Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diegoals

Jl Audio 12 W1 E 12 W0

Recommended Posts

Pessoal, mais uma vez recorro aos amigos experientes do fórum!!

é o seguinte , tenho um 12w1 e achei um 12w0 queria saber se teria algum problema em usá-los, pois potencia e aparencia são iguais, agora os parâmetros, acredito que sejam diferentes, o que vcs acham??

montaria em caixas individuais...

abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

subs diferentes com parametros diferentes , vão ter respostas diferentes tb..

vc pode até usar 2 subs diferentes em 2 caixas diferentes.. mas eles tb vão tocar de forma diferente

Compartilhar este post

Link para o post

os dois têm as mesmas caracteristicas. Ja tive os dois faz um bom tempo...

o mais importante eh que ambos sao bem legais, porem precisa de uma caixa muito grande para tocar legal (sq)

Compartilhar este post

Link para o post
  Fabio Arisa disse:

o mais importante eh que ambos sao bem legais, porem precisa de uma caixa muito grande para tocar legal (sq)

Fábio

Eu imagino que será grande, mas vc tem uma idéia dessa litragem individual?

eu tenho preferencia por caixa dutada, mas qual vcs recomendariam?

o carro é um 206

Compartilhar este post

Link para o post
  diegoals disse:
  Fabio Arisa disse:

Fábio

o carro é um 206

Cara, eu tenho 2 desses instalado num 206 tb... tive que usar caixa selada, de 80lts+-, separada, pros 2 subs... se fizer dutada, vai ficar em torno de 140, 150 lts e seria inviavel no caso do 206> Além de perder o porta malas, ele não vai tocar tanto quanto deveria pelo fato da largura da caixa ficar muito próxima ao final do porta malas, não sobrando muito espaço pro gfrave trabalhar..... se quer usar os 2, faz selada mesmo que vai tocar muito bem, forte... mas pra isso tb, tem q ter módulo que alimente eles bem... eu sou a favor de caixa dutada, mas... "quem não tem cão, caça com gato mesmo" hehe

Compartilhar este post

Link para o post
  jlm disse:
  diegoals disse:
  Fabio Arisa disse:

Fábio

o carro é um 206

Cara, eu tenho 2 desses instalado num 206 tb... tive que usar caixa selada, de 80lts+-, separada, pros 2 subs... se fizer dutada, vai ficar em torno de 140, 150 lts e seria inviavel no caso do 206> Além de perder o porta malas, ele não vai tocar tanto quanto deveria pelo fato da largura da caixa ficar muito próxima ao final do porta malas, não sobrando muito espaço pro gfrave trabalhar..... se quer usar os 2, faz selada mesmo que vai tocar muito bem, forte... mas pra isso tb, tem q ter módulo que alimente eles bem... eu sou a favor de caixa dutada, mas... "quem não tem cão, caça com gato mesmo" hehe

então rapaz meu w1 estava numa caixa de ± 54 lts com um duto grande...

agora acho q pra colocar os dois vou de selada mesmo

vou usar um Fosgate 4600 x com 2 saídas em bridge pra empurrar os dois, acho que vou forçá-lo um pouco, mas vale a pena heheh

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... quem sou eu... mas 2 subs diferentes ?

Fica bom essa salada ?

Falante diferente, sonoridade diferente..

Compartilhar este post

Link para o post
  beraldo disse:
Putz... quem sou eu... mas 2 subs diferentes ?

Fica bom essa salada ?

Falante diferente, sonoridade diferente..

espero que fique rsrsrsr

se tudo der certo, pode deixar q eu vou divulgar aqui !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc fez essa pergunta no Orkut, né? :vts

Então, como eu respondi lá, são subs muito parecidos, pode botar os dois no mesmo porta-malas sem o menor problema, inclusive, as caixas podem ser iguais em tamanho e sintonia.

Compartilhar este post

Link para o post
  Kleberlpa disse:
Vc fez essa pergunta no Orkut, né? :vts

Então, como eu respondi lá, são subs muito parecidos, pode botar os dois no mesmo porta-malas sem o menor problema, inclusive, as caixas podem ser iguais em tamanho e sintonia.

Foi eu mesmo hehehe

valeu pela dica amigão!!!

abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...