Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Goate

Leosound

Recommended Posts

Ae galera..

hj comprei na leosound:

2 extreme de 12

3m de cabo de alimentação Techsound 21m

3m de cabo de alimentação Techsound 16m

3m de cabo pra falante Techsound 2x4mm

1 Cabo RCA DB Link CL20 5 mts

1 Distribuidor de3 4 vias Beyma XA-1010NG

Deu uns 1300 quase com entrega e tudo..

Bom.. criei esse tópico pra galera q tem medo de comprar online ou para os que tem dúvidas sobre quais lojas saum boas. Comprei hj (dia 28/02/08) e vou postando sempre q possível o andamento da compra... Pois muitos estão pergutando sobre a Leosound utimamente..

bom.. é isso..

amanhã eu volto a posta minhas impressões... bom dia pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae galera..

hj comprei na leosound:

2 extreme de 12

3m de cabo de alimentação Techsound 21m

3m de cabo de alimentação Techsound 16m

3m de cabo pra falante Techsound 2x4mm

1 Cabo RCA DB Link CL20 5 mts

1 Distribuidor de3 4 vias Beyma XA-1010NG

Deu uns 1300 quase com entrega e tudo..

Bom.. criei esse tópico pra galera q tem medo de comprar online ou para os que tem dúvidas sobre quais lojas saum boas. Comprei hj (dia 28/02/08) e vou postando sempre q possível o andamento da compra... Pois muitos estão pergutando sobre a Leosound utimamente..

bom.. é isso..

amanhã eu volto a posta minhas impressões... bom dia pessoal

Boa iniciativa, vou acompanhar o desenrolar da compra !! =D

Vlw !=D

Compartilhar este post

Link para o post

terça eu comprei uam bateria de 100A impact na leosound. o envi sai ontem dia 27/02 pela trasnportadora, o frete fico R$54,00 só que o frete mesmo fico R$32,00 enviei um e-mail pra ele alegando disso e eles disseram que cobraram a mais por causa do manuseio embalagem etc........

Mas a pergunta po*** tudo iso fico R$22,00 a amais ?????

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, na boa, acho q não tem porque duvidar da Leosound, é muito conhecida e muitos aki do forum compram diariamente produtos deles, se não fosse um site seguro ja teria sido queimado aki ha muito tempo...

Ja comprei na Leosound com pagamento por boleto e no dia seguinte meu pedido ja estava com a transportadora.

To falando isso pq ja sei como vai ser o desfecho disso... ou entregarão dentro do prazo previsto, ou entregarão um pouco depois alegando que tiveram problemas com estoque de algum produto onde ficaram dependendo do fornecedor/fabricante (o que é normal e totalmente aceitável).

A Leosound ja tem uma credibilidade, principalmente aqui neste forum que é um dos mais influentes, onde vários users de várias regiões do país compram pelo site, não é viável para a empresa um calote desse e se queimar com todo mundo por causa de mil e poucos reais.

Bom, é só minha opnião, ja comprei na Leosound e fui atendido dentro do prazo esperado, apesar de ja ter comprado não tenho nenhum contato com o pessoal de la, então não tem porque eu puxar sardinha pra ninguem.

Acho que caberia aqui no forum, caso alguem venha a efetuar alguma compra, comentar sobre alguma loja ainda desconhecida por todos, para assim a gente avaliar o atendimento e precisão na entrega e começar, ou não, a comprar desta loja também.

Abraços.

Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post
terça eu comprei uam bateria de 100A impact na leosound. o envi sai ontem dia 27/02 pela trasnportadora, o frete fico R$54,00 só que o frete mesmo fico R$32,00 enviei um e-mail pra ele alegando disso e eles disseram que cobraram a mais por causa do manuseio embalagem etc........

Enviar bateria por transportadora ou qualquer outro meio é brabo mesmo .... eles devem ter empacotado com bastante coisa pra não vazar a água. Mas a meu ver, você deveria ter sido informado desse valor "extra" antes de fechar a compra.

Edit: quando a bateria chegar, observe o nível da água e complete se necessário. As plascas deverão estar totalmente cobertas.

Compartilhar este post

Link para o post

Enviar bateria por transportadora ou qualquer outro meio é brabo mesmo .... eles devem ter empacotado com bastante coisa pra não vazar a água. Mas a meu ver, você deveria ter sido informado desse valor "extra" antes de fechar a compra.

Edit: quando a bateria chegar, observe o nível da água e complete se necessário. As plascas deverão estar totalmente cobertas.

obrigado pela discas Noise vc me ajuda bastante aqui no forum

sobre a leosound, eu deixei queto, o importante é que ele envio bem rapido. e até ligaram pra min querendo meus dados correto gostei dessa atitude.

não tenho nada contra muito pelo ao contrario é uma loja muito boa, mas como o Noise falo eles deviam informar sobre o valor extra.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Acho q vcs estão entendendo errado o intuito do tópico, também já comprei na leosound e nunca tive problemas, mas utimamente vi uns 2 ou 3 tópicos de pessoas falando que esta atrasando muito, outro perguntando se é seguro e tals.

