Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markto

### Parati - Processo De Montagem ###

Recommended Posts

Conectores....depois que tirei a fot que vi....tem uma aba na frente do ampli que sai, é parafusada!! senão não dá pra ligar ué!!! :huh:

pict0341rw3.jpg

pict0343hs2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa fina, quero ver esse bixinho tocando forte...

HJ ja terei uma impressão legal do X889 tbem

Aguardem, espero que, boas novas

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

poxa, eu procurei demais o P850.4 pra comprar e nao consegui, porque moro longe (Natal), acabei indo no MTX TA7804, que é otimo tmb!!! mas eh que eu sou meio doente por fosgate :D

quanto custava o P850.4 por lá??? só pra ter uma nocao mesmo....

posta fotos ai do andamento do seu pragente ir acompanhando, e claro diz o que achou do P450 em termos de qualidade.!!!

abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
cara , e esse P3 que vç tem?? bom mesmo??

acha que posso empurrar um desses com meu 500M??

Pabéns cara, lindo mesmo, e mais lindo ainda deve ser o som dele....

Mas vc já tá pensando em pegar um P3?Set monomarca?suhaushsuhasuh...brinkdera, mas num é má idéia não...

Vou te instigar mais um pouco, veja aí(Saka ingrêis?):

http://www.caraudiomag.com/reviews/caep_08...d212/index.html

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Markto, eu tinha um UXP de 12 400W antes, comprei o P3 e nao me arrependo nenhum pouco, ele é superior, cone de kevlar, alto Xmax(13,5mm), 500W, é um sub do karaleo!!!!!

agora tem que ter um AMP bom pra empurrar, pois ele tem baixa sensibilidade(85Db)

meu MTX esta jogando 1 brigde pra ele de 400W, eu estou vendo a hora queimar o modulo, pois esta esquentando MUITO, ainda bem que ele tem um sistema de ventilacao interna, se nao fosse isso, nao aguentava......

mas com esse seu 500m ai o P3 vai arrepiar!!!!!!!

tem um cara no ML vendendo, vendendor SENNA227, eu comprei meu kit T152S com ele, recomendo, honesto e muito rápido!!!

só ta faltando um amp pro meu sistema ficar monomarca, um P850.4 cairia bem!!

vc comprou no ebay??

vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo este amp, Markto!!! Hehe... as vantagens de se morar no norte do PR, pertinho do PY... um final de semana tranquilo, um $$$ no bolso, uma excursão... :)

Deve dar uma diferença danada no estéreo, principalmente na transição mid x sub (pra mim isto é crítico, sem um bom casamento nesta faixa não tem-se graves de qualidade no final).

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Lindo este amp, Markto!!! Hehe... as vantagens de se morar no norte do PR, pertinho do PY... um final de semana tranquilo, um $$$ no bolso, uma excursão... :)

Deve dar uma diferença danada no estéreo, principalmente na transição mid x sub (pra mim isto é crítico, sem um bom casamento nesta faixa não tem-se graves de qualidade no final).

O riquati tudo bem??

Lindo é pouco, precisa de ver...

Entaum, instalamos eu, e o user Galegorafa, logo posto fotos da instalação!!

Já tá funfando e meu, precisa sentir como melhorou o som!! médios e médio graves ficaram excelentes. Os agudos a princípio não. Fui ver e estou usando para o tuita o velho "xing ling" he he he

num teste rápido na casa do galego, trocamos por um RGC 59!! Pronto!! Fechou!!

esta semana preciso urgentemente modificar o RCA do tuitwer!!

abraço

Markto

Compartilhar este post

Link para o post
poxa, eu procurei demais o P850.4 pra comprar e nao consegui, porque moro longe (Natal), acabei indo no MTX TA7804, que é otimo tmb!!! mas eh que eu sou meio doente por fosgate :D

quanto custava o P850.4 por lá??? só pra ter uma nocao mesmo....

posta fotos ai do andamento do seu pragente ir acompanhando, e claro diz o que achou do P450 em termos de qualidade.!!!

abraços!!!

