Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

Mtx 9515-44 + SD3000.1D

Recommended Posts

Ю€åÐ!* XD *! Postado Ontem, 01:49 PM

levando em conta o tempo do tópico o cara já deve ta surdo ou sem carro

Com certeza ele deve ta surdo e se o carro tinha alguma aresta ficou redondo...rrsrsrsrrs....

nelinhu Postado Ontem, 02:07 PM

o Wendell ainda tem este set sim,

sobre caixas tem outro tópico dele falando somente sobre caixas para o 9515, vale a pena dar uma lida

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...267&hl=9515

eu axo que ele nunca mediu o qts db ta batendo pois nunca comentou...

Obrigado pela dica nelinhu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu ai galera :legal:

hoje o layout do porta malas está assim :

dsc01424copyee7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ae Wendell,

tem video do teu carro tocando?

faça um que eu tb farei um c/ a mesma musica e vamos comparar os videos pra ver se conseguimos enxergar diferença no "modo" de tocar entre a SD3000 x Agressive Spl!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

auto-falante miseravél, proxima vez que aparecer aqui em casa seu wendell

vou dar 2 tiros no seu auto-falante :vts

O cara vem pra cá, quando aponta na esquina quer derrubar minha casa com o grave! uhauhauha

Um dia minha Kicker chega lá, se não voar o cone antes...uhauha

Essa MTX é MUITO ESTÚPIDA, é colocando ela e destruindo meu carro...uhauha

Iria compra-la, mais confesso que fiquei com medo de demonstar o carro de desisti...hehehe

só quem viu tocando de perto sabe como essa MTX do wendell toca...

caixa muito boa, parabéns ae safado!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

fala DAvi,

não se preocupe que da proxima vez que eu for em sua casa, não mais chegarei com o volume do som no 30 e sim, no 40 !!!!

vai ser uma festa de alarmes disparados nos carros dos seus vizinhos kkkkkk

se quebrar alguma coisa em sua casa, não me responsabilizo o-o-

nelinhu,

vou filmar o som e posto aqui para essa coparação, juntamente com o nome da musica para vc testar tambem :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
nelinhu,

vou filmar o som e posto aqui para essa coparação, juntamente com o nome da musica para vc testar tambem :mac1

boa

no aguardo!!

Compartilhar este post

Link para o post
olá,

Tava dando uma busca sobre sd e o mtx e vi seu topico.

Usei a caixa do manual (Vented) e o grave foi forte demais mais na medição so deu 143,4db, usei um sd 2300 e uma bateria 150ah e 1 player da pionner 88xxx..não lebro a referencia.

Vc já conseguiu medir o spl dessa caixa? Ela da mas ou menos que a caixa do manual Vented? E as dimessões q tu usou são as mesmas do manual? Se possivel coloca ai as dimessões!!

Espero q teu carro aguente bastante tempo...pq teu ouvido não vai...rsrsrsrsrsrsrsssssss...

abraço

minha cx não é a do manual, parece mas não é, quanto ao carro, ele está sobrevivendo, mas não sei até quando kkkkkkkk

e minha audição, está do mesmo modo que antes da mtx, que tinha perda de 15% em um dos tipanos, fiz exame a pouco tempo (dias) e continua do mesmo modo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
minha cx não é a do manual, parece mas não é, quanto ao carro, ele está sobrevivendo, mas não sei até quando kkkkkkkk

e minha audição, está do mesmo modo que antes da mtx, que tinha perda de 15% em um dos tipanos, fiz exame a pouco tempo (dias) e continua do mesmo modo :legal:

caixa ficou 10 hein??? muito bom mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

o galera ... vendo o sub e a bateria ali na foto... me veio uma duvida aqui....

qual a função do alternador?? n é carregar as baterias.....

falando hoji com um mecanico da volks ele me disse q um alternador de 70 amp n carrega duas baterias....

se eu colocar 1 de 70 e 1 de 100 como reserva ele n vai carregar ...

pq a funçao dele n é carregar bateria.. ele me disse outra coisa q n me lembro sobre a funçao do alternador.... essa informaçao é correta?

Compartilhar este post

Link para o post

falando hoji com um mecanico da volks ele me disse q um alternador de 70 amp n carrega duas baterias....

pq a funçao dele n é carregar bateria.. ele me disse outra coisa q n me lembro sobre a funçao do alternador.... essa informaçao é correta?

ou vc troca o alternador por um maior, ou compra uma fonte mesmo que fraquinha, pra deixar durmindo caregando a bateria...