O intuito deste tópico é mostra a qualidade do serviço deles para que pessoas antes de perguntarem sobre a leosound, irem em pesquisar e achar este tópico, para não criarem mais tópicos repitidos.

PS: Reafirmando, não estou duvidando do trabalho deles, pois já comprei e confio neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá..

Meu depoimento para ilustrar o tópico..

Dia 20/02 efetuei a compra, ou seja gerei um pedido no site do Leosound. Após pagar e todos os trâmites, dia 27/02 recebi as mercadorias com embalagens do fabricante, notas, enfim, tudo certinho.

Comprei 2 Woofers 15" + 2 drivers + 2 ST´s, tudo Selenium.

Nota 10 pros caras!!!

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que caberia aqui no forum, caso alguem venha a efetuar alguma compra, comentar sobre alguma loja ainda desconhecida por todos, para assim a gente avaliar o atendimento e precisão na entrega e começar, ou não, a comprar desta loja também.

Abraços.

Fábio.

Olá!

Bem, eu fiz apenas uma única compra na Leosound (via cartão) e correu tudo bem. Fizeram uma verificação após a compra (no site eles informam alguns procedimentos no caso de compra com cartão) e tudo chegou certo e bem embalado.

Já comprei também na Alpharoll, e foi 100% também. Só tive um probleminha na entrega, mas que não foi culpa da loja e sim dos correios. Foi por sedex, e mandaram para outra cidade (o funcionário dos correios em Bauru fez bagunça no momento de separar os volumes por destino, e mandaram o meu para outra cidade). Mas o endereçamento estava totalmente correto. Foi erro dos correios!! Nessa eu comprei com depósito em conta. Paguei num dia e foi despachado no dia seguinte. Chegou tudo em perfeito estado e bem embalado.

Alpharoll

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Acho q vcs estão entendendo errado o intuito do tópico, também já comprei na leosound e nunca tive problemas, mas utimamente vi uns 2 ou 3 tópicos de pessoas falando que esta atrasando muito, outro perguntando se é seguro e tals.

O intuito deste tópico é mostra a qualidade do serviço deles para que pessoas antes de perguntarem sobre a leosound, irem em pesquisar e achar este tópico, para não criarem mais tópicos repitidos.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz ums 5 compras...e todo meu som abaixo escrito foi comprado lah...exceto o player 480MP......

realmente acho desnecessário abrir um topico desse....afinal alguns problemas ocorreram....como atrazos e falta de produto em estoque....mas que eu saiba.....ninguem ficou sem produto ou sem explicação.....

nenhuma loja pode ser 100% e sempre cumprir os prazos....problemas acontecem....e saber lidar com eles é q faz a diferença.....e q eu saiba eles nunca deixaram ninguem desinformado ou arrependido de pagar antecipado.....

abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A Leosound é firmeza !

o que ocorre de atrasar de vez em quando é normal , imagine que vc é lojista e fez uma encomenda para a Bravox de 15 peças de UXP 12" , aí a Bravox informa que já foi coletada a mercadoria pela transportadora.

Voce pensa : Posso vender , pois dentro de 3 dias no máximo estarão aqui na loja.

Aí dá uma meleca com o caminhão da transportadora que quebra , atrasa por isso , enviam outro caminhão , e blá , blá , blá .

Ou o fabricante tem um problema e atrasa o envio .

Ou seja , coisas normais no comércio .

A Leosound pode até atrasar de vez em quando , mas tenho confiança neles.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Ja fiz ums 5 compras...e todo meu som abaixo escrito foi comprado lah...exceto o player 480MP......

realmente acho desnecessário abrir um topico desse....afinal alguns problemas ocorreram....como atrazos e falta de produto em estoque....mas que eu saiba.....ninguem ficou sem produto ou sem explicação.....

nenhuma loja pode ser 100% e sempre cumprir os prazos....problemas acontecem....e saber lidar com eles é q faz a diferença.....e q eu saiba eles nunca deixaram ninguem desinformado ou arrependido de pagar antecipado.....

desnecessário abrir o tópico com certeza não foi, pois tah sendo bastante informativo pra quem ainda não conhece a loja.

fiz uma compra só no leosound, e o serviço é nota 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

no dia 15/02 (uma sexta) fiz um pedido na Leosound, via encomenda normal para Brasília. O pedido foi entregue no dia 21/02. Tudo certinho.

