Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NetrixIII

Meu Gol 1.6 Ap C/ Som E Rodas 17"

Recommended Posts

Aew galera,

To postando as fotos do meu Golzinho, espero que vocês gostem dele e comentem...

CARRO

Gol Bola 1.6 AP, Ano 97

Rodas Mangels Sygnus 17"

Pneus Pirelli 205/45/17

dsc04501kq4.th.jpg

dsc04504yf4.th.jpg

dsc04513im2.th.jpg

dsc04521ww0.th.jpg

dsc04526ob2.th.jpg

dsc04528fv3.th.jpg

dsc04494xu8.th.jpg

dsc04502tb4.th.jpg

dsc04493np1.th.jpg

50796940fg7.th.jpg

dsc04659tw6.th.jpg

SOM

Player H-Buster 4100

Kit 2 dias 6" Sellenium

2 Pares 6x9 H-Buster HB 6900

1 Sub Hinor Cruzader 2.5 12"

1 Stetsom Triax

1 Pyramid 800w Gold Series

dsc04535jk4.th.jpg

dsc04536ca1.th.jpg

dsc04538qc5.th.jpg

dsc04544hc9.th.jpg

Bem Pessoal por enquanto é isso ai, em breve vem mais algumas novidades nele, como vidros elétricos, umas molas esportivas e etc...

Será que alguem que manja de MONTAGENS, poderia rebaixar alguma foto dele como se estivesse com molas esportivas? +- 2 dedos pneu x paralama.

Ah, e se conseguirem poderiam postar com as rodas pintadas de Preto tb?

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

netrix..

bela caranga...mas ae vai um conselho...procura trocar essas rodas por outras mais modernas, ou então fazer algo diferente nelas(tipo pintura)...

fora isso, vc ja disse q vai abaixar um pokinho (PQ PRECISA MESMO), então ja era...perfect!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
netrix..

bela caranga...mas ae vai um conselho...procura trocar essas rodas por outras mais modernas, ou então fazer algo diferente nelas(tipo pintura)...

fora isso, vc ja disse q vai abaixar um pokinho (PQ PRECISA MESMO), então ja era...perfect!!!!

Sei que este modelo está ultrapassado, mas eu adoro elas. Que dizer, adoro rodas de 5 pontas e vazadas. Vou pintar as pinças de grafite ou cinza pra destacar um pouco.

Acho que ela preta combina com o carro... Por isso estou pedido a alguem que mange de montagens façam o favor de rebaixar e colocar as rodas pretas pra eu ter uma idéia.

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

legal hein, parabéns

fiz esse aqui beeem mal feito, mais eh que meio morrendo de sono heheh, só pra ter uma mini idéia msm:

golsn7.jpg

pra ter uma noção até a cor das rodas está diferente :S

flws, abrs

Compartilhar este post

Link para o post
legal hein, parabéns

fiz esse aqui beeem mal feito, mais eh que meio morrendo de sono heheh, só pra ter uma mini idéia msm:

golsn7.jpg

pra ter uma noção até a cor das rodas está diferente :S

flws, abrs

Vlw cara.

Não curti muito a cor das rodas, ta meio que marrom, sei lá. Mas a altura que quero é essa mesmo, nem Jipe, nem pregado no chão.

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara seu carro está bonito, mas como o camarada disse, acho essas rodas um pouco ultrapassadas, mas como vejo na montagem se pintar elas de preto já fica completamente com outra cara e ainda mais nessa altura da montagem ficará show...

Boa sorte com as mudanças, posta fotos depois :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Cara seu carro está bonito, mas como o camarada disse, acho essas rodas um pouco ultrapassadas, mas como vejo na montagem se pintar elas de preto já fica completamente com outra cara e ainda mais nessa altura da montagem ficará show...

Boa sorte com as mudanças, posta fotos depois :legal:

não que sejam ultrapassadas, é que são feias mesmo...

o fato de ser antigo, não quer dizer que seja feia ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Como dizem, gosto é que nem c*, cada um com o seu, respeito quem não gostou...

Negócio é que o Gol bola, já é um carro com linhas ultrapassadas, eu acho que ele com rodas muito modernas não combina muito. To tentando fazer umas montagens aki, depois posto....

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

a TSW Fly cai como uma luva nesse carro, e rodas num tom grafite ficariam bacanas nele ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Roda grafite e chão!!!! não precisa de mais nada!!!

Mas se quiser deixar do jeito.... grade lisa, capo e farois do Gol GTI!!!

Compartilhar este post

Link para o post

parceiro, parabens pelo carro!

eu tb nao gostei da roda, mas cada um tem o seu gosto.

eu ainda vo ter um 1.6 tb! branquinho se possivel

abracao e parabens denovo

Compartilhar este post

Link para o post
Roda grafite e chão!!!! não precisa de mais nada!!!

Mas se quiser deixar do jeito.... grade lisa, capo e farois do Gol GTI!!!

A grade pretendo deixar assim mesmo, mas vem algumas coisas pela frente, como pintar as pinças de grafite, molas esportivas, banco de couro e xenon nos milhas e farol...

A farol do GTI é aquele de 2 lampadas não é? são lindos, a questão do farol para mim é somente em relação a iluminação mesmo, esse original com lâmpadas H4 são muito ruins, não iluminam nda, dai vou por xenon nos farois e milhas que ja dão uma boa melhorada na iluminação e tb no visual.... Se colocar os do GTI, dai já é mais um par de xenon a comprar né? Haja $$$ hauhauhauhuahuhaua...

Que capo do GTI que vc fala?

Quero ver se até Julho estou com pinças pintadas, molas esportivas, banco de couro, vidro elétrico e xenon... E até o fim do ano eu dou um belo Up-Grade no som e coloco um dvd no painel... []-[]

Com o tempo vou registrando os ups aki...

Vlw!

ViniBCN - A questão de alguns não gostarem das rodas é pq o carro ta alto, as vezes da uma impressão estranha, mas de qualquer maneia, gosto é gosto né.... Vlw pelos parabens. Ah eo 1.6 bonzin d+ agora não quero carro 1.0 nunca mais :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Rodrigo, blz cara?

Cara, teu carro ficou muito bonito com essas rodas. Eu tive proposta prá pegar um jogo desses também prá colocar no meu carro, mas depois a negociação acabou não saindo (o cara ia pegar meu DVD e as telas e depois deu prá trás).

Eu curto demais esse modelo de roda. Acho que fica muito linda no gol. E teu carro tá fino cara... Realmente só precisa dar um tapa na suspensão e baixar ele porque daí vai ficar um show.

Vi também que você tava com intenção de pintar as rodas de preto.... Cara, eu acho que fica lindo demais. Esse modelo de roda, pintado de preto fica um espetáculo. Aqui na minha cidade um cara tinha num Logus branco essas 17" pintada de preto... Coisa linda demais viu.

Do mais é só manter agora. Upgrades a gente sempre tem em mente né... uhahuahuuhauh

Parabéns pelo carro.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...