Cara, sem noção dopreço do 850.4!! Olhei mesmo o 450.4 e o 400.4 só!!

só te falo que é um barato!!! huahuahuahua :vts

acompanhe aí, logo posto as fotinhas!!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post
Markto, eu tinha um UXP de 12 400W antes, comprei o P3 e nao me arrependo nenhum pouco, ele é superior, cone de kevlar, alto Xmax(13,5mm), 500W, é um sub do karaleo!!!!!

agora tem que ter um AMP bom pra empurrar, pois ele tem baixa sensibilidade(85Db)

meu MTX esta jogando 1 brigde pra ele de 400W, eu estou vendo a hora queimar o modulo, pois esta esquentando MUITO, ainda bem que ele tem um sistema de ventilacao interna, se nao fosse isso, nao aguentava......

mas com esse seu 500m ai o P3 vai arrepiar!!!!!!!

tem um cara no ML vendendo, vendendor SENNA227, eu comprei meu kit T152S com ele, recomendo, honesto e muito rápido!!!

só ta faltando um amp pro meu sistema ficar monomarca, um P850.4 cairia bem!!

vc comprou no ebay??

vlw!!!

E eu não peguei um p2 e um p3 na mãô?? CLARO!!

sonho cara, logo logo tá na mão!!

o 500M, sobra para o UXP.

Meu companheiro de Diy é o Galegorafa, ele sabe e já ouviu o que espanca o Uxp!!

Vou partir loginho, um P3 ou 2 P2, sei lá, ainda vou pensar!! Afinal, sobra força para empurrar!!

Vlw aí

abraço

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vc já tá pensando em pegar um P3?Set monomarca?suhaushsuhasuh...brinkdera, mas num é má idéia não...

[¨]

Marcos...judia vai.....

Peguei na mão, vi o que é sub mesmo"!!!!!

Um P3 ou 2 P2???

logo logo....espera um pouco vai.....

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

Galego, vç por enquanto foi o único quem viu instalado, aliás, obrigado pela força aê!!

Taí um cara que podem contar!!

Não posso deixar de pôr a tua fotenha!! huauahuhauhau assustá o povo!!!

vlw irmão!! e o kenwood....nervoso heim??

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

olá.

Apenas a título de curiosidade e calculo custo/benefícios de outros amps, mas qual o preço desse Rf lá "do outro lado da ponte"? E do 400.4?

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

Galego, vç por enquanto foi o único quem viu instalado, aliás, obrigado pela força aê!!

Markto

Markto, cara realmente eh uma duvida cruel, 2 P2 ou 1 P3....

com 2 P2 seu SPL vai ser bem maior, e como o porta malas do seu carro é gigante, acho que seria a melhor opcao!!!

meu P3 esta na caixa dutada, talvez nesse mes eu faça uma selada pra testar como fica, dizem que fica bem melhor, mas soh testando...

bom, eu acho que 2 P2 numa selada bem feita e com esse 500m ai NAO TEM ERRO!!!

fica do karaleo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fotos fotos fotos.

Compartilhar este post

Link para o post
olá.

Apenas a título de curiosidade e calculo custo/benefícios de outros amps, mas qual o preço desse Rf lá "do outro lado da ponte"? E do 400.4?

Obrigado!!

Urso, bão??

custo benefício??

falando sério, o stereo estava no stetsom certo?

é um amplificador excelente, condizente com o valor pago. acho até forte demais, ao vendo o custo -benfício. Recomendo!!

Agora, fosgate, mesmo lá......é caro sim!! Comprei porque queria ter um, pra matar a vontade mesmo!! E com certeza, graves, médios e principalmente os agudos, apareceram definitivamente!!

É um custo benefício alto.

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

Markto

Markto, cara realmente eh uma duvida cruel, 2 P2 ou 1 P3....

com 2 P2 seu SPL vai ser bem maior, e como o porta malas do seu carro é gigante, acho que seria a melhor opcao!!!

meu P3 esta na caixa dutada, talvez nesse mes eu faça uma selada pra testar como fica, dizem que fica bem melhor, mas soh testando...

bom, eu acho que 2 P2 numa selada bem feita e com esse 500m ai NAO TEM ERRO!!!

fica do karaleo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fotos fotos fotos.