No dia 18/02 fiz um pedido na Stoneshop, via sedex. O pedido foi entregue no dia 20/02. Tudo correto.

No dia 15/02 fiz um pedido na Repel, via sedex. O pedido foi entregue no dia 21/02. Sem nenhum problema.

Essas foram as lojas onde comprei e recomendo (além da Somcuritiba, que já fiz compra no passado), tanto quanto à segurança quanto entrega.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom não vou postar acompanhamento ainda pq não deu tempo de nada pois o pedido é grande..

Mas aproveitando oq o colega de cima comentou... a Somcuritiba é muito confiável também.. tanto é q eu moro em curitiba e retirei em mão com o dono... e ao ver o escritório e conversar com ele pude ver que é um trabalho honesto e que ele é uma pessoa de caráter.. por isso + 1 ponto positivo pra Somcuritiba

amanhã ou segunda dou continuidade ao tópico..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. soh a nível de continuidade do tópico... hj recebi o código de rastreamente... e assim reafirmo oq quis ao criar este tópico, a Leosound e a Somcuritiba são empresas sérias e de confiança. Sexta feira realizei o pagamento e hj terça-feira recebi o código de rastreamento bom não!?

Enfim, vou soh postar novamente assim que chegar os equipamentos... mas relembrando criei este tópico apenas para as pessoas que tiverem dúvidas quanto a leosoud e a somcuritiba para ficarem tranquilas..

bom.. é isso.. flw ae.. bom dia para todos

Compartilhar este post

Link para o post
Bom.. soh a nível de continuidade do tópico... hj recebi o código de rastreamente... e assim reafirmo oq quis ao criar este tópico, a Leosound e a Somcuritiba são empresas sérias e de confiança. Sexta feira realizei o pagamento e hj terça-feira recebi o código de rastreamento bom não!?

Enfim, vou soh postar novamente assim que chegar os equipamentos... mas relembrando criei este tópico apenas para as pessoas que tiverem dúvidas quanto a leosoud e a somcuritiba para ficarem tranquilas..

bom.. é isso.. flw ae.. bom dia para todos

Isso ai......

mas um cliente satisfeito.....

ah....tomara q o resultado do seu projeto te agrade []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei nNAR kevlar e tweeter, demorou pracarai chegar, embora eles tenham postado 2 dias apos o pagamento, foram quase 20 dias. Correios? Pode ser, mas por uma coincidencia danada na semana anterior comprei um ampli na Somcuritiba muito mais distante e chegou em 5 dias.... vai saber. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei nNAR kevlar e tweeter, demorou pracarai chegar, embora eles tenham postado 2 dias apos o pagamento, foram quase 20 dias. Correios? Pode ser, mas por uma coincidencia danada na semana anterior comprei um ampli na Somcuritiba muito mais distante e chegou em 5 dias.... vai saber. :huh:

conheço o Leo desde o tempo que ele trabalhava de "manicuri".... heheheeh, bricadeira hehehehe, pois uma vez (uns 10 anos atrás) uma vez eu postei no forum fotos de um booster que os fabricantes afirmavam dizer que num era booster, ai eu ao bater a foto apereceu meus dedos com unhas ferradas de roer, ai o Leo veio bricando que eu tava com unhas feias e o pessoal do forum brincou: "leo além de pai de familia, vendedor, ainda é manicuri??" hehehhehehe

bricadeiras a partes, nunca, nunca vi qualquer reclamação sobre a idoneidade dele. aliás sempre recomendo ele, como fiz estes dias ao um amigão meu que comprou várias coisas com ele pela segunda vez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei na leosound quase R$1000 em produtos...

Paguei SEDEX... caríssimo por sinal... (moro no Nordeste)

E só recebi 25 dias depois da compra!

Até pro dono eu liguei reclamando...

Eles nao tinham um dos protudos em estoque e das 5x que liguei ficavam dizendo que "amanhã" recebiam... sempre "amanhã"... e nada de receber...

Também peguei o atraso dos correios em dezembro (natal e etc)...

Pelo menos chegou tudo direitinho... mas atrasou a montagem do meu setup todo...

Fiquei 1 mês com o carro desmontado sem poder andar direito...

Deu mta raiva...

E agora só compro lá se não tiver outra opção...

Mesmo que seja + caro em outro canto, vou evitar a Leosound!

Até email mandei pedindo pra confirmar se tinha estoque...

E os caras não quiseram confirmar...

Olá ******,

todos os produtos seguem com nota fiscal sim, mas não tenho como confirmar estoque neste momento pois um item que está em estoque agora pode não estar mais dentro de alguns minutos,

devido ao enorme volume de pedidos, mas estamos recebendo produtos de hora em hora tambem ok.

Equipe de Atendimento LEOSOUND

De hora em hora né? Confiei nisso...

