqui e dar uma analisada como que vai ficar, oq q ta faltando, c vale a pena ou nao, etc..

Ai se eu ver q ficou bom eu deixo assim, senao eu coloco mais alguma coisa.. Mas eu acho que o que eu tenho aqui ja vai ficar legal!

Outra coisa, eu faço a caixa recomendada pela MTX mesmo ou simulo uma outra??

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...