Entaum, testa aí na selada e passa pra gente o que achou!!

Nossa, 2 de 10 polegadas deve ficar absurdo.... O meu Uxp, 1 de 12', tava encobrindo todo o som!! Com o 450.4, melhorou muito o stereo, consegui equilibrar, obter ganho em médios e agudos, mesmo usando os 60B nos pezinhos!!

Quanto as fotos.... em casa 56k. amanhã postarei lá no trampo!!!!! OK!!

abraço aí!!!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

[¨]

Marcos...judia vai.....

Um P3 ou 2 P2???

Markto

Eu pessoalmente acho lindo dois subs trabalhando juntos, mostrando a simetria do sinal do amp (Viajei hein??), mas não sei se trocaria um P3 por doi P2 por 4 motivos:

1°- Maior Investimento

2°- Maior Demanda de Potência

3°- Mais espaço na Mala

4°- Esse P3 é sub pra qualidade mesmo, não sei se os P2 dão a mesma qualidade.(Dá pra percber pelo review né?)

Compartilhar este post

Link para o post

Da agua pro vinho heim Markto...

O Stetsom era bonzinho, mas depois que vc ouve outros amps, pelo menos eu, nem pensaria em pegar algo desse nivel.

Dizem que os novos fosgates nao estao la aquelas coisas... eu acho que nao deixou NADA a desejar...muito pelo contrario. Deu corpo e força às musicas. Tá de parabens Markto , pelo ampzinho..

Penso que algumas coisas sao viaveis para algum up a curto prazo:

Cabeamento RCA.

Coaxial pra um rear feel

A medio prazo:

1 player

3 TW

3 2 P2

Só uma ideia, nao quero que vá a falencia ! kkkkkk

Semana que vem se rolar, vamos começar os pezinhos

ps: vc vai postar aquela sua foto de quatro passando no courvim?

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

O Stetsom era bonzinho, mas depois que vc ouve outros amps, pelo menos eu, nem pensaria em pegar algo desse nivel.

Dizem que os novos fosgates nao estao la aquelas coisas... eu acho que nao deixou NADA a desejar...muito pelo contrario. Deu corpo e força às musicas. Tá de parabens Markto , pelo ampzinho..

Penso que algumas coisas sao viaveis para algum up a curto prazo:

Cabeamento RCA.

Coaxial pra um rear feel

A medio prazo:

1 player

3 TW

3 2 P2

Só uma ideia, nao quero que vá a falencia ! kkkkkk

Semana que vem se rolar, vamos começar os pezinhos

ps: vc vai postar aquela sua foto de quatro passando no courvim?

o-o-

ééé...gostou né...

vai ver a que vou por de ti.....

surpresa!!! :vts

realmente ficou filé o ampli. Bonito heim!! ele dá outra pegada no som!!

ow, primeiro vamos mexer nos Rca's, com certeza, esta semana!! depois posso partir para um player....kenwood?? :rever1: puta mer**...que player!!!

depois vamos para os subs!!

não esquecendo dos teus pezinhos! semana que vem rola!!

flw

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

[¨]

Marcos...judia vai.....

Um P3 ou 2 P2???

Markto

Eu pessoalmente acho lindo dois subs trabalhando juntos, mostrando a simetria do sinal do amp (Viajei hein??), mas não sei se trocaria um P3 por doi P2 por 4 motivos:

1°- Maior Investimento

2°- Maior Demanda de Potência

3°- Mais espaço na Mala

4°- Esse P3 é sub pra qualidade mesmo, não sei se os P2 dão a mesma qualidade.(Dá pra percber pelo review né?)

Marcos, voupensar com carinho sobre os subs, mais pra frente!! tem outra prioridades antes, como o player!!

