Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MarcosM

Qual é fase e qual é o neutro ?

Recommended Posts

Postado em

Ressuscitado o topico

Acabei de receber o meu CS60D e os fios do tweetwer num tem listra nenhuma. Sãos fios cristal sendo que um é dourado e outro é prateado.

E agora, qual é + e -?

Postado em

Normalmente neste caso , o dourado é o positivo.

Mas como eu já ví kit de marca renomada onde o cabo paralelo era azulão e transparente , e o azulão era o positivo....

Fico até com medo de afirmar alguma coisa rsrs

Ligadinha no 0800 770 1953 da bravox responde na hora :legal:

Postado em

Entrei em contato pelo site da Bravox e me responderam o seguinte:

Marcos Yamazaki enviou a seguinte dúvida:

Comprei o Kit 2 Vias CS60D e estou com duvidas em relação a polaridade fios do tweeter e do divisor de frequências.

No tweeter existem 2 fios sendo um dourado e o outro prateado. Qual seria o positivo?

Na entrada do divisor de frequência como é um fio vermelho e o outro preto, creio que o preto seja o negativo. Já na saída existem 2 fios pretos, sendo um deles com uma faixa branca. Neste caso qual é o positivo e negativo?

Olá,

Obrigado por nos contatar.

Fio Dourado é positivo.

Fio Vermelho é positivo.

Fio preto com risca branca é positivo.

Agradecemos pela preferência, qualquer dúvida estamos a disposição.

At.

Osiel Nunes

Depto Técnico

www.bravox.com.br

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...