Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Style Tour Iii - Organização Do Comboio Da Scbr

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, como meu rimão ja falou, deixaremos o impreza tuner em casa e iremos de turbo dessa vez, por tanto:

Assim que avistarem um Subaru Impreza BORDÔ, favor IR FALAR COMIGO! Em ANOS de cadastro na SCBR so conheço o Bruno Guerreiro heheheheh

Se eu souber que alguem foi e nem foi falar comigo, juro que ficarei de mal :lol:

Ta ai uma fotinho dele, para ninguem dizer que não conhece (o da frente dsta vez):

http://img301.imageshack.us/img301/4928/ds...dsc00639wb2.jpg

E VAMO LA GALERA! evento SHOW DE BOLA! Estamos indo de CTBA para PIRACITY para um evento SHOW!

Postado em

Só confirmarei meu cadastro qnd eu tiver certeza que vou estar de folga nesse dia... Traduzindo, só no começo de Março... Hehehe... Mas o que td indica é que eu vou sim, pelo menos to convencendo o pessoal do trampo a me liberar... AHSuAHSuAHSuAHsuAHS

Postado em
acho q vou, só pra conferir o ponto de encontro.......conseguir diminuir a altura do carro.......em qto não rebaixo o carro....vai ficar assim

mas ta meninão heim?! olha la que belezinha....

Postado em
acho q vou, só pra conferir o ponto de encontro.......conseguir diminuir a altura do carro.......em qto não rebaixo o carro....vai ficar assim

maledeto japa malcriado!

[-]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...