Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LAmp

Sub 307 D2 + Gm-5300t

Recommended Posts

Postado em
hmmm

novo = zero ??

sh0w de bola.... vai gostar ;)

Não, novo = novo, acabei comprando um GM6300 também, ficou um 5300 empurrando um 307d2 (ou Clarion 400rms, decido hoje qual compro!) + 6300 empurrando meu kit 2 vias... vou fazer 3way.

Hoje comparei meu GM6300 com um Blau 480, com player 4950 (tosco), rcas soldados com conector santo angelo + coaxial mto blindado, cs60d e nar 180... Sinceramente, a meu gosto, achei a qualidade do pioneer melhor, principalmente dos medios para cima... Para o NAR parece que o blau rendeu um pouco mais, mas a bridge é mais forte... Até cancelei com o comprador (ia vender o 6300 e pegar o Blau), como não vou usar o sub nele...

Pra stereo está entrando um concorrente de peso para o 480, em SQ de entrada...

Abraços

Postado em
hmmm

novo = zero ??

sh0w de bola.... vai gostar ;)

Não, novo = novo, acabei comprando um GM6300 também, ficou um 5300 empurrando um 307d2 (ou Clarion 400rms, decido hoje qual compro!) + 6300 empurrando meu kit 2 vias... vou fazer 3way.

Hoje comparei meu GM6300 com um Blau 480, com player 4950 (tosco), rcas soldados com conector santo angelo + coaxial mto blindado, cs60d e nar 180... Sinceramente, a meu gosto, achei a qualidade do pioneer melhor, principalmente dos medios para cima... Para o NAR parece que o blau rendeu um pouco mais, mas a bridge é mais forte... Até cancelei com o comprador (ia vender o 6300 e pegar o Blau), como não vou usar o sub nele...

Pra stereo está entrando um concorrente de peso para o 480, em SQ de entrada...

Abraços

ih cara.. blz! eh isso aih... Gosto muito do conjunto, um grave mt macio, nao distorce nem a porrada volume no 50 tranquilao tremendo placa e limpador traseiro saindo cera do ouvido e geral boladao no carro do lado olhando :vts

mas como esse virus de upgrade contamina facinho, ja to dando uns retoques. Colocando um sd1000 pra empurrar o sub e o 5300T pra tocar um kit 2vias TS-E176C da pioneer tb...

Aih eu fico com potencia sobrando pra se algum dia eu vier a decidir, colocar mais um 307. Aih que o golzin vai sair do chao mesmo. hahahaha

vlw abracos cara.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...