Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mbohn

Player Pioneer Deh-p880prs

Recommended Posts

Dae pessoal,

seguinte, to cojitando a hipótese de começar os trabalhos comprando o player Pioneer DEH-P880PRS, parece um bom Custo x Beneficio...

Quero saber se alguem tem, e oq pode me falar sobre ele, quem não tem mas já teve, ou conhece tb é bem vindo pra dar seu pitaco!

=D

Ooooou se tiverem uma opinião sobre outro player melhor que ele... podem postar tb!

[]'s

matheus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse player e é um excelente custo benefício. Ele não tem aquele monte de gráficos coloridos, o que para mim não importa muito, pois que vale é ter uma qualidade de som boa.

Ele possui muits recursos, entre eles TA, opção de montagem em 3 way, auto eq, 16 bandas de equalização, 3 pares de saídas RCA e um monte de recursos, estes muitas vezes só encntrados em mdelos TOPs da Pioneer.

Tenho ele e vale cada centavo investido.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho esse player e é um excelente custo benefício. Ele não tem aquele monte de gráficos coloridos, o que para mim não importa muito, pois que vale é ter uma qualidade de som boa.

Ele possui muits recursos, entre eles TA, opção de montagem em 3 way, auto eq, 16 bandas de equalização, 3 pares de saídas RCA e um monte de recursos, estes muitas vezes só encntrados em mdelos TOPs da Pioneer.

Tenho ele e vale cada centavo investido.

Falae virleialberto!

pois é cara, eu tenho pesquisado bastante, e esse foi o que me chamou atenção pela quantidade de opções, qualidade de audio, apesar de não ser o mais bonito parece realmente muito funcional e de uma ótima qualidade!

mas a pesquisa continua...

Compartilhar este post

Link para o post
Ser querer ser chato [^] mas... já falaram tanto dele e vc ainda tem dúvida! O q vai usar c/ele? Pq ele ñ faz milagre, hein!

Tem pesquisado mesmo?

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...88986&hl=880prs

Tenho sim, e realmente ele é mto em conta, se tratando de preço, comparando com os outros players, e a versatilidade no quisito de opcionais pelo preço que custa....

Compartilhar este post

Link para o post

outro tópico falando do 880 ?!

Existe uma penca de tópicos no forum sobre o mesmo , é só usar a ferramenta de pesquisa .

vaelu abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...