Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LeoEng

Pioneer Gm5300t Ou Spx 555 Ou Gta480

Recommended Posts

Postado em

Beleza?

Pessoal, to querendo um modulo mono AB que toque com força e qualidade 2 N.A.R 10SW2...

Pois bem a duvida é entre os modulos: Pioneer GM 5300T ou Wharf SPX 555 ou Blau GTA 480

Qual é a diferença entre o GM 5300T e o GM 5200T?

Ja tenho um GTA 480 e queria deixar ele para o estereo... Caso a diferença entre o GTA 480 e o outros seja pequena pego outro...eheheh

Qual a caracteristica de cada um? Os pontos fortes e fracos?

Obrigado

Postado em

Dos citados só conheço o Blau e o Wharf.

O blau é excelente para médios e agudos e também não faz feio nos graves, tem preço bom pelas qualidades que proporciona.

Quanto ao Wharf em questão é mais adequado para graves, tem boa potência vai tocar bem os dois NAR e consumir menos.

Vi um destes nos classificados a um preço tentador, porém mais caro que um blau novo.

Como você já tem um bçau para o estereo, se puder investir mais um pouco fique com o wharf, ele irá proporcionar futuros upgrades.

Postado em

Valeu

Parece que ninguem conhece o GM 5300T....

Nao acho nada sobre o SPX 555, tipo: Consumo maximo, se a potencia é dada em 12 v ou 14,4v...

Aguardo mais opinioes

Postado em
Cade o pessoal do HI-FI?...HEHEHE

Tenho um Blau... ele tem uma definição boa pra medios e agudos, realmente...

Mas nao colocaria ele pra mandar no set de graves nao... acho que ele esquenta d+, colocaria algo mais potente pra tocar com folga esses 2 NAR...

No meu caso optei por deixar o Blau pro estereo e algum outro ainda nao definido pra 2 NAR 10SW2 tbem...

Provavelmente o Pioneer Premier PRS D4000F...

Se vc puder trazer do PY algo, eh um ótimo custo beneficio assim como Kicker, Fosgate e MTX

abs

Postado em

Tambem concordo,se o GTA 480 ja esquenta muito so com uma bridge em mono, imagina com as 2?

Infelizmente nao da pra ir no P.Y .... O jeito é se contentar com o que temos por aqui mesmo

Por isso da duvida do GM 5300T, GTA 480 e SPX 555

Postado em

ei tive um 555 pros meus 2x12sw2 tocava muito bem, consumo e pouco e o bom do amp e o phase daley que ele tem, evita cancelamentos de fase do sub com os medios.

e vc consegue fazer os graves "andar" dentro do carro e bem legal.

agora tenho um spx999 e brve vou usar ele tbem hehe.

A potencia dos WA é dada como sendo 11,5v até 15v que é a tensão de trabalho dele

Postado em

rodizzi

Ainda tem os 2 x 12SW2? Por que trocou de modulo? Qual a diferença em relação ao SPX 999?

O que esse negocio de WA? Desculpa a ignorancia

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...