Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

osmirpvai

Power One X Taramps T400

Recommended Posts

Postado em
opa...

vi que pelo jeito todo mundo esqueceu uma questão que define teu problema...

impedância...

amigo... o pone toca a 4ohms em bridge e teus drivers resultam em 2ohms na ligação final...

com isso, o módulo vai esquenta independente se for 4 driver ou 2 de 18"...

se colocar uns coolers ajuda bastante jah...

mas tenta corrigir isso... liga cada driver em um canal, ele deve dar perto de 120 rms em 8ohms.... deve ficar bom...

faz o teste...

abraço...

o-o- como chegou na conta de 2 ohms ?

:rolleyes: me ensina vai !

pq cada driver tem 8 ohms , 2 por bridge dá os 4 ohms !!!

:rolleyes:

opa... deixa pra ri da tua vó de mini saia e sem calcinha...

achei que ele estivesse ligando numa bridge só...

valew...

[¨]vc pode parar de pensar na piriquita da minha vó ?

samuca , pensa em piriquita mais nova , huahuahua essas idosas ai fazem vc até errar na conta !

Beijinhos !

Postado em

ainda estou achando que seja problema no amplificador, veja bem o PONE NAO DESARMA em uso normal com graves nele e tudo, quem dirá em drivers

tem uma coisa tambem possivel, internamente ele tem um cooler, o qual pode estar queimado ou algo parecido,

mas como ja falei ja vi cada osso nesse pone e ele nao desarma facil assim nao...

Postado em
o-o- MP recebida ...

foi mal... agora to pensando no rabo do teu pai e na buça da tua coroa...

=]

:rolleyes:o Pessoal xinga pq A MODERAÇÃO aqui anda mole ...

o pessoal xinga pq ainda tem users que não tem mais o que fazer...

sem mais...

samuel

Postado em
Ola pessoal eu tenho 4 D405 e tenho um power tocando elas, como como elas estao em ligados em dois brigd

Hoje toca muito bem, mas o problema é que o power one esquenta muito e corta.

Obs: pode ser sugerido algum outro modulo

Obrigado

eu iria banda 2.4 1bridgep cada 2 driver mandaria fazer dois chip cortando em 1,5khz vai ficar muito bom

Postado em

Meu velho, sua Pone tem algum problema, como foi dito ai em cima, verifica se o cooler interno esta funcionando, pois eu ja liguei a minha em bridge a 2 ohms, tocou por mais de 4 horas sem parar, eskentava muito, mas num parou nao!!!!

e se sao somente 4 drivers, num tem brinca nao, pois serao 2 bridges de 4 ohms, o que eh perfeitamente possivel, ou melhor, o mais indicado pra tocar com a pone!!!!

eu toco hoje 4 drivers mais 2 mg na minha pone e nunca armou protecao...

verifica isso ai...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...