Mas , a simetria da rebinboca da parafuseta!! :pirou:

só tenho que ver se o 500M empurra 2 de 10' ou 1 de 12' com mcia eficiência!!

espaço tem de sobra, energia, tem 130Ah disponível pra empurrar!

quem sabe até lá alguém experimenta um desses modelos e posta aí pra gente ver o quem acharam!!

mas beleza, abraço aí

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também penso assim, ainda mais por que lí uma vez em um site de um cara norte americano chamado Erick, mais conhecido como Dr.Fosgate, que era dono de uma loja chamada sounbuggy

(inclusive ainda existe o site).Então certa vez eu lí um comentário dele que não existia muito desse negócio Old-School com a Fosgate.E comentava que a maior diferença entre os amplis é que os mais novos tinham mais tecnologia e eram feitos fora dos EUA, mas ainda continuavam sendo projetados lá.O que faz sentido, uma vez que os componentes sempre foram asiáticos, bem como o ocorrido com 99% dos eletrônicos do mundo, logo se os componentes não mudaram, a tecnologia só aumenta, os projetos ainda são feitos nos EUA, e as bases tecnológicas não mudaram (TransANA e DSM, sei lá qual é agora), não sei o que poderia ser pior, só se a mão dos asiáticos for pior do que a dos americanos o-o- .

Eu estou de acordo com ele, e quem discorda, que entre no site dele e veja só o tantinho que equipos Fosgate, Precision Power, JL Audio, Phoenix Gold, Soundstream, dentre outros, então o cara deve ter uma idéia no mínimo sólida sobre esses e outros equipos de responsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria mais fácil vcs perguntarem ao Zé Fosgate o que ele acha sobre os amps?

Compartilhar este post

Link para o post

A engenharia pode ter mudado em algo Marco... nao sei te explicar direito.

A questao eh q acho q continua bom.. e nao podemos dizer que soh os antigos sao bons e ponto.

Nao eh bem assim, mta gente generaliza, outros nunca ouviram e saem falando.

Fosgate eh Fosgate.

Uns melhores outros piores mas sempre BONS e valem a pena SIM.

Compartilhar este post

Link para o post
Não seria mais fácil vcs perguntarem ao Zé Fosgate o que ele acha sobre os amps?

Fala biba master user

hehehe

Seria uma boa ele comentar sobre...

Soh to levantando a questao de dizer que nao prestam, o que comprovei que nao é assim não.

Diferença absurda de mta coisa que vemos ainda ... nem preciso comentar com vc sobre o que falam do Tibet neh hHauHAuA

Compartilhar este post

Link para o post
A engenharia pode ter mudado em algo Marco... nao sei te explicar direito.

A questao eh q acho q continua bom.. e nao podemos dizer que soh os antigos sao bons e ponto.

Nao eh bem assim, mta gente generaliza, outros nunca ouviram e saem falando.

Fosgate eh Fosgate.

Uns melhores outros piores mas sempre BONS e valem a pena SIM.

Com certeza, isso eu disse.

Concordo plenamente, e perguntaria ao Zé Fosgate sim, e acredito que ele poderia esclarecer de maneira técnica as diferenças dos antigos para os novos...

Só quis ilustrar que às vezes dizem coisas de maneira a ficarem ridículas, muitos dos que criticam os amplis novos argumentam utilizando-se do fato de serem feitos pelos Chineses, e sem ao mesmoo questionar o por que.Fica parecendo coisa de Norte Americano, que diz que a Fosgte não é mais a mesma coisa pelo mesmo motivo anteriormente citado.

PS.:Foi mal ae Markto, não estou a fim de desvirtuar seu tópico, foi só um comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, o que pega não é esse lance de China ou não... lugar onde é "montado" não quer dizer nda. Não tem nda haver.... É o "dono" da empresa que passa o que montar com o que... Senão, qualquer hardware hoje em dia seria tudo porcaria.

Fácil resolver a situação... o difícil é alguém ter o "novo" modelo , porque antigos tem as pencas por aí... ou seja, vcs não tem problema algum então.

Vcs bem que podiam levantar um teste desses... o forum está ultra carente em reviews.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...