Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cezum

Qual Kit Trazer De Fora

Recommended Posts

Postado em

Olá Pessoal,

Todo mundo sempre tem um amigo que vai para os EUA e traz alguma coisa de lá. Eu nunca tenho essa sorte, mas dessa vez foi diferente, um amigo, mais precisamente uma amiga, falou que se eu comprar oq que quiser e mandar entregar na casa dela, ela traz pra mim.

Bom, sempre quis um kit 2 vias melhor que o meu atual, um NAR Kevlar que por sinal gosto bastante, então é isso que vou pedir.

Andei dando uma fucada (c com cedilha, meu teclado ta sem :pirou: ) e fiquei pensando em pegar umcMB QUart QSD-213.

Mas como ela vai voltar só em marco, da pra mim pensar bem ainda. Queria uma opniào do pessoal de um outro kit ateh 250 dolares. Ouvi o a/d/s do meu cunhado e gostei muito, medios realmente fortes.\

Vale lembrar que o kit vai em pezinhos de aproximadamente 6 litros que jah estao no meu carro. O modulo que vai empurrar por enquanto é um JVC 7300 e o player um 7998.

No aguardo ae pessoal.

ABSSS []-[]

EDIT: Esqueci de dizer que quem souber de boas lojas virtuais pra comprar lá fora, favor postar, Até agora olhei no sonicelectronix wooferetc e amazon.com. Minha amiga esta perto de São Francisco -EUA

Postado em
Olá Pessoal,

Todo mundo sempre tem um amigo que vai para os EUA e traz alguma coisa de lá. Eu nunca tenho essa sorte, mas dessa vez foi diferente, um amigo, mais precisamente uma amiga, falou que se eu comprar oq que quiser e mandar entregar na casa dela, ela traz pra mim.

Bom, sempre quis um kit 2 vias melhor que o meu atual, um NAR Kevlar que por sinal gosto bastante, então é isso que vou pedir.

Andei dando uma fucada (c com cedilha, meu teclado ta sem :pirou: ) e fiquei pensando em pegar umcMB QUart QSD-213.

Mas como ela vai voltar só em marco, da pra mim pensar bem ainda. Queria uma opniào do pessoal de um outro kit ateh 250 dolares. Ouvi o a/d/s do meu cunhado e gostei muito, medios realmente fortes.\

Vale lembrar que o kit vai em pezinhos de aproximadamente 6 litros que jah estao no meu carro. O modulo que vai empurrar por enquanto é um JVC 7300 e o player um 7998.

No aguardo ae pessoal.

ABSSS []-[]

EDIT: Esqueci de dizer que quem souber de boas lojas virtuais pra comprar lá fora, favor postar, Até agora olhei no sonicelectronix wooferetc e amazon.com. Minha amiga esta perto de São Francisco -EUA

Póóóó

Pede pra ela trazer um kit da sony..... :vts

abraços rapaz []-[]

Postado em

Ja q vai de pezinho, descartava totalmente o mb, uma vez q nao gosto dos agudos do tweeter, prefiro os focal linha nova, a partir do polyglass ou morel, qq um até o basico toca demais.

Postado em
Esqueci de dizer que quem souber de boas lojas virtuais pra comprar lá fora, favor postar, Até agora olhei no sonicelectronix wooferetc e amazon.com. Minha amiga esta perto de São Francisco -EUA

Já comprei na sonicelectronix e madisound nesse mesmo esquema, comprando por aqui e mandando entregar por lá e deu tudo certo. Pode comprar sem medo.

Postado em
Ja q vai de pezinho, descartava totalmente o mb, uma vez q nao gosto dos agudos do tweeter, prefiro os focal linha nova, a partir do polyglass ou morel, qq um até o basico toca demais.

