Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LAmp

Sub 307 D2 + Gm-5300t

Recommended Posts

Postado em

e sobre o conjunto: 307 D2 + GM-5300T

To gostando mt... ele ta batendo forte..... grave mt suave o do Pioneer...

Ta forte q chega a da nauseas o-o-

hehe...... mt satisfeito....... recomendo ;)

Postado em
ficou show o set kra...

parabens ;)

hihihi vlw.... to gostando ....

o Modulo nao esquenta po*** nenhuma [-]

sh0w de bola....

Postado em

Show o acabamento também, estou para montar um set qse igual ao seu, mas vou colocar um 6300 pioneer empurrando o sub e meu cs60d... Podes me passar as medidas da sua caixa? Golzera vai fica rlz! abcs

Postado em
Show o acabamento também, estou para montar um set qse igual ao seu, mas vou colocar um 6300 pioneer empurrando o sub e meu cs60d... Podes me passar as medidas da sua caixa? Golzera vai fica rlz! abcs

no manual diz q o ideal pra selada do 307 sao 35 litros...

essa minha ta com 40 pq achei q os 35 ia dar mt marretada na cabeça, e gostei mmmmt do resultado.... otimo sub

p.s nao fiz com litragem maior pq ouço mt eletronico, e nao queria correr o risco de uma batida mais plana perder os detalhes.... :)

abracos []-[]

Postado em

essa minha ta com 40 pq achei q os 35 ia dar mt marretada na cabeça, e gostei mmmmt do resultado.... otimo sub

p.s nao fiz com litragem maior pq ouço mt eletronico, e nao queria correr o risco de uma batida mais plana perder os detalhes.... :)

abracos []-[]

tenho o mesmo set, acho muito bom, só que o cara preta tá em uma dutada...

é show...

Postado em

abracos  []-[]

é show...

to querendo adquiri este mesmo set, posta um video ai pra galera!! flwss

Postado em

Ae cara, ficou massa seu SeT, no meu futuro vou utilizar 2 307 + SD1800, quero ver os bichinnn espancados !!! uehueheuheuhee

Agora, não sei pq mais não tenho afinidade com o carpete cara....sei la, sou muito mais um curvim texturizado ou do tipo, acho que da outro ar pra montagem !! =D

Mais esse seu fico bem bunito, tudo combinando !! =D

Bom, é isso ae flw !! =D

Postado em

ih cara, depois eu tento ver as medidas com calma.... nao lembro... mas deu 40lts....

boa sorte com seu setup

abracos.....

Postado em
Ae cara, ficou massa seu SeT, no meu futuro vou utilizar 2 307 + SD1800, quero ver os bichinnn espancados !!! uehueheuheuhee

Agora, não sei pq mais não tenho afinidade com o carpete cara....sei la, sou muito mais um curvim texturizado ou do tipo, acho que da outro ar pra montagem !! =D

Bom, é isso ae flw !! =D

eh tem razao, e o courvin ia aparecer bem mais o alto-relevo que tem ali no modulo....

mas queria manter uma harmonia, junto com o carpete do chao e do tampao, soh isso ;)

dps mostra o seu ae pra eu dar uma olhada....

vlw LEk

Postado em

abracos  []-[]

é show...

to querendo adquiri este mesmo set, posta um video ai pra galera!! flwss

eh eu tentei fazer uns vids aqui cara, mas nao tenho mt paciencia haha, tava lavando o carro, olha soh:

http://br.youtube.com/watch?v=wKBTGO4BRMo

http://br.youtube.com/watch?v=Cgjd_oTAfrQ

E tb nao podia botar no talo senao nenem do vizinho chora :( gRITAAA mt... hehehe :vts

flw....

Postado em

Bom, é isso ae flw !! =D

Gosto é gosto... Eu acho bem mais clean com carpete! Fica como se fosse original do carro, ao contrário dos outros acabamentos... Mas depende do carro, não vai colocar carpete num Audi por ex...

[]'s

Postado em
eu odeio carpete...

Prefiro assim como meu som:

imagem001tb3.th.jpg

Pra carro popular que é cheio de carpete e como eu não ia fazer toda a mala, nem o tampão, fica mais clean assim mesmo... Imagina se eu tacasse courvin ou sei lá o que com tampão e o fundo com carpete?

Postado em

imagem001tb3.th.jpg

Pra carro popular que é cheio de carpete e como eu não ia fazer toda a mala, nem o tampão, fica mais clean assim mesmo... Imagina se eu tacasse courvin ou sei lá o que com tampão e o fundo com carpete?

eh usei carpete pra integrar ao conjunto

po ficou sh0w essa caixa aih Jr.

q modulo eh akele?