E foi de 20 em 20 dias que receberam o produto que faltava! :/

E se um cliente faz a compra e eles não tem o produto... é bom avisar né? Eu tive que ligar pra saber da situação pq eles so tinham confirmado o pagamento e nada de mandar o produto!

Receber é bom ne? Mas avisar o cliente de q nao tem o produto nao é ne?

Eles deviam começar a se organizar melhor... trabalhando com reserva de produto (por 1 dia, pelo menos) e avisar se tem estoque ou não!

Deixar o cliente sem saber de nada é uma puta de uma sacanagem...

Não compro + lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Na Leosound já comprei varias coisas, e ate agora nunca deram algum tipo de mancada comigo....

1 Bateria Impact

1 Banda 2.4

Cabos

1 Falante Bixo Papão 15

todos no envio em sedex.... e so a bateria q demoro 3 dias para vir, o resto realizei a compra no periodo da manhã e no outro dia já tavam entregando em casa, com nota fiscal e nenhum defeito ate o momento dos equipamentos....

Até Agora 100% com a loja... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu comprei na leosound quase R$1000 em produtos...

Paguei SEDEX... caríssimo por sinal... (moro no Nordeste)

E só recebi 25 dias depois da compra!

Até pro dono eu liguei reclamando...

Eles nao tinham um dos protudos em estoque e das 5x que liguei ficavam dizendo que "amanhã" recebiam... sempre "amanhã"... e nada de receber...

Também peguei o atraso dos correios em dezembro (natal e etc)...

Pelo menos chegou tudo direitinho... mas atrasou a montagem do meu setup todo...

Fiquei 1 mês com o carro desmontado sem poder andar direito...

Deu mta raiva...

E agora só compro lá se não tiver outra opção...

Mesmo que seja + caro em outro canto, vou evitar a Leosound!

Até email mandei pedindo pra confirmar se tinha estoque...

E os caras não quiseram confirmar...

Olá ******,

todos os produtos seguem com nota fiscal sim, mas não tenho como confirmar estoque neste momento pois um item que está em estoque agora pode não estar mais dentro de alguns minutos,

devido ao enorme volume de pedidos, mas estamos recebendo produtos de hora em hora tambem ok.

Equipe de Atendimento LEOSOUND

De hora em hora né? Confiei nisso...

E foi de 20 em 20 dias que receberam o produto que faltava! :/

E se um cliente faz a compra e eles não tem o produto... é bom avisar né? Eu tive que ligar pra saber da situação pq eles so tinham confirmado o pagamento e nada de mandar o produto!

Receber é bom ne? Mas avisar o cliente de q nao tem o produto nao é ne?

Eles deviam começar a se organizar melhor... trabalhando com reserva de produto (por 1 dia, pelo menos) e avisar se tem estoque ou não!

Deixar o cliente sem saber de nada é uma puta de uma sacanagem...

Não compro + lá...

Aconteceu algo similar comigo e ainda existem pendências à sanar. Mas conversando a gente vai se entendendo com o pessoal de lá. Agora realmente eles precisam melhorar esse lance da reserva de estoque. Agora, calote por parte deles eu duvido.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo comprei a um mês com eles e foi tudo certo, em menos de uma semana estava com os produtos na mão, isso que nem foi sedex!!

Gostei e voltarei a comprar lá em breve..

Já vi umas discussões por aqui sobre o site, mas parece que agora eles estão atendendo de acordo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a 1 mes atrás compra de 1 par de falante triaxial pra minha mãe , paguei pelo sedex , blz 2 semanas e nada dos falantes, na 3° csemana liguei e perguntei o que acontece, me falaram que ainda iam esperar chegar do fornecedor pra eles me mandarem, enfim se pago sedex e pra ter o produto no maixmo em 48h em casa e não 3 semanas depois se não nem pagaria o sedex, mandava vir por maria fumaça, e pedi a miha devolução do dinheiro, que demorou mais 1 semana.

Comprei na americanass e demorou so 1 dia util e minha mae está feliz

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, comprei lá dia 29, e já me arrependi..

Tive que confimar rg e cpf, mandei email para confirmar e ainda tive que ligar, porque mesmo depois de confimar não atualizaram nada..

Dai o cara que me atende parecia que tava na lua, não falava nada com nada. Atendimento pelo telefone é pessimo. MSN e Skype, nem se fala.. Nunca estão online..

29/02/2008 Visanet - Verificação de dados

03/03/2008 Pendente - Aguardando cliente Olá,

favor nos informar por e-mail seu CPF e RG,

04/03/2008 Pendente - Aguardando cliente CPF xxxxxxxxxxxx

RG xxxxxxxxxxxx

04/03/2008 Visanet - Em análise

Que saco!

Valia mais apena ir no centro da cidade e comprar!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...