Desculpa aí me entrometer no tópico.. mas como tbm vou trazer um kit 2 vias de lá e talvez ponha em pézinhos... ql seria o melhor na faixa de 200 dólares ? O melhor q vi foi o QSD 213 mesmo.. tem algum outro ? ja escutou ele em pezinho ?

um pvf 216 em porta tratada mandaria melhor ? este ta $ 184 dólar...

valeu...

abrass

Postado em

Bom pessoal, obrigado aos qu ajudaram por enquanto!!!

tatuonline....jah ouviu os dois (MB e Focal) para poder comparar....? Tb acho um pouco "aberto" demais os tweeters da mb, mas naum ouvi tanto coisa assim pra poder afirmar que saum ruins...

pessoal, alguma outra sugestão??

abs

Postado em

tatuonline....jah ouviu os dois (MB e Focal) para poder comparar....? Tb acho um pouco "aberto" demais os tweeters da mb, mas naum ouvi tanto coisa assim pra poder afirmar que saum ruins...

abs

OUVI SIM DESDE O BASICO ATE O SIGNATURE, FOCAL ESCUTEI O KEVLAR, ACCESS, POLYGLASS NOVO. GOSTO DO BASS/MEDIO DE AMBOS, MAS O TWEETER DO MB E DO FOCAL ANTIGOS SAO MUITO ESTRIDENES PRO MEU GOSTO, AGORA O TN47, 52 DO FOCAL... MUITO BONS!!! O KIT FOCAL NOVO TA SHOW ESCUTEI A PARTIR DO POLYGLASS. FLW

Postado em

abs

OUVI SIM DESDE O BASICO ATE O SIGNATURE, FOCAL ESCUTEI O KEVLAR, ACCESS, POLYGLASS NOVO. GOSTO DO BASS/MEDIO DE AMBOS, MAS O TWEETER DO MB E DO FOCAL ANTIGOS SAO MUITO ESTRIDENES PRO MEU GOSTO, AGORA O TN47, 52 DO FOCAL... MUITO BONS!!! O KIT FOCAL NOVO TA SHOW ESCUTEI A PARTIR DO POLYGLASS. FLWP

tatuonline, obrigado, estou pensando no focal agora, justamente pelos tweeters. Se lembrar de mais algum que gostou, da um toque aqui ok?!!

vamo ae pessoal, preciso de mais sugestoes!

abs

Postado em

Apesar d todo mundo falar de MB e eu realmente nao curto o tw, vale a pena lembrar sempre do Diamond HEX, acha-se kits a 180.00, um preço excelente pelo q ele toca, eu particularmente gosto muito dele, andei olhando e o qsd ta num preço bpm, depois é so comprar um tw separado, mas se puder investir um pouco mais va de focal q vc nao se arrependera. flw

Postado em

tatuonline..

ja ouviu o MB Quart PVF 216 .. com o novo TW? ..

sempre ouvi dizer q os TW dos MB não eram tão bons assim.. mas esse do PVF eu achei q é um pouco melhor.. mas não sei dizer se é melhor q morel ou focal pois não ouvi esses pra poder comparar..

mas no teste da revista alemã AutoHiFi eles elogiaram bem esse novo tW.. disse q melhorou muito em relação ao anterior.

Postado em

Fala ae povoo..

então.. TATU.. já q vc opinou nos HEX..

entre um HEX s500s vs QSD 213.. qual vc ficaria ? o s500s é 14 dólar mais em conta :blink: ...

um ta $ 180 e outro $ 194..

lembrando q quero fazer bi-amplif. em um Clean..

Postado em
Fala ae povoo..

entre um HEX s500s vs QSD 213.. qual vc ficaria ? o s500s é 14 dólar mais em conta  :blink: ...

O cross do Hex não faz bi-amp ..... só se vc for usar o cross ativo do player que não sei qual será.

E se for optar por diamond pegue o modelo que tem TW de aluminio não de seda.

Postado em
Fala ae povoo..

entre um HEX s500s vs QSD 213.. qual vc ficaria ? o s500s é 14 dólar mais em conta  :blink: ...

O cross do Hex não faz bi-amp ..... só se vc for usar o cross ativo do player que não sei qual será.

E se for optar por diamond pegue o modelo que tem TW de aluminio não de seda.

VAleu Glauber pela dica !

um kit com preço neste patamar (até 180 dolares) http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=6201

Parece interessante, voce poderia trazer para testar e nos falar como toca!

hmnmn.. hasuhsa servir de cobaia haha.. mas é q eu queria mesmo algo certeiro em função do $$ mesmo né...

vou de QSD 213 mesmo !

Postado em
Apesar d todo mundo falar de MB e eu realmente nao curto o tw, vale a pena lembrar sempre do Diamond HEX, acha-se kits a 180.00, um preço excelente pelo q ele toca, eu particularmente gosto muito dele, andei olhando e o qsd ta num preço bpm, depois é so comprar um tw separado, mas se puder investir um pouco mais va de focal q vc nao se arrependera. flw

Tatu! Você que já pôde ouvir o Q Sig, o que achou? Parece brincadeira mas ainda não ouvi os mids do meu ... quem sabe quando eu trocar de carro daqui um tempo.