Postado em

imagem001tb3.th.jpg

q modulo eh akele?

Bá, valeu! E desculpa postar foto no teu tópico, foi só para mostrar o porque uso carpete haha!

O módulo é um T400

[]'s

Postado em

imagem001tb3.th.jpg

q modulo eh akele?

Bá, valeu! E desculpa postar foto no teu tópico, foi só para mostrar o porque uso carpete haha!

O módulo é um T400

[]'s

Nada ta trankilo...

ah tah

umaginei q fosse o t400 mesmo....

deve ta batendo legal neh?

vlw

Postado em

É, para a finalidade dele tá batendo o que eu queria mesmo... Tá forte! Não consigo olhar nos retrovisores, treme muito.. haha Mas já to acostumando, sabe como é, né? To pensando em comprar mais um 307...

Postado em

uehuehuehe....

Esse vício que nos consome !! uehueheuheu

Depois vou manda uma foto do meu Porta-Malas pra vocês verem como ficou...

E tipo, logico que gosto é gosto, mais esse esquema de ficar mais clean e talz, sei la...

Pq tipo, eu tem um GolziN G3, eu tirei o carpete da mala, ai coloquei laterais em curvim, caixa do sub em curvim, tampão em curvim (original da VW - mesma cor do carro) e ficou massa demais também, ficou em harmonia com a cor do carro...

Tipo, carpete alem de ser meio ruim pra limpar, parece que da ar meio de "coisa antiga" (no meu ponto de ver, minha opinião).

Mass se tem gente que gosta, acho que tem que usar mesmo !!

Afinal, gosto é que nem C*, cada um tem o seu né ?!?! uehuehuehe

Flw, boa sorte !! =D

Mês que vem promeeeete -> 2 Pioneer 307 + Bosster BA1500D .....áááááá MULEKIIIII !!! :pirou:

Postado em
uehuehuehe....

E tipo, logico que gosto é gosto, mais esse esquema de ficar mais clean e talz, sei la...

Pq tipo, eu tem um GolziN G3, eu tirei o carpete da mala, ai coloquei laterais em curvim, caixa do sub em curvim, tampão em curvim (original da VW - mesma cor do carro) e ficou massa demais também, ficou em harmonia com a cor do carro...

Tipo, carpete alem de ser meio ruim pra limpar, parece que da ar meio de "coisa antiga" (no meu ponto de ver, minha opinião).

Flw, boa sorte !! =D

Mês que vem promeeeete -> 2 Pioneer 307 + Bosster BA1500D .....áááááá MULEKIIIII !!! :pirou:

hahahahaha manero.......

mas entao eh isso mesmo.... deu harmonia..... pra mim eh oq vale.....se vai usar carpete courvin papel crepom seda plastico fita isolante insul film tanto faz, o importante eh ter um conjunto.......

eh mt vicio mesmo, o 307 eh mt bom..... da moh vontade de por mais um mesmo :vts

depois poe uma foto ae.....

boa sorte com o projeto

flw :mac1

Postado em
É, para a finalidade dele tá batendo o que eu queria mesmo... Tá forte! Não consigo olhar nos retrovisores, treme muito.. haha Mas já to acostumando, sabe como é, né? To pensando em comprar mais um 307...

hahah eu sei como eh

aki ta a mesma coisa, ateh o volante treme mtttt.. o-o-

abracos

Postado em

Acabei comprando um GM-5300t, e muito provavelmente venha um 307D2 por aí também... Ainda tenho que fazer o projeto da mala, e calcular o volume para ver se fica legal... Paguei um preço bom, R$ 275,00 em um GM5300 novo...

Postado em
Acabei comprando um GM-5300t, e muito provavelmente venha um 307D2 por aí também... Ainda tenho que fazer o projeto da mala, e calcular o volume para ver se fica legal... Paguei um preço bom, R$ 275,00 em um GM5300 novo...

hmmm

novo = zero ??

sh0w de bola.... vai gostar ;)

Postado em
uehuehuehe....

Flw, boa sorte !! =D

Como eu havia dito, se não for trocar todo acabamento do carro (acabamento original do meu carro é carpete), é melhor colocar algo que irá ficar em harmonia com o carro. Se eu tivesse posto em courvim a caixa e as laterais e o tampão e o fundo em carpete... Que acabamento bem clean seria esse? Daí iria colocar dois 'twist' um azul e um vermelho para ficar bem misturado mesmo!

haha

Gosto é gosto, FATO!

[]'s

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...