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã deve rolar umas filmagens :

MTX9515-44 + SD3000

Kicker S15 L5 + SD1800

concretizando postarei tudo aqui amanha :mac1 :mac1 :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Wendell, tranqüilo brother?

Fico feliz em ver essa somzeira... eu ajudei na compra do Soundigital, uahauahua. :rolleyes:

Acredita que não montei o meu ainda!?

Daqui uma semana deve estar chegando um distribuidor Tsunami dos EUA pra mim, ae já monto.

Pensa na angústia, hehehe.

Abraço. :legal:

MTX9515-44 + SD3000

Kicker S15 L5 + SD1800

Compartilhar este post

Link para o post

MTX9515-44 + SD3000

Kicker S15 L5 + SD1800

no aguardo hein!

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

vamos a algumas contas rapidas como exemplo:

vc tem um alternador de 50ah,

vc tem uma bateria de 40ah no local original e uma de 60ah no porta-malas, total 100ah

seu alternador, se ele "abastece-se" somente estas duas baterias em 2hr em plena carga(c/ o carro em movimento em uma auto estrada) suas baterias estariam completamente c/ carga, porém estes 50ah do alternador cerca de 30% destina-se diretamente pra manter o carro ligado c/ todos os seus componentes em funcionamento, como sistema de injeção eletronica, ventuinha, farol, seta, limpador, etc etc... sem o uso da bateria, portanto demoraria neste caso mais de 2hr c/ o carro em movimento pra recarregar completamente as baterias, este tempo dependendo de quais componentes eletricos vc estav usando durante esta recarga que estaria "roubando" energia do alternador que poderia ser destinado a recarga das baterias, mas carregaria s/ problemas, a adoção de um alternador de maior capacidade apenas diminuiria este tempo de recarga.

PORÉM

se vc usar o seu som por um longo periodo, c/ ele no maximo, exigindo os 100ah das baterias, e mesmo vc andando c/ o carro a carga das baterias vai ser apenas o que o alternador esta enviando naquele momento, ou seja, se for 30ah vai ser apenas estes 30ah que seu som vai ter para ser alimentado, independente se vc tem 100ah de bateria, pois elas estão recebendo apenas 30ah do alternador e esses 70ah que vc tinha vc gastou e ñ recolocou pois seu alternador apenas esta enviando 30ah...

Compartilhar este post

Link para o post
:huh:

kd o Wendell?

Caramba Wendel [""] só a caixa tomou a mala toda , imagina se fosse com 2 hhahahuaauhauahua

Aguardando os videos ehehehheehhe

Compartilhar este post

Link para o post

pô galera, estou sumido demais da area

tô de trampo novo, mas o tempo ta corrido pra mim, nao pude fazer os videos, malmente tenho tempo para fazer algo, sequer estou mechendo no som do carro esses dias ultimamente. :unsure:

mas vai normalizar daqui a uns dias, é somente essa correria de inicio de trampo. assim que possivel postarei uns videos bons.

no caso da kicker, o maluco do dono do carro, desmontou o som todo, pq vendeu o carro e comprou outro veiculo, então assim que ele montar novamente o sistema faremos um video do dele tambem. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ta fera teu som maluco!

nao sei se alguem perguntou mas, tua caxa ali na foto ta pintada só?

ou ta com algum tecido em cima? o que é? :D

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

wendell_rm acho que vc pode me ajudar hehe.... To com esse tópico aberto : http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=117439

É o seguinte, vou pro PY sexta-feira pra comprar oq falta pro meu set (subwoofer(s)).

Estou com uma baita dúvida... Pelo que vi os preços são os seguintes :

Fosgate P3 12" 500wrms - $130

MTX Thunder 9500 15" 1000wrms - $365

Pra tocar tenho um SD1800.1D 2ohms guardado, e não vou ter condição de trocar ele agora (o dolar subiu muito, e vai sair caro a brincadeira dos novos subs).

Não sei se pego 2xP3 ou 1xMTX... O que será que ficaria melhor ?? Você ja ouviu os P3 ou os Extremes (meu antigo sub) ?

Dê sua opinião ae pra eu decidir! Urgente rsrs...

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...