Já o tw desse kit eu ouvi e gostei bem mais que o do Discus que eu ouvi, diria até que foi um dos tw de kit duas vias que eu mais gostei de ouvir.

Na rápida audição e sem nenhum cuidado (nem de gravação) eu achei beeem bom, e olha que nem cross eu usei hehe.

Você não achou o tw do Q Signature superior aos outros da marca?

Abraço!

Postado em

Poxa, Noise...

Brincadeira hein, vc ainda nem ouviu seus equips?? lembro que na época vc estava com um set invejável, quando abriu o topico aqui, amp legal, kit legal etc. Não pensa em fazer uma instalação só de teste??

abs

Postado em
Poxa, Noise...

Brincadeira hein, vc ainda nem ouviu seus equips?? lembro que na época vc estava com um set invejável, quando abriu o topico aqui, amp legal, kit legal etc. Não pensa em fazer uma instalação só de teste??

abs

Pois é ... tá brabo viu. Gastei uma baita grana com manutenção do carro e isso atrasou bastante a coisa toda. Outro problema é que ainda falta o sub e principalmente o player, pra fazer tudo tocar.

O resto tenho tudo aqui, desde os Kunt Silber até os mínimos apetrechos ...

Não tenho onde testar sabe ... ainda mais sem um bom player :(

Postado em

Pessoal, Preciso de mais opniões, meu orcamento pode ser um pouquinho mais alto...em torno de 230 doletas...!! Se o pessoal nao opninar mais vou pegar o QSD msm

:huh:

abs

Postado em

hmnmn.. hasuhsa servir de cobaia haha.. mas é q eu queria mesmo algo certeiro em função do $$ mesmo né...

vou de QSD 213 mesmo !

para algo certeiro a UNICA maneira eh voce mesmo ouvindo... nao pense que vai baixar um espirito coletivo no forum e todos vao indicar o mesmo kit... nao eh bem por ai <_<

O QSD eh um bom kit, um dos melhores automotivos que já ouvi, mas nao eh o ultimate hi-fi kit para todos os projetos. Eh o que da menos dor de cabeça, no entanto (minha opinião) pois agrada a maioria das pessoas mesmo com players fechados e amps sem dinamica (a grande maioria deles)

Postado em

posso dar uma dica apenas , eu tenho esse kit aqui e 1 vez por mes tiro do armario e ligo na sala só pra tirar a poeira deles.

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=3082

toca muito gostoso, fora que o xover dele faz ajustes de fase, atenuação, biware etc.. faz muuuuuuuuuuitos ajustes que eu vi no mercado o mais proximo que chegou a esses xover foi o dynaudio.

so isso que tenho a dizere show :)

Postado em

FALAE NOISE, BOM, MONTEI E ESCUTEI UM SIG NUM PUUUUTA SET, COM F1 COMPLETO E TUDO MAIS, OS MEDIOS/GRAVES SAO EXCELENTES, OS TUITAS SAO DETALHADOS, MAS PRO MEU GOSTO SÃO ESTRIDENTES, EU NÃO CONSEGUIRIA FICAR UMA HORA OUVINDO EM BOM VOLUME, CRIAM UMA FADIGA AUDITIVA. MAIS UMA VEZ SEM QUERER CRIAR POLEMICA EU PREFIRO O HEX, JA INSTALEI VARIOS COM TW DE SEDA E TITANIO, NAO SENTI DIFERENÇA SIGNIFICANTE, MAS NAO POSSO CONFIRMAR 100% PQ NÃO ESTAVAM BURNED. FLW

Postado em

VIXI não sou expert.. mas eu comprei um ADS usado do meu amigo.. e eh fo** msm...se vc puder pegar um ADS bom ateh 250 dolares.. se n vai se arrepender.. vc msm jah escutou e sabe disso....

Postado em
VIXI não sou expert.. mas eu comprei um ADS usado do meu amigo.. e eh fo** msm...se vc puder pegar um ADS bom ateh 250 dolares.. se n vai se arrepender.. vc msm jah escutou e sabe disso....

Opa, valew pela ajuda, mas agora já comprei um qsd msm...espero que eu goste!!

abs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...